quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MARIANA KUPFER





Gostaria de citar essa moça como um exemplo de que jamais devemos exagerar na perseguição de nossos objetivos.

Apesar de bonita. simpática e esperta, Mariana, na sua perseguição ao sucesso (Que é sua meta de vida) tentando ficar famosa a todo custo, apenas afastou as opotunidades de realmente fazer sucesso. Senão, vejamos:

- Durante anos, na era das vacas magras do Programa Pânico (Quando só era um programa de rádio) Mariana aturou a encheção de saco dos integrantes (Notadamente do Bola, que parece que quem raiva de mulher) até surgir a oportunidade de participar da primeira edição do programa "Casa dos artistas" no SBT(Aquela em que a Mariana Paes Ganhou e o Supla ficou em segundo). Após sair, Mariana resolveu deixar o Pânico, pois parecia que o sucesso não estava naquela trupe de humoristas de rádio sem graça.

Mariana foi substituida por Sabrina Sato, que havia saído do Big Brother pouco antes.

Logo após, o Pânico fechou com a Rede TV o programa que dura até hoje. Sabrina foi alçada de "celebridade de terceira linha" a paixão nacional em poucos meses, e nem é preciso dizer que após anos com Mariana fazendo o trabalho pesado, quem comeu a cereja do bolo foi Sabrina. Se fosse a Mariana, eu iria querer o couro da Japonesa pendurado em minha sala.

Mariana errou? Claro que não! Procurar outras oportunidades era mais lógico que ficar marcando touca no Pânico. Mas seu erro foi ir em busca do sucesso cortano todos os laços com Emilio Surita e companhia (Que afinal de contas não pareciam ter muito futuro mesmo).

Já recentemente, Mariana foi fazer o "CQTeste" do programa CQC na Band. Ao invés de responder as perguntas, Mariana, tentando "fazer contatos" por assim dizer, ficou conversando e brincando com os apresentadores. Resultado: Placar de Dezoito pontos negativos (Dificilmente alguém fará pior!) e uma fama de burra que ela não merecia.

Portanto amiguinhos, vamos aprender com o exemplo da Mariana. Busquem seus objetivos, mas não cegamente. Você pode acabar até mais longe dos seus objetivos do que quando começou e outras pessoas mais "Antenadas" podem se aproveitar do seu trabalho e ficar com o prêmio que você lutou tanto pra conseguir.

Pra quem não a conhece (Sinal claro que ela não conseguiu ser famosa). Artigo da Wikipedia sobre ela:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mariana_kupfer
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário