quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL



É. Vim até a Lan House e estou pagando estacionamento e R$ 2,50 por hora de acesso só pra desejar feliz natal a todos. Té mais!

Mentira. Também vim atualizar vocês sobre a minha vida.

Pra começar a internet. Os mais espertos já perceberam que estou na Lan House, então até po presente momento, não funfou. Estou pensando em uma internet 3G como ja disse no post anterior, mas as operadoras que tem preço, obrigam a fidelizar, e as que não tem fidelidade custam uma nota. Então resolvi segurar mais um pouco.

TV A CABO - A notícia boa é que instalei a dita cuja. A má notícia é que como que pra me fazer pagar minha enorme língua, eu instalei a VIA EMBRATEL, que por coincidência é a unica que eu descartei de cara. Mas o que aconteceu fói o seguinte: Como a Grade de Canais era tosca, eu nem perguntei o preço e já mandei Pras cucuias. Mas quando eu fui ver o preço, até compensava a grade de canais deficitária: R$ 89,90 (Fixos, sem aumento) e 79,90 nos tres primeiros meses. Instalaram na data em que prometeram e eu estou salvo da TV aberta. Depois eu entro em detalhes, pois so paguei uma hora na Lan House e ja usei uma boa parte dela no Orkut mandando feliz natal.

Ontem estive no Churrasco / amigo secreto do trampo. Tudo normal, não fosse um detalhe: Eu bêbado, quando ninguém estava olhando, beijei uma colaga de trabalho que a meses me dá bola, mas que nuna foi às vias de fato comigo porque ambos somos comprometidos. (Detalhe: Ela é GOSTOSA!). Cara... fazia tempo que eu não tinha a alegria de ter algo que eu desejava a muito tempo. Eu queria botar a mão nessa mulher desde que entrei no trampo. Foi Muito bom mesmo!

Mas como sou realista, e sei que ela estava bêbada, sei que a coisa não vai pra frente, mas vou te contar. Eu precisava desta injeão de ânimo no meu fim de ano e na minha auto estima. TV a Cabo e colega gostosa no mesmo dia é o máximo!

Queria contar mais, mas to indo! hoje é dia de comemoração , e minha hora ta acabando! Fui!


FELIZ NATAL CAMBADA!
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário