AS 10 ARMAS MAIS LETAIS DO MUNDO


Hoje, no mundo inteiro foi introduzido o conceito de Guerra moderna. Com ele, vieram novas tecnologias e muitas armas perigosas para matar pessoas. As armas de maior risco são aquelas mais facilmente manuseáves e mais precisas. Bem, aqui estão as 10 armas portáteis consideradas como as mais perigosas do mundo. Sempre lembrando que esta é uma lista subjetiva e muitos podem não concordar com ela ou mesmo com a ordem das armas na lista.


10 - Metralhadora Heckler Koch HK MG4 MG 43 

Heckler Koch HK MG4 MG 43 Machine Gun


Projetada por uma organização alemã, a Heckler e Koch, a metralhadora com polia, tem uma medida de calibre de 5.56mm.Foi originalmente concebida na década de 90, mas seu primeiro protótipo funcional foi criado em 2001, e embora tenha sido projetado ja há um tempinho atrás, ela eliminou todos os seus concorrentes devido à sua excelência, bem como a sua letalidade. Devido a ter se sobressaido entre outras meltralhadoras pesadas, ela vem em número de 10 em nosso Top 10 armas letais no mundo.


9. Rifle de Assalto Heckler and Koch HK416

 

Heckler and Koch HK416 Assault Rifle

Um Outro belo Projeto da mesma Organização Alemã, essa arma ocupa o Numero 9 do nosso top 10 Armas letais.  Esta é a Melhor arma Que voce Pode Comprar (fora do Brasil, cklaro!). Com um calibre de 5,56 milímetros, e Esta é uma versão Atualizada do Rifle Américano M4. Oa aperfeiçoamentos introduzidos nesta arma a torna ainda mais nociva e sem dúvida uma das Armas mais letais disponíveis no mercado e por isso ocupa o Numero 9 do nosso top 10 Armas letais.

 

 

8. Accuracy International AS50 Sniper Rifle (Barret)

 Accuracy International AS50 Sniper Rifle

Criado pela empresa inglesa Accuracy Intl. especificamente para os fuzileiros norte americanos, este Rifle é considerado por muitos como a arma mais mortal do planeta. O carregador deste rifle sniper pesa 14,1 kg e pode conter cinco unidades de munição .50 BMG em uma única carga, com ação semi automática. Ele pode ser desmontado em apenas 200 segundos, sem qualquer tipo de ferramenta, e também tem a capacidade de mirar seus alvos rapidamente e com grande precisão, o que faz deste um terrível e perigoso rifle Sniper, podendo atualmente efetuar disparos em que o projétil ultrapassa a velocidade do som. 

Devido ao seu alto peso (especialmente da munição) o Rifle AS50 perde algumas posições e vem no número 8 em nosso Top 10 armas letais no mundo.

 

 

7. Rifle de assalto F-2000

Produzida pela organização belga FN Herstal, esta arma foi apresentada pela primeira vez durante uma exibição em Abu Dhabi em 2001. Municiada com calibre 5.56x45mm e composta de duas peças grandes, com uma guarda lateral destacável, este é um dos armamentos mais mortais disponíveis que podem ser comprados normalmente (Fora do Brasil, claro!). Com sua mortal efetividade, o Rifle de assalto F-2000 vem no número 7 no nosso Top 10 armas letais no mundo.

 

 

6. Metralhadora MG3 

MG3 Machine Gun

A metralhadora Alemanha MG3 foi inicialmente concebida em 1951 e depois de tanto tempo ainda é uma das mais conhecidas armas ao redor do mundo. Ela é municiada com cartuchos Otan 7.62x51mm dispostos em formato de cinto, sendo o número 6 no nosso Top 10 armas letais no mundo, devido ao seu alto tempo de serviço, letalidade e eficácia comprovada.

 

 

5. Metralhadora pesada avançada XM307 ACSW 

XM307 ACSW Advanced Heavy Machine Gun

Desenvolvida para ser leve, portátil e controlada por dois homens, esta metralhadora tem mais de 2000 variedades de medidas de munição para eliminar alvos humanos e mais 1000 medidas de munição quando se trata de eliminar automóveis e blindados. Desenvolvida pelo Exército dos EUA, esta arma tem um alcance de mais de 2 quilômetros e pode dar mais de 200 tiros por minuto. Embora também perca posições devido a seu peso, com tanto poder de fogo, a XM307 ACSW vem no número 5 em nosso Top 10 armas letais no mundo.



4.   Rifle de Assalto Kalashnikov AK-47

 Kalashnikov AK-47 Assault Rifle

Desenvolvido na União Soviética por Mikhail Kalashnikov,enquaunto ele se recuperava de ferimentos de batalha, esta arma começou a ser usada após 2 ª Guerra Mundial, tendo tido muito destaque, e se destacou também, junto com o rifle M16 na guerra do Vietnã. Usa munição 7,62 × 39 mm e ainda é o Rifle de assalto mais usado no planeta, tendo sua imagem inclusive em bandeiras de alguns países, e mesmo após seis gerações e algumas décadas de serviço,  sua alta eficiência e robustez, colocam o Kalashnikov - AK 47 como o número 4 no nosso Top 10 armas letais no mundo.

 

 

3. Sub Metralhadora Uzi

Uzi Sub-machine Gun

Desenvolvida em Israel pelo Major Gal Uzil, usava um inovador sistema de segurança e de controle de disparo que até então nunca havia sido visto em submetralhadoras. Este sistema contava com um parafuso telescópico inexistente nas submetralhadoras conhecidas até então. Seu prototipo foi mostrado em 1950 e desde então tem sido muito popular como arma de destruição em massa, sendo inclusive proibida em muito países (Brasil incluso) e devido a sua alta cadência de disparo e confiabilidade, a Uzi ocupa o número 3 no nosso Top 10 armas letais no mundo

 

 

2. Sub Metralhadora Thompson M1921 

Desenhada pelo Norte Americano Bob T. Thompson em 1919, este sistema também ficou conhecido como Tommy Gun. Preferido por tropas, autoridades, bem como por ladrões e mafiosos da época, devido ao seu design compacto, excelência e grande variedade de pentes automatizados, ainda é muito popular no planeta em sua versão sem tambor e com pente de carregador. Devido a sua longevidade, a Thompson M1921 vem no número 2 no nosso Top 10 armas letais no mundo.

 

 

1. Rifle de Precisão DSR 50 Sniper 

DSR-Precision DSR 50 Sniper rifle

Este rifle anti arma e anti-material oriundo da Alemanha tem a funcionalidade de disparar as balas .50 com altíssima eficácia e precisão. Tem uma eficaz função de aliviamento de recuo, que melhora o nivel de acerto dos disparos um e sistema de recarga rápida (Quick Load) muito superior a qualquer sistema de ferrolho, que normalmente é usado em Rifles de grosso clalibre. Sua principal função é perfurar tanques, paredes, árvores e qualquer coisa sólida que tenha o azar de cruzar seu caminho. O Rifle DSR Sniper .50 com sua leveza, precisão e com seu impressionante e assustador poder de destruição, vem em número 1 no nosso Top 10 armas letais no mundo.





Aproveita que você não esta fazendo nada ai e assista meu Vlog. Só clicar!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.




82 comentários:

  1. Só um correção, a AK 47 nunca foi usada na segunda guerra, tanto que o numero que ela leva no nome é o ano de sua fabricação, o que foi usado realmente foi a STG 44 alemã de onde a AK é baseada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...esta arma começou a ser usada APÓS 2 ª Guerra Mundial..."

      Excluir
    2. A STG 44 projetada por Klaus Von Hitchenberg, era a preferia das SS, incentivada principalmente pelo Cabo Von Stausfassen que se dizia neto do projetista, mas que na verdade era neto de um pastor de ovelhas do norte de Westfalia.

      Excluir
    3. Enquanto isso, o analfabetismo impera. Difícil aprender a ler...

      Excluir
    4. concordo a ak e uma imitaçao da stg 44 alema que e mas pika so uma coisa que me agrada na ak e que ela aguenta tudo areia,agua e lama. prefira a mg 42 a mg 3 e copia fudida dos alemaes ela tinha que ta em 4 ou 3 e muito boa, a uzi vai la que seje. em primeiro lugar a dsr1 cara nao concordo ate a m82 e melhor mas se vc que uma mrma com calibre pesado e semi automatica sniper opta pela RUSSA PTRS OU PTRD ESSA PORRA POSSUI UM CALIBRE 14,5 MM MAS FORTE DO QUE .50

      Excluir
    5. Os russos tiraram a ideia da stg44 unica coisa q eles fizeram e muda o modelo, o calibre

      Excluir
    6. fora o fato da ak-47 fazer um estrago enorme no corpo do alvo...a STG é muito melhor!

      Excluir
    7. um dia vou ter uma dessas .50

      Excluir
    8. Seja um sniper dos estados unidos que você consegue

      Excluir
    9. Na verdade, nos Estado Unidos é possível para Civis comprar um Rifle .50 como o Barret

      Excluir
  2. Legal, mas faltou um pouco mais de organização e padrão nas informações. Em alguns "Top's" valta a informação "A arma tal, vem em tal posição em nosso Top 10 armas letais no mundo". Outra coisa, a arma XM307 ACSW vem no número 8 ou no número 5 no "nosso" Top 10 armas letais no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dei uma acertadinha no texto com suas sugetões. Obrigado e um abraço!

      Excluir
    2. ja vi armas mais file isso e fachinha

      Excluir
  3. Essas listas são todas ridículas... Não há critério, informações incorretas, relativismo... Obviamente isso ai foi elaborado na base do achismo, indo pelo que se ouviu falar, por jogos de videogame e pela foto bonitinha do amamento. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que temos um pseudo-entendedor de armas aqui. kkkkk

      Excluir
    2. hahahahhahahahaha...A UZI (mostrada a foto da Mini-Uzi)é uma arma de destruição em massa, hahahahahhahahah Rí muito. A lista deve ter sido organizada por um garoto que joga videogame. Deixa isso pra quem entende, moleque!

      Excluir
    3. Eu também achei o termo "Destruição em massa" exagerado, mas simplesmente não havia outro termo que encaixasse melhor no contexto. Se puder fazer ou indicar uma lista melhor, terei prazer em postar. Abraço!

      Excluir
    4. O termo "arma de destruição em massa" nao é um exagero.está simplesmente errado.voce falou q uma arma despara seu projetil acima da velocidade do som....todas armas de fogo desparam acima da velocidade do som.o som viaja à 350 mps.acho q até uma flecha é mais rapido que isso.espero que seja um garoto,pois se for adulto voce é muito burro!

      Excluir
    5. BURRO É VOCÊ,quer um exemplo? a W2000 dispara "projéteis" muito mais lentamente que o propio som,e flechas mais rápidas que o som?!,vai sonhando.

      Excluir
    6. Flechas mais rapidas que o som never.Ah e a W2000 dispara balas mais lentas que o som mesmo nao sao todas as armas que tem essa capacidade

      Excluir
  4. Post muito criativo Parabéns...
    Curtir um blog totalmente sem noção?
    Lá você encontra tudo, tudo o que não quer achar!
    Entre: www.7elleven.blogspot.com
    caso interesse uma parceria, estou a disposição!

    ResponderExcluir
  5. Você só esqueceu de comentar do AS50 que é considerada a arma mais letal atualmente em uso onde o disparo é ultrassônico, ou seja o alvo é atingido antes mesmo de ouvir o som do disparo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto ja alterado pra constar sua informação. Uma abraço e obrigado!

      Excluir
  6. o rifle mais potente do mundo e o rt20 que dispara balas anti-aereas e tem sistema manual.
    e o mais potente não o mais eficaz.

    ResponderExcluir
  7. Sim, mas o RT 20 esta mais pra um Mini canhão que pra um Rifle. Fora que perde em precisão pro AS 50 e pro DSR 50, que além disso dão um recuo menos e mais controlado, aumentando ainda mais a precisão.

    ResponderExcluir
  8. F2000 tem no battlefield 3 e a que mais distroi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F2000 nao esta nem perto de ser o melhor AR do mundo e você é louco de acreditar em BF3 eu tenho o jogo e na missao kafarov quando pega o barrett M82 e tem um cara atraz de uma parede FDP de 20cm de expessura e você atira a bala nao atrvessa nimguem merece o Battlefield me arrependi de ter comprado. tambem é o unico jogo em que BARRET tem bala de 22 kkk

      Excluir
  9. Gostei da escolha do primeiro lugar do rifle alemão. Não sabia que existia arma assim. Impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma arma impressionante. E tem de ser muito boa arma mesmo pra deixar pra trás a Barret .50

      Excluir
  10. pra mim esta faltando m134 minigun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, é uma otima arma. Realmente uma metralhadora Gatling ficaria otima nessa lista. Mas ela como arma de mão é exceção e não regra. Normalmente a Gatling é usada acoplada a veículos ou aeronaves, embora exista sim uma versão portátil.

      Excluir
  11. Em substituição ao AK 47 eu colocaria a AN 94 (Avtomat Nikanova) que atira 2 balas uma atras da outra e perfura fácil um colete interceptor. XM-307 OCSW não é uma metralhadora e sim uma lançador de granadas é sô um protótipo não é uma arma operacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra tirar a AK 47 de nenhuma lista. É provavelmente a arma de fogo que mais matou pessoas no mundo.

      Excluir
    2. Então seu critério para a maioria das armas foi o numero de mortos? então vai mais umas armas para sua lista: M1 Garand, Gewehr 98.

      Excluir
  12. Eu dou todo meu credito para a AK-47.....SEMPRE SERA A MELHOR PARA QUEM SABE ATIRAR.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post, mas o primeiro lugar absoluto tem de ser da Gatling M61 Vulcan. Essa coisinha "portátil" (mostrada por exemplo nos filmes Predador1 e Terminator2) é uma verdadeira arma de destruição em massa, especialmente na última versão desenvolvida em 2009 ou 2010. Dica: http://en.wikipedia.org/wiki/M61_Vulcan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ADORO metralhadoras gatling.

      Excluir
    2. Se quiser saber se a arma é letal,pergunte
      aos soldados americanos que quase morreram no Irã e no Iraque

      Excluir
  14. cara a melhor arma nao e de fogo ou branca e o proprio ser humano porque sem ele elas nao passam de miseras ferramentas o ser humano e uma arma e sua arma primaria e eltal sao os punhos. podia ter colocado a gatlingun de 1866 aquela beleza que e letal dispara balas .22 que dam emorragia. notei tambem que a maoiria das armas que estao na lista sao pra quele lado dos alemaes por que tem umas 4 armas da alemanha a mg 42, o rifle hk 416, a fn 200 mas e de um pais ao lado mas falm alemao entao inclui e a mg 4, os alemaes sao fodas pra inovar em armamento porque asempre tem um alemao no meio. sobre a lista esqueceram da queridinha AWM E AWP DA INGLATERRA.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. Tá de brincadeira cadê a AR-15. Nossa fiquei puto a UZI na frente da AK-47, Está lista não tem nada a ver .

    ResponderExcluir
  17. a uzi e uma arma forte pq ela carrega muita bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem nada a ver a capacidade de bala com a força...

      Excluir
  18. Rodrigo caetanomarço 28, 2013

    Por favor, colocar a Uzi, a Tommy Gun, e mesmo o DSR à frente da AK-47 é uma piada, não há arma que tenha sido mais usada e nem tão produzida quanto a AK-47(Avtomat Kalashnikova - 47, Fuzil Automático Kalashnikov, modelo de 1947), criada por Mikhail Kalashnikov. Essa arma é extremamente confiável, de fácil manuseio, baixo custo de produção, praticamente inquebrável e estima-se que possuam mais de 100 milhões de unidade em uso no mundo, e se a história, tempo de serviço e quantidade produzida não fazerem parte do critério, é melhor nem começar a fazer uma lista das mais letais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então irmão... A lista era das armas mais letais. Não das que foram mais usadas ou mais produzidas. O AK 47 pra mim esta no mesmo nível de letalidade de um Ar 15 / M16.

      Excluir
  19. Pera ae ne vamos com calma com as postagens da UZI ne poxa ,deixa pra quem sabe vai postar outra coisa que faça alguem entender algo.

    ResponderExcluir
  20. apesar de pouca munisao, a deser eagle tbem é uma boa arma e de facil manuseio só q eu acho q ocuparia a posisao 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita força para pouca precisão haha

      Excluir
  21. olha, essa lista tá meio errada, a UZI deveria ficar lá pra 21° lugar, é uma arma muito imprecisa, e tenho outra pergunta: cadê a melhor arma do mundo MESMO, a Vulcan Minigun, que é um canhão?

    ResponderExcluir
  22. olha, essa lista tá meio errada, a UZI deveria ficar lá pra 21° lugar, é uma arma muito imprecisa, e tenho outra pergunta: cadê a melhor arma do mundo MESMO, a Vulcan Minigun, que é um canhão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vulcan minigun é a arma mais forte mais nao e assim grande coisa um exemplo de um erro é a rotação que demora demais uma arma boa pra combate nao é a que tem mais cadencia de tiro mais a que é pronta pra tudo apesar de nao gostar eu admiro o AK-47 por ser uma arma que boa pra tudo mais eu gosto mesmo do G36C e do barrett M82 ; voltando a minigun ela nao é nada precisa entao nem se compara a uma DSR50 ou uma M82 a minigun devia estar em terceiro lugar por: rotação demorada ,inprecisao ,e como um soldado vai sair correndo e atirando com uma arma desse tamanho no combate?

      Excluir
    2. cade a gatling m61 Vulcan?

      Excluir
  23. Eu colocaria o LANÇA-FOGUETES M136AT-4:


    Essa bazuca antitanque no melhor estilo Rambo é usada para equilibrar um duelo entre um soldado e um tanque de guerra. Com ignição elétrica, o lança-foguetes pode ser carregado com diferentes projéteis, desde modelos com disparo mais preciso, capazes de romper blindagens de até 42 centímetros, até foguetes mais potentes - que são menos precisos, mas detonam blindagens de até 60 centímetros de espessura!

    ResponderExcluir
  24. Vcs t q aprender limpar a bunda pra depois falar em armas seus pela saco do caralho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Vcs t q aprender limpar a bunda pra depois falar em armas seus pela saco do caralho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. tenho un sniper walter 2000 pemse como é legal atirar com uma arma de poder de fogo tão avançada é o maximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nao ser que você fosse um soldado britanico ou americano ou um traficante do caralho você nao teria uma Waltheré uma arma de modelo limitado e exclusivo não é para pessoas comun umas das sniper para uso permitido é o R700 ,sao os modelos mais antigos que usam calibres como o 338 lappua magnun rifles de caça ja ouviram falar do carcano rifle é um exemplo dos rifles de caça ,e um walther 2000 nao é um rifle de caça.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  27. outro erro, é o nome que deram para o AS50.... ele não é a barret, a barret é uma outra produtora de armas :)

    ResponderExcluir
  28. Pra que Arma so Deixa Nas mão DEUS !.♡

    ResponderExcluir
  29. tenho uma pistola ponto 380 queria ter uma sub metralhadora armas e so pra que sabi usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs dis q sabi tudo sobri armas mas nao sabi de nada

      Excluir
  30. a numero 1 é o satanás em vida .. fia da peste ...

    ResponderExcluir
  31. Cade o barrett M107 a sniper mais perigosa da historia suas balas .50 bmg foi feita para a browning M1 mas tambem é o projetil do monstro chamado M82A1/M107 é minha arma favorita essa arma ganha de quase todas o alcance foda de6KM pode perfurar blindados leves essa arma é do mau

    ResponderExcluir
  32. Como esqueceram da Mini Gun

    ResponderExcluir
  33. Ta na hora de uma nova arma,mais leve porem que dispara raios ultrassonicos capaz de desintegrar qualquer coisa,ferro,madeira,concreto,até mesmo a carne animal.

    ResponderExcluir
  34. Ak-47 melhor que a Uzi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AK 47 é superior à UZI em aspectos como a robustez, alcance e capacidade, o que faz com que seja mais letal que a UZI, mas de forma nenhuma isso diminuiu o poder ou reputação da UZI que até mesmo foi banida em alguns países.

      Excluir
  35. Esqueceram a CheyTac Intervention M-200 Long Range Rifle System.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas rapaz... Que maravilha de arma! Vai pra proxima lista com certeza!

      Excluir
  36. meu deus eu nunca pensei que a dsr-50 tivesse assim tanto poder para furar tanques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a DSR-50 é uma arma específica para blindagens. Dizer que ela é "Anti tanque" é um certo exagero, afinal um tiro de uma .50 só vai parar um tanque se atingir o piloto. Mas as .50 normalmente furam blingadens de tanques, embora seu uso seja recomendado para veículos menos "Robustos".

      Excluir
  37. Preciso fazer uma lista nova, incluindo a minigun e a nova arma elétrica que dispara mais de 3000 projéteis por segundo.

    ResponderExcluir
  38. e a metralhadora brownyng .50 ela é muito melhor do que a mg43 e também tem a M16 que é um dos melhores fuzis de assalto do meundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais duas armas pra eu colocar na nova lista. O M16 não entrou pra lista porque em escala mundial ele não foi fabricado em quantidade suficiente para listar como um dos mais letais do mundo. Entretanto, sua versão civil, o AR 15 ja esta bem perto disso sendo comercializada em todo mundo e em várias zonas de guerra.

      Excluir
  39. A LEI PORCA DO BRASIL PROIBIU VC DE TER É PORQUE VC FICA MAIS CERTO DE TIRAR OS PRESIDENTES DO PODER......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Querem o povo desarmado e sem condições de se defender.

      Excluir

FALA MANOLO!!!