quarta-feira, 30 de maio de 2007

GOLPE



Meu amigo Beto me avisou deste golpe e eu já estou indo ao shopping para encontrar com ele e conversar a respeito...


ISSO É SÉRIO!!
Este golpe está sendo aplicado nos homens em vários shoppings!!
Sábado passado, um amigo passeava pelo BH Shopping, quando foi abordado por duas maravilhosas loiras, na faixa dos 20 anos, queimadíssimas de sol, ambas trajando vestidinhos Versace, curtos e semi-transparentes, extremamente decotados.
As moças se apresentaram como representantes de uma multinacional de cosméticos e convidaram para participar de uma pesquisa.
Sem desconfiar de nada, ele aceitou. Elas então o levaram até a porta principal do shopping, onde uma Mercedes S600 2005 os aguardava.
Elas disseram que a pesquisa seria feita em outro local, mais tranqüilo.
Levaram então o inocente amigo para uma enorme mansão no bairro São Bento.
Lá chegando, foi recebido por duas morenas maravilhosas, queimadíssimas de sol também trajando vestidinhos Versace, curtos e transparentes extremamente decotados.
Estas moças ofereceram a ele o que parecia ser um Frisante, numa taça de cristal, e o encaminharam para um dos quartos da casa, onde seria feita a pesquisa.
O quarto tinha uma cama king-size e foi ali que seu pesadelo começou.
De repente, as quatro moças deixaram cair seus minúsculos vestidinhos Versace e, totalmente nuas, pularam em cima dele, rasgando toda sua roupa.
Ele tentou reagir, mas aquele liquido, supostamente um Frisante, o tinha deixado zonzo. Entre os lençóis brancos de cetim, ele foi usado sexualmente pelas quatro meninas.
Mas,o pesadelo estava apenas começando. Elas o levaram para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as sevícias recomeçaram. Depois, foi arrastado para um enorme salão de jogos, onde elas abusaram dele sobre uma enorme mesa de sinuca. Na cozinha, teve seu corpo completamente lambuzado de licor Amarula. Uma após outra, aquelas quatro "abelhas" ninfomaníacas o atacaram, sem trégua,lambendo cada centímetro do seu corpo. Quando percebiam que ele recobrava sua consciência, elas o faziam beber mais
daquele misterioso líquido, e continuavam a usar e abusar.
No final da tarde, completamente exaurido, e sem mais nenhuma gota de esperma nas bolas ele não mais reagia aos ataques.
Elas o arrastaram então para fora da enorme mansão, e o jogaram dentro de um enorme jeep Land Rover. Enquanto estava sendo arrastado, pôde ver o rótulo da garrafa do líquido misterioso e, pasmem, o suposto Frisante era na verdade:
CHAMPANHE FRANCÊS VEUVE-CLIQUOT !!
Minutos depois, o jeep deixou-o numa praça, perto de sua casa.
Arrasado,completamente sem forças, ele se arrastou pelas ruas do bairro, até atingir a segurança do lar, onde sua amada esposa o aguardava. Ele chorava convulsivamente. Sentia-se envergonhado e arrasado, mas pelo menos estava vivo e de volta ao lar.
Lembrou-se então que só suportou toda aquela barbárie porque, durante os momentos mais difíceis, só tinha na cabeça a imagem de sua adorada esposa, como a vira pela manhã: vestindo aquele velho baby doll das Lojas Marisa, os seios murchos transparecendo através da renda barata e rasgada, das pernas cheias de varizes (que ele dizia, carinhosamente, serem o "mapa do amor"), da delicadeza dos seus 85 quilos, bem distribuídos em seus 1,56 m de altura. Pequena grande mulher.
Portanto, cuidado com mais esse golpe!
Mulheres contem esta história para seus maridos/namorados, pois se forem avisados a tempo, eles nunca aceitarão o convite dessas pessoas malvadas!


Um grande abraço, estou indo ao Shopping...
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário