sábado, 2 de agosto de 2008

A FAMA AFINAL



Imagine que o nome do meu blog está na estrela. Fiquei com uma preguiça de editar a imagem.





Acredito sinceramente que fama de blogueiro é que nem ser carnavalesco de cidade pequena. Tu só tem moral com os conhecidos e mesmo assim, eles te acham um viadão.

Por isso, fora o numero de visitas diárias (Que uso como método pra aferir a qualidade dos meus posts) nunca fui muito de saber exatamente em que lugar da blogosfera meu blog estava. (Se depois do Dhamer saber em primeira mão pelo MEU blog (Sim este mesmo, po*ra!) que o Normal Project havia sido executado, e nem assim colocar um referência naquele mapa da blogosfera que ele fez só pra causar confusão, mapas da blogosfera perderam toda a moral comigo).

Assim, recentemente, ouvi falar pelas internerds da vida do pagerank que é um serviço google. Como por mais desabutinado que a gente seja, sempre rola um curiosidade de saber em que posição (De quatro, frango assado, etc...) a nossa choupana virtual se encontra, fui lá e fiz o teste. Resultado?

Pagerank 3
Medir

Até aí, normal. Não sei como essa p*rra funciona. Mas resolvi colocar na roda (No bom sentido, de cima pra baixo) uns blogs que eu acho do caray pra comparar:

Medir

Medir

Medir

Medir

Pra quem sempre achou que seu blog tinha relevância ZERO, até que saí bem na foto.

Se eu ligo? Bom... Foi legal ver que meu blog tem um rank proximo ao de blogs que eu admiro. Fora isso, so postei isso aqui mesmo para fomentar a inveja nos meus leitores que tem blog.

Pedala aí macacada!
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário