quarta-feira, 15 de junho de 2011

COISAS BOAS QUE NÃO ACONTECEM...



Se existe mesmo uma constante universal, imutável e infalível, com certeza essa constante é a lei de Murphy. Ela é a única coisa que jamais falha. Buracos negros podem emitir radiação (Contrariando o entendimento que eles apenas sugavam tudo em volta), quasares podem ter ciclos erráticos (Contrariando quem achava que eles eram os objetos com os ciclos mais estáveis do universo.) e Funk e Restart podem fazer sucesso (Contrariando quem achava que eles afundariam por ter as piores músicas do universo). Mas aconteça o que acontecer, lá estará, firme, forte, imútavel e infalível a lei de Murphy. Não importa jamais o que aconteça. O pão sempre vai cair com a margarina pra baixo. Mais fácil a gravidade ser anulada que isso falhar.

Com base nessa certeza, apresento-lhes (meus amados 2 leitores) uma lista de coisas que jamais acontecem, porque o velho Murphy não vai te dar essa moleza:


1 - NUNCA, vai acontecer de seu comptador dar pau ou sua conexão ficar instável quando você o tiver largado desfragmentando, ou quado você foi dar uma c@gada, ou quando você esta fazendo um download piratão de um disco do NX Zero / DVD do Crepúsculo. Aquela p*rra sempre vai pifar quando você estiver com 98% de uma atualização crítica pro seu Ipad, quando estiver baixando aquele antivírus pro mais novo trojan das paradas de sucesso internéticas, ou quando estiver instalando o Win XP na casa daquela vizinha gostosa. 

Eu mandei usar PC?

CONCLUSÃO: Murphy é tecnológico.
SUBCONCLUSÃO: Seu comptador é barato e ruim. Troque por um Apple que é caro e ruim.



2 - JAMAIS, vai aparecer um promoção de 25% de desconto naquele gadjet que você tanto quer (Seja um Ipad, Iphone ou Iphoda-se) quando você estiver com dinheiro. Na verdade, es melhores promoções aparecerão no exato instante em que seu limite de crédito se tingir de vermelho, com um monte de crediário pendurado, devendo dinheiro até pro cunhado mais pobre do príncipe Willian e sem um mísero P*to no bolso.

Vai por mim. Não venda seu Rim pra comprar Ipad. Logo aparece um Pâncreas Apple 2.0 e você se f*de.

CONCLUSÃO: Murphy é Financeiro
SUBCONCLUSÃO: Você é pobre. Não sei porque quer ter Iphone no plano pré pago.



3 - NUNCA você vai usar um banheiro publico que realmente esteja vazio. Não importa se o banheiro está em um prédio abandonado ao lado da Usina de Fukushima. SEMPRE vai tem algum filho da mãe que entra exatamenet na hora em que você está negociando com seus intestinos o destino do pão com ovo de ontem. É completamente impossível levar de ponta a ponta um desarranjo gastrointestinal sem que alguém esteja ali ao lado ouvindo a sinfonia de sopro gerada por seus gases. Se você é do tipo que anda com algum aparelho conectado na internet o tempo todo, tenha cuidado. Se chefe também usa o banheiro sabia?

Além de não ter privacidade, não pode fazer nada! Tá louco!

CONCLUSÃO: Murphy é contra a privacidade ao toalete.
SUBCONCLUSÃO: Você não vai ter privacidade com seu tolete no toalete.



4 - NUNQUINHA que você vai sair sozinho, livre, leve e solto, como se estivesse em um comercial de absorvente intímo e/ou margarina (Ou um comercial de absorventes untados na manteiga. Até que seria legal!) e vai aparecer alguma gostosa te dando mole. Sempre será quando você estiver acompanhado. A possibilidade de alguma gostosa ter dar mole é proprorcional ao quadrado da quantidade de ciúme de sua accompanhante multiplicado pelo infinito (M = ∞), ou pros mais burros, quanto mais ciumenta sua namorada / ficante / caso / whatever, maior a possibilidade de uma gostosa te dar mole e mais gostosa e bonita ela será.

Aposto que o Zezinho aí está acompanhado. Peitões não aparecem para quem esta forever alone.


CONCLUSÃO: Murphy é conta a pegação
SUBCONCLUSÃO: Mulher é bicho FDP mesmo. Não pode ver homem acompanhado.



5 - JAMÉ que seu carro vai pifar ou ficar sem gazola na rua de casa e/ou naquelas ruazinhas tranquilas. Sempre vai acontecer de aquela maldita carroça resolver dar chabú em uma avenida movimentada às 6 horas da tarde, ou na via expressa com 15 caminhões de várias toneladas na sua cola, ou até pode acontecer de pifar a jabiraca em algum lugar mais calmo. Mas a m#rda do lugar é tão calmo, mas tão calmo (leia-se deserto) que provavelmente peregrinos que passarem por ali só encontrarão seu corpo meses depois.

Não teve jeito. Chamei o guincho.


CONCLUSÃO: Murphy é automotivo
SUBCONCLUSÃO: Não há. Estou ocupado empurrando meu Peugeot.



6 - NEM FÚ  que aquela prova ou concurso vai ser marcado em um lugar acessível, conhecido e pouco movimentado para facilitar para os candidatos. Quem organiza essas paradas parece que quer mais é que ninguém venha. Normalmente, o lugar é em algum centrão (Bem movimentado, pras conduções virem sempre lotadas e o trânsito travar legal), mas ao mesmo tempo longe de tudo que é estação de trem, ponto de ônibus e/ou metrô, fazendo com que você tenha de andar (ou correr, dependendo do atraso) pra chegar lá. É um tal de prova na Unijabaquara Campus quiprocó ou FAMIM (Faculdades Administrativas Mongaguá Ibitinga Manaus), notem o detalhe: É sempre uma faculdade ou universidade pouco conhecida (Inclusive dos moradores do lugar). 



CONCLUSÃO: Murphy não quer que você passe no concurso
SUBCONCLUSÃO: Os elaboradores do concurso muito menos.

DE FORMA ALGUMA os horários de qualquer coisa para o qual você seja convidado ou queira ir batem com sua agenda, por mais parca que ela seja: Mesmo que você tenha agendado ir no Show da Katy Perry com 4 anos de antecedência (Portanto antes da mídia descobrir que ela existia), na ultima hora, sua avó vai resolver morrer e te deixar com um velório e uma batata quente nas mãos, nessa respectiva ordem. Se você marcar qualquer coisa para qualquer fim de semana, com certeza 15 minutos depois perceberá que era o unico fim de semana de sua vida que ja tinha algo marcado, e claro, no mesmo horário. Se ambos os compromissos forem inadiáveis, então magicamente mais um terceiro compromisso aparecerá. Na mesma hora que oa anteriores, evidentemente.

Desista. Ele não vem. O Hamster dele morreu hoje.

CONCLUSÃO: Murphy te complica.
SUBCONCLUSÃO: Até ai, nenhum novidade.

Ou seja: Não importa o que você faça, onde esteja ou o que esteja acontecendo à sua volta. As coisas sempre acontecerão de forma mais difícil, complicada e traumática. E ainda bem que é assim, porque imagina o que seria se a Lei de Murphy, que é maior constante do universo falhasse? A propria estrutura do universo seria rasgada, perderíamos todas as referências, não saberíamos mais o que é realidade, teríamos impostos altíssimos sem nenhum retorno, tomaríamos multas a troco de nada, nossa internet seria horrível e caríssima, o Tiririca seria e collor seriam eleitos... Epa! 

 Por favor, por favor... pare de girar... pare de girar... pare de girar...

To achando que esse papo de 2012 não é tão improvável assim. Murphy pode estar falhando. Pera aí que vou jogar um pão ali e ver se a manteiga ainda cai pra baixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário