quarta-feira, 25 de maio de 2011

MUDANÇAS



E não é so retóricamente falando. Após menos de 1 ano no apê, eu vou me mudar para uma casa de propriedade da minha família. A a casa é menor, mais mal localizada, menos conservada e com pior ventilação que o apê.  Por que vou fazer isso? Por dinheiro, claro. O aluguel da casa é manos de 1/3 do aluguel do apê. Com essa economia eu posso deixar de lado meu velho cagaço e começar a advogar pra tentar fugir da sina de trabalhar pra político FDP.

Também estou mais ativo interneticamente falando. Estou o dia inteiro no Twitter e sempre entrando no facebook (Embora não saiba usa-lo direito). O echofon tem permitido o milagre de eu (fingir que) trabalho e poder acompanhar e responder os Twits de quem sigo. Isso esta fazendo meu dia passar e meu trabalho sobrar cada vez mais rápido.

O fato é que eu preciso ser livre. Internet e exercer a advocacia permitem isso. Assim posso expressar minha individualidade trollando pessoas virtualmente pelo mundo afora ao mesmo tempo em que resolvo problemas jurídicos de meus clientes aqui na real life.

Sim, pra quem não lembra, eu sou advogado.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário