quarta-feira, 16 de maio de 2007

ALBORGHA...



Se existe uma coisa da qual eu sinto falta dos anos 90, é do breve período em que a rede CNT (Um canal do Paraná) fechou contrato com a TV Gazeta aqui em São Paulo. Eramos brindados com filmes de p*taria (Tocados pela recente proibição à censura no Brasil) do qual o ápice foi Calígula - O império da Orgia (Isso em uma rede aberta, mais ou menos às 9 da noite!!!) que teve sua exibição cortada no meio por uma liminar judicial impetrada por uma associação de senhoras púdicas (Sim, você entendeu bem. O Filme parou na metade sem mais nem menos!!!). Mas a cereja do bolo da Rede CNT era realmente o senhor Luiz Carlos Alborghetti, que dirigia um programa policial chamado Cadeia Nacional. (No qual o Ratinho se lançou copiando descaradamente o mestre Alborgha) O cara esbravejava, batia na mesa, xingava Deus e o Mundo, quebrava o cenário... Em suma, para um moleque como eu que cresceu ouvindo o programa do Gil Gomes era bom demais. Uma espécie de pós gradução de ouvinte do jornalismo "Espreme que sai sangue".
Uma amostra do mestre em ação:


Impossivel ser melhor que isso.
Mas o que a injustiça do homem criou, a divina internet corrigiu. Agora além dos vídeos no Youtube e derivados para nos deliciarmos, podemos ouvir o mestre de novo ao vivo!!! Glória aos céus!!! O mestre agora pode ser ouvido on line, e tem até comunidade no Orkut. Viva a internet. E assim, como fã decladado de Alborghetti (Assim como a turma do Hermes e Renato) eu estou aqui divulgando o programa onde o mestre pode ser ouvido (E pelo que tudo indica, em breve poderá ser visto já que estão providenciando Web Cams). O programa está on line de segunda a sexta das 15:00 às 17:00. Ouça e reverencie o melhor apresentador que o Brasil já viu!


Cara, só sendo muito xarope pra não gostar do Alborgha... Temos de prestigiar o que é bom e reverenciar o mestre jedi do jornalismo sem noção!
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário