terça-feira, 31 de maio de 2011

ACONSELHAMENTO AMOROSO



É com orgulho que abrimos os aconselhamentos amorosos e espirituais do Pai Jalber de Ogum. Aleatoriamente, iremos selecionar em sites de aconselhamento amoroso e espiritual perguntas que serão respondidas pelo"sensível" Pai Jalber de Ogum. Se quiser, pode mandar as sua também:

Pergunta:
"Estou mt triste, meu namorado de quem eu gostava mt terminou comigo há um mês. Quando terminou comigo ele chorou mt, feito criança e disse que gostava de mim, mas precisava terminar por causa de problemas, crise que ele tava passando e queria me polpar disso, pois não poderia me dar a atenção q eu preciso e eu iria sofrer... Ontem tc com ele, e ele disse que ainda gosta de mim e que não ficou com ninguém depois de mim (ele sempre foi verdadeiro), mas continua firme na decisão de terminar... Eu to mt confusa, não estou conseguindo enxergar bem as coisas, entender a situação... eu gosto mt dele e queria ficar do lado dele mesmo com os problemas, disse isso a ele, mas ele não aceitou... Me ajudem a refletir, por favor..."
Fonte:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071130180749AA1VQXE


Resposta:

Pra começar, POUPAR É COM "U" SUA JUMENTA! O fato de ser burra ja justifica o pé na bunda, mas se você quiser mesmo ficar com o viadinho (porque só boiola dispensa mulher sem razão), é facil, DÊ O CU PRA ELE. Segundo algumas vagabas... digo amigas, isto sempre funciona, emobra possa doer um pouco no começo (estou partindo do princípio que você não está previamente arrombada, o que acho quase impossível).


Pergunta:

Oi quero ajuda... Amo um menino ,quero saber como eu faço pra saber se ele me ama?

Fonte:http://www.conselhosamorosos.com.br/

Resposta:

Os astros indicam que o fato de ele não estar (pelo menos visivelmente) comendo mais ninguém, já é um bom indício. Mas realmente ele vai provar que te ama quando te encher de grana e jóias. Se ele não puder tedar nada disso, saia correndo porque não adianta nada ele te amar com salário de servente de pedreiro. Amor não enche barriga, Caray!


Pergunta:

Eu gosto tanto de um menino, que eu tive coragem de pedir para ficar com ele...Só que até agora ele não me respondeu...E já faz duas semanas que ele falou que ia pensar se ia me dar mais uma chance (porque eu já fiquei com ele) e até agora ele não me respondeu... O que eu faço,desencano ou continuo esperando a resposta??

Fonte:http://www.conselhosamorosos.com.br/conselhos.php

Resposta:

Você deu pra ele? Senão deu, já era! ele nunca mais volta porque o que não falta por aí é mulé dando mais que Chuchu na Serra! E se deu, e ele esta correndo é porque você é muito ruim de f*da. Aprenda a meter minha filha!
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário