OS 10 BONS FILMES COM CORRIDAS DE CARRO

A alta octanagem as corridas de carro e o cinema sempre andaram juntos. Diferentes diretores e produtores se utilizam do  fascínio do ronco dos motores e do fato de que o filme quase sempre vai dar certo com um bom carro, motores potentes e rodas personalizadas. Listamos 10 bons filmes de corridas e de carros que você se ainda não viu, tem que ver:



10. Herbie - Meu Fusca Turbinado
Herbie Fully Loaded
Um clássico, o Fusca  é muito bom para ir a cidade por ser fácil de dirigir ou mesmo pra ir a uma loja nas proximidades, mas não nas corridas! No entanto, em Herbie: Meu Fusca Turbinado, Herbie, encontra em seu caminho o mais jovem membro do clã de corrida Peyton: a Adolescente Maggie. Eles passaram por muita coisa juntos, como bater um campeão da NASCAR em um racha, ganhar uma corrida de demolição, e chegar em uma corrida na NASCAR em primeiro. Vale pra ver o velho Herbie de volta.


9. Quem não corre, voa.
 The Cannonball Run
Você sabia que este filme foi feito pela Golden Harvest Film, a mesma empresa que tornou famosos os lutadores de kung fu Jacky Chan, Samo Hung, Chow Yun Fat e Jet Li? Sim, nós ainda nos lembramos o quão cheio de ação e comédia o Filme, Quem não corre, Voa foi. O filme foi lançado em 1981, e os carros incluídos eram notáveis. A trama envolve uma corrida de longa distância, incluindo uma Ferrari 308 GTS, um Lamborghini Countach, GL Subaru, a Rolls-Royce Silver Shadow e uma ambulância rodeio. Burt Reynolds ainda não estava de Pointiac Trans AM.


8. Dias de trovão 
Days of Thunder 
Cole Trickle, interpretado por Tom Cruise, é um corredor que tinha anos de experiência na fórmula Indy. Ele havia sido contratado para executar uma temporada na NASCAR Cup e lutou para se adaptar a dirigir carros grandes e pesados. Quando conseguiu vencer corridas se acidentou e teve a carreira ameaçada por um novo piloto, enquanto tenta ganhar uma importante corrida do campeonato.



7. Mais Velozes e mais furiosos (Velozes 2)
2 Fast 2 Furious
No segundo filme da série, Brian O'Conner concentrou-se em ter uma nova vida depois de se tornar um ex-policial Los Angeles quando deixou Toretto Fugir. Com seu Nissan Skyline GT-R R34, ele participa de rachas por todo o país até ser capturado pelo FBI em Miami e ser obrigado a novamente caçar corredores de rua com a ajuda de seu melhor amigo Roman Pierce.


6. Velozes e Furiosos 
The Fast and the Furious
O primeiro filme da série que tem carros rápidos, garotas quentes e crimes variados, Velozes e Furiosos não tem destaque apenas os EUA., O filme apresentou modelos de carros asiáticos e deu fama a Vin Diesel com seu personagem Dominic Toretto, interpretado, o chefe de uma equipe que utiliza três Honda Civic 1995 para raptar e roubar caminhões de produtos eletroeletrônicos. Ele foi perseguido pela polícia de Los Angeles e pelo agente Brian O'Conner, trabalhando à paisana, e eles, ironicamente tem de trabalhar juntos para enfrentar ameaças comuns aos dois. O filme foi o marco da globalização da Cultura de carros Tunning.




5. Ricky Bobby - A toda Velocidade
 Talladega Nights The Ballad of Ricky Bobby
Este filme traz Will Ferrell como Ricky Bobby, piloto que fez seu nome na NASCAR apesar de sua infância terrível, sendo criado por sua mãe e um pai bêbado, ele aprendeu uma lição que moldou sua carreira. Seu pai disse: "Se você não está em primeiro lugar, você é o último." Após um acidente, Ricky chega ao ponto mais baixo de sua vida, dirigindo uma motocicleta, enquanto trabalha como entregador de pizza. Ele vence seus medos para poder competir na disputada Talladega 500. Destaque para a hilária participação de Sasha Baron Cohen como um ex corredor de F1 Gay.




4. Velozes e Furiosos 4 
Fast and Furious 
No quarto episódio da série, Vin Diesel está liderando uma nova equipe que se formou após a dissolução daquela que o acompanhava no primeiro filme. Após uma trágica morte, Toretto decide se infiltrar na gangue de um perigoso criminoso para fazer justiça, tendo novamente Brian Oconner em seu encalço.


3. Carros 2
Cars 2
Crianças e adultos que deliraram com a velocidade de relâmpago Mcqueen no primeiro filme, agora tem a chance de ver novamente a ele e a seus amigos em 2006. McQueen agora participa dos Grand Prix, realizados no Japão e na Europa e de aventuras internacionais.




2. Velozes e Furiosos 5 - Missão Rio 
Fast Five
Dominic Toretto está de volta com sua irmã Mia, e o ex-policial de Los Angeles, Brian O'Connor. Com o quinto filme da série se passando nas ruas do Rio de Janeiro, enquanto roubam carros, dinheiro e até cofres, Toretto e seus amigos são perseguidos pelo agente do DSS, Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson (The Rock). destaque para a participação de personagens de TODOS os outros filmes da série V&F.



1. Carros 
Cars
Carros foi o primeiro dos filmes que retrata vários carros de corrida ou não, em um formato de desenho animado em 3D. Devido a esta novidade, o filme foi bem aceito e teve alto faturamento. A história é sobre Relâmpago McQueen e seus amigos que são carros, aviões,carretas e até mesmo helicópteros "Vivos". O Corredor Relâmpago McQueen se perde durante uma viagem para uma importante corrida e vai parar em uma pequena cidade no oeste dos EUA. Agora ele tem de sair dali e voltar a tempo de participar da corrida. Durante sua aventura ele vai aprendendo mais sobre o que realmente é importante na vida.







Aproveita que você não esta fazendo nada ai e assista meu Vlog. Esta show!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Assistiu, você quis dizer?

      Excluir
    2. pois pois ele quis dizer outra coisa burro

      Excluir
    3. NITHINY RICEmaio 25, 2014

      de 10 olhas-te 7 então faltam 3 ou não sabes contar

      Excluir
    4. Você é um Português retardado ou apenas imita muito bem um?

      Excluir
  2. NITHINY RICEmaio 25, 2014

    o ciberdek lov e um toto, esta com medo de responder. E volto a dizer es um burro e um covardolas e medricas, puto. HA ;HA ; HA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convido-o gentilmente a ir dar uma hora e meia de cu pro Kid Bengala.

      Excluir

FALA MANOLO!!!