quinta-feira, 7 de maio de 2009

REPOST



Achei na comunidade do Universo Marvel no Orkut:

OS 10 MAIORES FENÔMENOS ERÓTICOS DA MARVEL!

10º- Emma Frost
Tem que ter algo de errado com alguém que passa a maior parte da vida fantasiada de p#ta. Deve ser algum complexo sexual muito forte, algo muito violentamente reprimido. Essa mulher quando se solta deve ser um furacão. Sorte do Ciclope, outro complexado.


9º- Hércules
Ah, aquilo é uma bichon@! Um sujeito barbudinho, musculoso, que usa uma sunguinha, botas e o tórax semi-nú? Diretamente saído de um show do Village People! Ele é o "urso" quintessencial, orgulho da comunidade gay! E pra completar, seu melhor amiguinho é um sujeito com aspecto de surfista, saradão, e que não larga um objeto fálico em forma de martelo. Viadice divina, santa!

8º- Psylocke
Um maiô tão enfiado no boga seria realmente necessário? Duvido que aquela p*rra não incomode! Já notaram como ela adora se arreganhar quando dá uns chutinhos?! E não venham me dizer que a culpa é do desenhista! Aquela p*rra de adaga psíquica era um objeto fálico! E a vagabunda tava sempre querendo penetrar a cabeça de alguém com aquilo.

7º- Feiticeira Escarlate
Ninguém vai me fazer acreditar que aquela roupinha dela não é de couro. Couro Vermelho! E as botas?! A mulher é um fetiche encarnado! Dá um chicote na mão dela, que ela vira a Dominatrix suprema!

6º- Sr. Fantástico
O sonho de toda mulher. Dependendo do dia, é possível escolher entre tamanho micro, mini, médio, grande, extra-grande ou descomunal. Além disso, esse é o cara pra qual nenhuma posição é impossível. Um Kama-Sutra vivo! E mais: com a mente mais brilhante do Universo Marvel, se esse cara não achar o Ponto G, NINGUÉM ACHA! Só não sei como a esposa dele fica pensando em trocar pelo Namor. Acho que com toda essa elasticidade, o filha-da-pu*a é brocha!

5º- Homem-Múltiplo
Um bacanal romano de um homem só! Esse cara eleva o sexo grupal a um novo patamar. Ele poderia abrir um clube das mulheres sozinho! E dependendo das preferências do sujeito, ele pode fazer coisas inimagináveis, como fazer meiinha consigo mesmo. Bleargh, isso SIM é depravação!

4°- Motoqueiro Fantasma
Nunca me enganou com essa história de "Espírito da Vingança". Ah, qual é?! Com aquela jaqueta de couro, e cheio de espinhos e correntes, o cara deve ser ligado em sadomasoquismo, bondage e outras sac@nagens pesadas. "Espírito do S&M", isso sim! Aquele tal Olhar de Penitência, então, é o sonho de qualquer masoquista. A própria cara do sujeito diz: "estou em chamas, baby"

3º- Marlo Chandler
Talvez não lembrem, mas essa agora é casada com o Rick Jones, posa se senhora decente, mas antigamente teve um caso com o Hulk. P*rra, ela transava com o HULK! Caceta, essa mulher dá um novo significado à palavra arregaçada! Isso é que é não se contentar com pouco! Ela definitivament e não é normal!

2º- O Vigia
O maior voyeur do Universo! Sacanagem em nível cósmico! O sujeito deve passar a eternidade olhando tudo quanto é mulher, e se acabando naquela tal área azul da Lua, que já deve estar toda lambuzada. Cuidado quando forem tomar seu próximo banho, meninas, o Vigia pode estar te olhando!

1º- Galactus
Esse é o maior ícone sexual do Universo. Afinal, alguém conhecido como Devorador de Mundos deve realmente pegar todas, um verdadeiro papa-tudo. Amplamente conhecido por, ao chegar em um planeta, F#DER TODO MUNDO. P*taria em escala planetária. Se encontrar ele por aí, melhor encostar a b*nda na parede.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário