sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

JENIFER BEALS



Você conhece essa mulher?


Não, p%rra. Ela não faz parte do elenco de "Desperate Housewives". Talvez, se você foi criança / Adolescente nos anos 80, você a reconheça:


Não? E agora?

Se não reconheceu, bem, paciência. O fato é que esta mulher foi parte de iniciação sexual de muito marmanjo a uns anos atrás quando foi a atriz principal do filme “Flashdance”, quando fazia uma gostosa dançarina que também soldava estruturas metálicas.

Uma pena que a carreira dela, assim como a do Billy Zane, depois do Titanic, foi só ladeira abaixo. Nunca mais ela fez um filme que presta. 

E o cúmulo deste tombo, foi dado ontem, quando eu assisti na TV GROBO o filme “O Júri”, no qual um picareta tenta influenciar o resultado de um importante julgamento. Perdida entre os jurados, totalmente avulsa, lá estava ela, em um papel (uma ponta na verdade), tão insignificante que durante todo o filme, não há um mísero close no seu rosto, e ela diz pouco mais que duas frases. O agente dela, que arrumou essa ponta escrota deveria, no mínimo ser espancado até a morte com um esquilo morto. P*rra! A mulher além de ter currículo (No bom sentido) ainda está bonita. Merecia mais.

Então, este post é em homenagem ao falecimento da carreira de uma mulher que fez muito moleque se trancar na banheiro por mais de 40 minutos nos anos 80.

Descanse em paz.


*EDIT: Após este post, descobri fuçando na internerd que a Jenifer tá fazendo o papel de lésbica em um seriado chamado Lworld.

Menos mal.

Mas ainda ruim.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário