segunda-feira, 18 de junho de 2007

FORMULA 1



Tive a pachorra de copiar o post inteirinho, porque concordo totalmente com o que o McFly do Blog do Arroto disse sobre a corrida deste domingo.


Vou sintetizar o GP dos Estaz Unidz de F1 em uma só palavra: F*DEU!

O Hamilton tá correndo pacas! O moleque é bom mesmo! Saravá, meu pai! Eu gosto muito dele, mas acho que ele está com a síndrome de Leonardo Davi. Deixa explicar essa síndrome:

Leonardo Davi foi um colega meu de faculdade que, dizia ele, nunca tinha jogado war. Ele até não podia ter jogado, mas o fela só foi perder um exército (quem joga war sabe muito bem o q é isso), acreditem, na 8ª rodada! E isso numa mesa de 5 jogadores, onde 4 tinha atacado ele.

Vejo o Hamilton assim. Ele é um ótimo piloto, sem dúvida nenhuma, mas o neguinho tá com uma sorte! Num campeonato em que 4 pilotos concorrem diretamente ao título, ele foi o único a não ter baixa. Com isso, abriu 10 pontos de vantagem para o Alonso, 19 para o Massa e 26 do Kimi! Po... se brincar ele pode ser o primeiro (e talvez o único) estreante a ganhar titulo na F1. Tomara, embora a minha torcida seja para o Felipe.

Por falar em nosso piloto, desconfio qual seja a zica do Felipe. Só pode ser o Galvão! Não vejo outra explicação. Vamos aos fatos:
1- A primeira vitória de Felipe Massa nesta temporada foi com a narração do Cléber Machado;
2- Das 6 corridas narradas por Galvão, Massa venceu 1, correu o que pode em 2, teve problemas em 2 e foi EXPULSO em 1.

Quer dizer, em 5, massa se deu bem em 1. Tá... digamos 3. Pouco mais de 50% de aproveitamento! Tá ruim, hein?

Mas, fazer o que né? A Globo não aposenta ele...

Hasta, povo!
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário