sábado, 6 de setembro de 2008

AMSTERDÃ LIBERA SEXO AO AR LIVRE



Mas antes de pensar em ligar para sua namorada e programar uma viagem para Amsterdã junto com ela, atente para alguns detalhes da matéria.

Conselheiros holandeses apresentaram novas leis essa semana legalizando o sexo ao ar-livre no Vondelpark, famoso parque de Amsterdã, como parte de uma campanha não-ortodoxa para deter a violência homofóbica.

A rádio local Radio Netherlands noticiou que os ataques a gays são um problema crescente na cidade famosa por sua tolerância, e alertou ainda que homens gays que visitam a área de paquera do Rose Garden, dentro do parque, estão correndo sério risco.

“A polícia diz que será mais fácil protegê-los se eles puderem se acariciar em público”, explica a rádio. “Uma rapidinha escondida entre arbustos, que geralmente acontece por medo de multas, transformam os gays em alvos fáceis para eventuais ataques.”

“Porque deveríamos nos opor à uma regra de algo que você não pode controlar? Além disso, não é um estorvo para outros visitantes e proporciona muito prazer a um certo grupo de pessoas”, disse o conselheiro-chefe Paul van Grieken, explicando a nova política.

“Mas ainda há regras”, ele adiciona. “As pessoas devem levar a sujeira e o lixo embora e não podem copular perto do parquinho. E o sexo deve ser limitado para a noite.”

Entendeu, agora? Sexo homossexual. Em um parque.


Discordo desses tas conselheiros (que eu imagino que devam ser "ocupados" como os deptados daqui). Se os caras são atacados dando uma rapidinha atrás de arbustos, imagina agora, podendo fazer isso à vista de todos.


Qual seria a solução mais conveniente?

1 – Cabines com isolamento acústico no parque, à prova de chutes e pontapés (E zoiudos)?

2 – Arbustos maiores?

3 – Tickets de desconto em motéis?

4 – Contratar uma equipe de seguranças para escoltarem os casais enquanto eles fazem sexo?

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário