domingo, 5 de julho de 2009

O DIA EM QUE AMASSARAM A LATARIA DA RIHANA.





Partindo do princípio que pobre não sai com pobre, a mega popstar Rihana, a Beyoncé Diet, resolver liberar sua desejada periquita para o moçoilo criado a leite com pêra chamado Chris Brown. Tudo seria uma feliz pegação não fosse pelo seguinte incidente: Um dia, numa saída de restaurante, o Chris recebeu um torpedo pelo celular de uma fã que queria dar um pouco mais de si para ele, por meio da colocação do orgão sexual dele em sua lomba. Ocorre que, embora o mundo de hoje em dia seja extremamente moderninho, Rihana achou que não pegava bem que seu namorado comesse outras lombas, e expôs tal queixa para o Chris. Como resposta, o nobre rapaz resolveu usar a dialética criada pelo conhecido filósofo Rocky Balboa, que consiste em dar socos na cara de seu interlocutor até que ele desista de seu argumento ou desmaie. Vale o que chegar primeiro. Resultado:

O namoro acabou aí. Sem bem que se a cheirosa Rihana (Segundo Grahan Norton), pensasse melhor, ia ver que com a estética da miséria implantada em Holywood por filmes como Cidade de Deus e Quem quer ser um milionário, este visual de “Mulher da malandro espancada por um Michê” é super In, e altamente pós moderno. Um must.

Mas quem realmente se saiu bem foi Chris Brown que agora pode colocar seu orgão sexual onde e em quem quiser, e pode dar pancada em suas namoradas anônimas sem que isso seja estampado em tudo que é tablóide da Indochina ao Reino Unido.

Rico só sai ganhando mesmo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário