sexta-feira, 17 de junho de 2011

ZOEIRA, TROLLAGEM E O DIA MAIS GLORIOSO...



... da história deste blog, foi ontem:

Vou contar desde o começo:

Tudo começou com um blog de um camarada que queria comer a b*nda de sua amada e começou uma campanha no twitter .Dúvida? Clique aqui .

Para levar a cabo tão nobre empreitada o pedreiro amigo criou a hashtag #tchumlitchulimliberaoanel que embora tenha bombado e ido pros Trending Topics, não resolveu o problema dele de conseguir um coito anal, pois sua patroa continua regulando a cavidade furicular dela.

No lugar do Morróida, eu faria isso.

Por alguma razão, embora até aquele momento a hashtag tenha sido um fracasso, ele achou que era uma boa ideia criar outra parecida para coar zom @ izzynobre (Também conhecido como  Kid do HBDIA). Para tal zoeira, criou a hashtag # izzynobreliberaoanel quando o mesmo estava fora da internet (coisa muitissimo rara de se acontecer, diga-se de passagem) e assim como a primeira, bombou e foi pros Trending Topics também, e aí é que ocorreu a magia da Trollagem na internet.

O G1 (Site de noticias da Globo.com) costuma descrever as principais tags dos trending topicos do dia. No caso da # izzynobreliberaoanel, eles descreveram a tag como "um bricadeira iniciada por um blogueiro" o que não é uma mentira (Afinal o @morroida, não é rico, mas é um blogueiro), só que se referiram ao blogueiro errado, ja que estavam falando que o @izzynobre é quem tinha começado, o que mostrou total desconhecimento sobre o que tinha gerado aquela hashtag.

Daí, o pessoal (@Morróida, o proprio @izzynobre e afins), resoveu criar a hashtag #editordog1liberaoanel pra ver COMO ELES IAM DESCREVER A NOTÍCIA. Como era ta terceira hastag da série #liberaoanel, foi batizada como TROLLOGIA DO ANEL.

Daí começou a corrida pra levar a hashtag #editordog1liberaoanel o mais pra cima possível nos Trending Topics do dia, era um tal de neguinho retuitando, outros falando pros gringos que retuitar a tag ia ajudar os cachorros de rua do Brasil, outros colocando a hashtag em tudo que é contexto de frase.

Até aí, eu não tinha p*rra nenhuma a ver com o peixe. Tinha aderido à trollagem e estava retuitando normal e seguindo os Trending Topics como qualquer um. Até que tive uma sacada: Tinha uma pancada de gente perguntando o porque daquela tag e pouca gente respondendo! Vi uma oportunidade e caí dentro. 


Escrevendo como um alucinado, com o c* na mão que alguém tivesse a mesma ideia, bolei este post explicando p#rra toda e saí divulgando no twitter. Uma das primeiras pessoas pra quem passei o link foi pro próprio @izzynobre, que pra minha alegria, retuitou pros seus 19.000 seguidores. Meu blog tem em média uns 3 ou 4 usuários on line de cada vez. Logo após, passar o link, eu atualizei o blog e fiquei branco como cera: 257 usuários On Line!!! Jesus!!! 



O resultado das vistas? 


Minha cara:

Eu amo o Twitter.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário