terça-feira, 22 de junho de 2010

POST 1000



HAAAJA PACIÊNCIA...

Chegamos ao post de número 1000. O que é incrível se considerar que raramente estou postando nesses ultimos tempos. Mas isso faz parte de uma politica de qualidade (E preguiça), que me faz só ter vontade de postar coisas interessantes.

Mas vamos e venhamos, quanto blogs (Não profissionais) tu conhece com amsi de 1000 posts e mais de 120.000 visitas? Pra um bagulho que  foi feito pra não dar em nada, até que está bom.

E mais uma vez eu questiono minha linha editorial. Será que falo mais sobre mim, (Com o risco de ter de tomar muito cuidado com o que digo) ou esculacho (E não posso dar o endreço do blog pra quem me conhece?). Dúvidas, dúvidas...

Eu também omito muita coisa da minha vida. Por exemplo, vocês não sabem que sou devoto de NOssa Senhora Aparecida, (ou acharam que eu fui aquele monte de vezes a Aparecida do Norte à toa?), que eu tive de comprar um teclado USB porque a Porta de teclado da Minha ASUS foi pro saco, que a moto precisa trocar corrente de comando (E que eu instalei suporte de pedaleira), que tive de trocar os 4 pneus do carro após duas semanas com pneu furado, que estou procurando outro lugar pra morar (De novo), o que eu achei do meu novo Iphone, etc.. etc...

Mas eu sempre achei que tais coisas corriqueiras não fazem um blog interessante (Salvo se você for um troll gordo que mora no Canadá), bem como que sou naturalmente desconfiado e ficar dando com a lingua nos dentes na internet não me agrada muito.

Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é o baixo numero de comentários. Desde que abri esta choupana sempre quis ter um feedback. Infelizmente meus leitores não se apresentaram.

De qualquer forma, tamos ai, por mais alguns milhares de posts se Deus e Nossa senhora Aparecida quiserem...
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário