10 FAMOSOS BIGODUDOS SEM SEUS BIGODES

existem homens que tem quase como uma missão divina manter vastos bigodes.  Desde meninos, quando brotou acima de seus labios uma pequena penugem, eles decidiram que a cultivariam com carinhocmo forma de dizer ao mundo que eles eram homens. Bigodes podem ter saído de moda para a maior parte, mas para certos homens famosos da história, eles permanecem como uma parte indelével de suas imagens. Como ficariam dez homens famosos de bigode sem seus pêlos faciais?

10.  Hitler


O Bigode
Indiscutivelmente uma das partes mais famosas na história da humanidade, o bigode de Hitler, passou a representar tudo que é mau e impuro em uma face. Se tem alguém no mundo que usou mal o seu bigode, foi Adolf Hitler. Em vez de usar seus pelos faciais para o bem, ele os usou para seduzir o público alemão a segui-lo por um caminho de destruição e ódio. Chato isso.

Com bigode ou sem bigode?
Hitler certamente parece muito mais agradável sem o bigode "escovinha" marca registrada, mas, infelizmente, mostra seu lábio leporino. Mesmo assim, ele parece um cara muito normal, até mesmo um pouco maçante. No final, vamos ter que concordar com o famoso caçador de nazistas Aldo Raine de Bastardos Inglórios que é melhor para um nazista para se parecer com um nazista. Sem bigode, Hitler só parece normal.

9.  Charlie Chaplin


O Bigode
Assim Como Hitler, a estrela do cinema mudo Charlie Chaplin também ostentou uma "escovinha" de bigode. Em termos de comprimento, largura e estilo, bigode de Chaplin é quase idêntico ao de Hitler. Mas onde Hitler usou o seu para aterrorizar o mundo livre, Chaplin usou sua para fazê-lo rir.

Com bigode ou sem bigode?
Chaplin parece melhor, sem bigode e pode até se adequar às suas "inocentes" personas cinematográficas. Sem ele, o estilo escova de bigode ficaria para sempre associada com a tirania de Hitler e da opressão. Em vez da maestria de Chaplin na comédia física e calças enormes e hilariantes.

8.  Einstein


O Bigode
A aparência geral do dono do, bigode de Einstein era um pouco selvagem, um pouco desgrenhada, e perfeito para um homem que passou a maior parte de seu tempo pensando em coisas além do alcance de 99% do resto de nós. Mesmo mantendo um ar de charme e inabalável humildade.

Com ou sem bigode?
Sem o bigode branco e selvagem, Einstein ainda se parece com um professor distraído , mas há uma tristeza em torno de sua boca que não é evidente quando se está coberto com os bigodes brancos. Uma vez que para a maioria de nós a imagem de Einstein é um de um deslumbramento infantil com a complexidade do universo, assim com sua genialidade impressionante para compreendê-lo melhor é provavel que o bogode nos desse uma visão melhor do gênio por trás dele.

7.  Che Guevara


O Bigode
Médico, revolucionáriao e escritor de diários enquanto pilotava uma moto, Che Guevara e seu bigode ja há muito transcenderam suas raízes cubanas e se tornaram um símbolo internacional de luta marxista, liberdade política, e de estudantes universitários idiota que apenas o conhecem por camisetas.

Com ou sem bigode
Che é um dos poucos caras de bigode que mantém sua frieza sem o seu guarda-chuva lábial. Na verdade, ele até fica melhor. Ele ainda tem os olhos penetrantes mesmo, e olhar fluido e a boina o torna ainda mais intenso, mas há definitivamente uma diferença. Sem seu bigode Che parece menos como um falastrão e mais com um intelectual sério.

6.  Salvador Dali


O Bigode
Cineasta, artista e maluco, Salvador Dali é famoso por duas coisas: Suas surrealis, pinturas perturbadoras e bigode dele ainda mais surreal  mais perturbador. Embora ele usasse um bigode bastante normal em sua juventude, ele cresceu, ficou mais amplo e mais selvagem quando ele ficou mais velho e mais famoso / louco. Diz-se quando de sua morte o bigode estava tão grande que tiveram de contratar dois pigmeus Africanos apenas para carrega-lo. Isso não é verdade, mas era um bigode muito louco, sem dúvida.

Com bigode ou sem Bigode?
Muito da  loucuraa de Dali está em seus olhos arregalados, mas sem os dois tufos encaracolados, para dar ao seu rosto alguma presença, ele só se parece com um cara assustado que esta com um problema de insônia.

5.  Tom Selleck


O Bigode
Na década de 1980, ninguém simbolizava mais a sexualidade masculina que o Sr. Tom Selleck e seu bigode maravilhoso. Espesso,  muito espesso, e cuidado apenas com os melhores ungüentos e óleos tropicais, o bigode de Selleck foi o materia prima de lendas. De seu hit série de TV Magnum ao cinema, Tom Selleck deixou seu bigode à altura da fama. Se alguma vez houve um homem que pudesse ensinar o mundo a cantar em paz e harmonia com seus pêlos faciais, este foi Tom Selleck.

Com bigode ou sem bigode?
Tom Selleck sem bigode, não se parece com Tom Selleck. O espaço limpo barbeado entre sua boca e seu nariz parece uma grande oportunidade perdida. Se você pode deixar crescer um bigode tão denso e completo como o de Tom Selleck, não é um crime não fazê-lo.

4.  Super Mario


O Bigode
Encanador, irmão e flagelo das tartarugas do mal, Mario é conhecido por seu boné vermelho, macacões azuis, nariz enorme, e bigode grande. Ele tem tudo que você poderia pedir em um personagem italiano estereótipo desenhado para vídeo game. Mas como ele iria contra um exército de Koopas sem um bigode gigante?

Com bigode ou sem bigode?
Mario sem bigode parece um cruzamento entre um garoto gordinho de dez anos de idade  e um inspetor impopular da escola. Se ele aparecesse no Castelo de Bowser para resgatar a princesa desse jeito, ela provavelmente ia dizer para ele voltar em alguns anos. É trabalho duro libertar a terra dos monstros, e você precisa estar nos trinques para fazê-lo.

3.  Groucho Marx


O bigode
Ao contrário de todos os outros exemplos de bigodes nesta lista, o famoso bigode de Groucho Marx nunca foi real. Eleo deixou crescer anos mais tarde, mas no auge de sua fama de seu "bigode" era nada mais do que um uma mistura grossa de tinta graxa preta. Mas Real ou não, quem se importa?

Com ou sem bigode?
Ele é Groucho! Sem o seu Cômico bigode gigante, ele seria apenas Harpo com um corte de cabelo um pouco melhor. Com isso, ele é um louco de bigode que alopra tudo e todos. O forasteiro, perpétuo e anti-autoritário bigode Groucho diz ao mundo: "Eu posso parecer um idiota, mas você é um." Além disso, se Groucho não tinha um bigode, o que faríamos com todos os copos de plástico?

2.  Burt Reynolds


O Bigode
No início de sua carreira, Burt Reynolds poderia ir de qualquer maneira com ou sem seu famoso bigode. Poucas pessoas percebem que no clássico Deliverance, ele esta raspado tão rente quanto a perereca de uma atriz pornô. Mas ele ainda assim é muito fodão nesse filme. No entanto, uma vez que ele foi para o tempo bigode pleno e tornou-se estrela, seu bigode se tornou um símbolo de masculinidade brilhante peludo. Aqui estava um homem, em toda sua glória e lábios peludos.

Com ou sem bigode?
Ora, vamos!!! Ele é Burt Reynolds. Sem os gloriosos cabelos debaixo do seu nariz, ele é apenas mais um cara com uma peruca ruim. Reynolds necessita do bigode, tanto quanto nós precisamos de oxigênio. Estilos podem ir e vir, mas não é bom saber que em algum lugar do mundo há um homem bonito, com um bigode?

1.  Ned Flanders


O Bigode
Vizinho dos Simpsons e um cara legal que usa sueter e tem uma atitude cristã, Ned Flanders é instantaneamente reconhecível por duas coisas, seu suéter verde sempre presente, e seu bigode, cheio de estilo.


Com ou sem bigode?
Além de seu físico de lagartixa (que raramente vê a luz do dia) o bigode de Ned é a unica coisa que ele tem. Sem seus tufos labiais, ele se parece com o capacho que ele é. Uma coisa é deixar o seus, mal alfabetizados vizinhos bêbados pedir todas as suas coisas e andar em cima de você, mas é outra bem diferente é transparecer na sua cara que você permite isso. O bigode é a única coisa impedindo-o de se tornar um fracassado completo.



3 comentários :

  1. Mario sem bigode ficou muito gay

    ResponderExcluir
  2. Também acho. parece UMA BICHONA!

    ResponderExcluir
  3. belas montagens

    ResponderExcluir

FALA MANOLO!!!