sexta-feira, 18 de maio de 2012

5 PERSONAGENS INVOCADOS DAS SÉRIES DE TV




5. Vic Mackey

Série: The Shield



Detetive de Los Angeles e líder do Strike Team, unidade anti-gangue na série do Canal FX The Shield. Mackey é um policial corrupto, mas extremamente eficiente. Ele rouba dos traficantes, suspeitos de batidas e ja matou três pessoas. Duas das vítimas eram bandidos cruéis, mas o primeiro era um policial disfarçado que queria expor equipe de Mackey. Apesar de seus crimes, ele é um pai dedicado, um parceiro leal aos seus companheiros de equipe e prontamente protege aqueles que vê como vítimas inocentes.


4. Walker, Texas Ranger

Série: Walker, Texas Ranger


Representado pelo primeiro e único mestre supremo do universo, Chuck Norris, ele manda bem, distribuindo roundhouse Kick nos caras maus ou ensinando a um menino jovem os valores morais, ele foi o cowboy mais durão que ja existiu.


3. Angus Macguyver

Série: Macguyver (Profissão Perigo)



Macgyver era o homem que, armado com um canivete suíço, um rolo de fita adesiva, tinha tudo aquilo que precisava para escapar de uma situação perigosa. Macgyver foi de alpinista a Jogador de hóquei no gelo, e sem jamais ser derrotado, e por isso ele merece um lugar nessa lista.


2. Tony Soprano

Sërie: Os Sopranos



Tony Soprano é o chefe de uma família Criminosa, que está localizada em New Jersey. Até aqui, Tony cometeu pelo menos 8 assassinatos. Tony sempre consegue chegar aos seus inimigos antes que eles cheguem a ele.


1. Michael Scofield

Série: Prison Break


No piloto da série Prison Break, Scofield encena um assalto a banco para ser mandado para a prisão para ajudar seu irmão (que está no corredor da morte) a escapar. Não importa o quão trivial a tarefa em mãos, Michael Scofield faz isso como um mestre.










←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário