sábado, 12 de setembro de 2009

OBJETIVIDADE MASCULINA PÓS ONANISMO




Estava eu assitindo o filme "Quem vai ficar com Mary", quando vejo uma cena em que um amigo do personagem do Ben Styler sugere que antes de sair para um encontro, o cara deve "Se masturbar, pois após uma mastubação pensamos igual elas. Sair sem isso é como sair com uma arma carregada".

Não foi exatamente isso que ele disse, mas dane-se. O conceito todo está lá. E quer saber? Faz todo sentido.

Quando ficamos muito tempo por assim dizer "Sem descarregar", lentamente uma idea fixa se forma no fundo da mente e vai aumentando... fornicar, forniCAR, foRNICAR, FORNICAR, FORNICAR!!!! A coisa não para. Só piora. Junto com o pensamento fixo vem uma espécie de "Comichão la na caixa de câmbio e dai, qualquer coisa é pretexto pra ter ereção. Desde ver uma mulher pegando uma caneta no chão, até esbarrar na lixeira da rua. Em pouco tempo, toda mulher minimamente disponível se torna um alvo em potencial desde que tenha mais sex appeal que sua avó de 90 anos. Homem é f*da mesmo...

Por outro lado, após um belíssimo auto - onanismo, a mente se esvazia, a fissura seca e estamos minimamente numa boa para pensar como Homo Sapiens e não como babuínos pornoeroticossexuais. Acredito que muitas da invenções mais geniais das humanidade provavelmente se deveram a punhagras bem aplicadas. Por outro lado, coisas como Windows, Call center, Telemarketing e o Ford Edsel foram feitas por gente que estava com a cabeça mais voltada pra caçar buça que pra qualquer outra coisa. Só podia dar problema mesmo.

Assim meu amigo, se você quiser mesmo utilizar todo seu potencial como ser humano descasque muito.

A humanidade agradece.



Só pra ilustrar o conceito:


Sem punhagra

Com Punhagra.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário