quinta-feira, 28 de maio de 2009

10 MOTIVOS PRA NÃO GOSTAR DE WEB SHOWS




1 - Se você entra em um chat de webcams pra cada 1 mulher na pelada na cam tem 30 machos mostrando a piroks em technicolor e mais uns 50 fingindo que são mulheres.

2 - Se a imagem é boa, a velocidade é ruim.

3 - Se a velocidade é boa, a imagem é granulada.

4 - Se a velocidade é boa e a imagem é otima, a sala onde a pessoa que esta transmitindo é muito escura ou a luz esta mal colocada.

5 - Se a velocidade é boa e a imagem é otima, a sala onde esta pessoa que esta transmitindo é bem iluminada. A mulher não tira uma mísera peça de roupa.

6 - Se a velocidade é boa e a imagem é otima, a sala onde esta pessoa que esta transmitindo é bem iluminada, a mulher tira toda a roupa, e começa um showzinho, ela é feia de doer, gorda e peluda pacaray.

7 - Após ficar mais de 3 horas esperando aparecer alguma coisa, o Comptador trava na hora dela tirar a calcinha. E pra reiniciar, só formatando o HD.

8 - Se o micro não trava, e a conexão não cai, e ela tira a calcinha, você descobre que na verdade era um travesti bem dotado chamado Nicolau.

9 - 99% das mulheres em salas de webshows estão acima dos 33 anos. O 1% restante abaixo dessa idade é a p*rra da sua ex namorada (Ou pior, sua namorada atual).

10 - Você descobre em um chat que o Webshow erótico mais copiado / difundido e endeusado por onanistas de todo mundo na historia da internet foi protagonizado por sua filha / irmã / mãe com a webcam que você comprou nas Americanas.com e lhe deu de aniversário. Até CD pirata vendido a R$ 10,00 na praça da Sé com a m#rda do show foi feito, e vendeu mais que o Tropa de Elite.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário