10 GORDINHAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO





Todos os dias, somos inundados com imagens de modelos esbeltas na mídia. No entanto, com o tamanho do vestido média das mulheres crescendo a cada ano,  pensamos que poderia ser bom mostrar algumas mulheres incrivelmente lindas com uma shape mais "vida real".

Cada uma dessas senhoras é curvilínea, voluptuosa, e veste um tamanho 40 ou maior, e cada uma pode fazer o seu coração acelerar tanto (ou mais!) que as suas equivalentes mais magras.

Tara Lynn


Tara Lynn é uma modelo "Fortinha" que é mais conhecida por ter aparecido na capa da revista Elle francesa. O artigo (e as fotos belíssimas de Lynn, como as fotos acima) foi sobre as novas tendências da moda para acomodar mais a "real medida" das mulheres, e isso causou uma grande celeuma no mundo da moda.



Justine Legault



Uma nativa de Quebec, Canadá, Justine Legault tem feito furor no mundo da moda com a revolução do  tamanho das modelos nos últimos anos.

Christina Mendez



Christina Mendez fez história na indústria da moda, tornando-se uma das primeiras hispânicas em tamanho grande entre as modelos que se apresentam em grandes campanhas de moda.

Barbara Brickner

Barbara Brickner tem mantido uma carreira de modelo "plus-size" a mais de 10 anos. Ela já desfilou para muitos costureiros adeptos dos tamanhos grandes, sobretudo para a empresa italiana Elena Miro, aparecendo sozinha em seu calendário no ano 2000. Em 2000, a Brickner lançou uma linha de roupas plus-size maternidade chamadas BB Maternidade, sendo vendido em lojas de departamentos dos EUA.

Silvia Rho

Silvia Rho é um coreana-americana que fez vários trabalhos de catálogo e recentemente assinou com uma grande agência de modelos, assim temos a certeza de poder ver esta bela mulher muito mais no futuro!

Anansa Sims

Anansa Sims vem neste lista por sua beleza. Ela é mãe  da supermodelo Beverly Johnson, e foi a primeira mulher de cor ap posar para uma capa da Vogue americana em 1974.

Natalie Laughlin

Natalie Laughlin foi a primeira modelo plus-size a estar em um outdoor na Av. Times Square, em Nova Yorque.

Ashley Graham

Ashley Graham é uma modelo "plus-size" que é mais conhecida pelos seus trabalhos da linha de lingerie  tamanhos grandes da loja de roupas Lane Bryant.

Kate Dillon

Uma das primeiras das supermodelos "Cheinhas", Kate Dillon também foi escolhida pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do ano de 2000. Dillon tornou-se anoréxica quando adolescente devido a provocações infância sobre seu peso, então passou a se tornar um modelo de moda. No entanto, Dillon, efetuou uma transição para além do tamanho normal das modelos depois de consultar um nutricionista e ver que um peso um pouco mais alto seria mais saudável.

Fluvia Lucerda

A Brasileira Fluvia Lucerda estava trabalhando como babá em Nova York, quando um editor de revista se aproximou e disse a elase ela gostaria de se tornar uma modelo plus-size. Lucerda agora é uma modelo internacional, considerada por muitos na indústria da moda como a versão "Cheinha" de Gisele Bundchen. Gostou dessa postagem?  Veja aqui a parte 2!
SE QUISER VER MAIS MULHER BONITA: 
Aproveita que você não esta fazendo nada ai e assista meu Vlog. Só clicar!!! 

117 comentários:

  1. Respostas
    1. alguem como elas te deu um fora ou foste trocado/a por alguêm assim,né?!

      Excluir
    2. SENTO-LHE A VARA MOLEQUE BAITOLA!!!AHSAHSHHASH!!!

      Excluir
    3. Vc é digno de pena!

      Excluir
    4. kkkkkkkkk... so pode ser viado mesmo, dispensando umas bistecas dessas, se sento o kano, baitola...

      Excluir
    5. Vai procurar um pau pra sentar seu queima-rosca! Garanto que tivessem mostrado picas você diria que ADOGA! VSF!

      Excluir
    6. Gordinhas são tudo de bom. Se o tal anônimo tá com nojo, vá atrás das caveiras ambulantes que tem por aí.

      Excluir
    7. ADORO CAVEIRINHAS TB!

      Excluir
    8. O anônimo que falou que tem nojo é um péla saco,babaca!Vai procurar tua turma,sua besta!

      Excluir
    9. As gordinhas são meu ponto FRACO gosto muito.

      Excluir
    10. VEAAAADDDOOOOOOOOO!!!!

      Excluir
    11. NOJO PORQUE ELAS NAO LE DA VALOR NIDIOTA BESTA SE EU PEGASSE UMA DESSAS EU METIA LA PICA E GOSAVA VARIAS VEZES

      Excluir
    12. "Nojo" , tu ta loco rapa. Você é bicha. Bichonnnaaaaaaaaaaa. Vai sentar eu pau seu viado.

      Excluir
  2. cara blz tem gordinha bonita sim, mas os caras que fizeram essas fts queriam deixar claro q eles era gordas, sem photoshop fica pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah irmão! Mas sem produção nenhuma, nem as magrinhas ficam legais.

      Excluir
    2. Concordo, Ciberdeck.
      Quero ver as gatinhas que posam na playboy sem photoshop.
      Todas elas tem gordurinha, celulite, estrias.

      Excluir
  3. Nojo?? Vc jápegou alguma magrela com o rosto sa Silvia Rho?, baitola!!São todas mulheres lindissimas acabando com essa politica de magreza doentia, nas passarelas.Parabens as mujeres que não tem vergonha do corpo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gorda, me amo do jeito que sou. Não sou melhor que ninguém, da mesma forma que não sou pior que ninguém. E mereço o mesmo respeito que as magras.
      Obrigada por nos defender.

      Excluir
    2. O que é justo é justo.

      Excluir
    3. ELE É VIAAADDOOOOOO!!!

      Excluir
  4. Nojo é você comentar algo seu idiota, não sabe apreciar a beleza de algumas mulheres que fogem ao padrão imposto pela moda. Deixa de ser mal educado seu besta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que saber que as magras estampam as capas por serem mentira, pq mentiras vendem mais que verdades, como dizem.
      Elas tomam remédio para ficaram magras, ficam doentes, tem anorexia e bulimia, vomitam e acabam morrendo.
      As modelos magérrimas tem um transtorno alimentar.
      Será que ele sabe o que é isso ?!?

      Excluir
    2. com certeza não,que mulherões,eu sou doido pra casar com uma mulher assim,esse cara não sabe o que é bom.

      Excluir
  5. Ser humano sem preconceito é lindo.
    Independente do peso, altura, raça.
    E devem respeito um ao outro.
    Ninguém é obrigado a gostar de mulheres plus size, mas tem OBRIGAÇÃO de respeitar!

    ResponderExcluir
  6. Nah você tem toda razão vamos todos nos matar de comer para formarmos a maior nação de obesos do mundo, por que ser magro é coisa ruim, péssimo, tem que passar fome tomar remédios que causam transtornos alimentares, me desculpem o sárcasmo mas gordura não é saúde não, e antes de que algum xíita venha me detonar não sou eu quem afirma isso pois não sou médico, eu só to repassando o que os especialistas falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rodrigo, nem tanto ao céu nem tanto ao mar. Ser obesa e sustentar o título de "gordinha feliz", pra mim, não é a a coisa certa. Agora, ser anoréxica é uma saída ruim tanto quanto.
      Quanto as modelos acima, ouvi algumas reportagens que elas tem um controle do que comem para não desenvolver problemas de saúde, como hipertensão, diabetes etc, e vão a academia para cuidar do corpão.
      Eu sou gordinha e sou hipertensa. Odeio ser assim! Acho q nenhum extremo é bom. Ah beleza existem em vc se aceitar na proporção corporal saudável que cada um tem. Uns magrinhos outros mais cheinhos, o que importa é o equilíbrio saudável.

      Excluir
    3. Transtornos alimentares podem servir p/ os dois lados, tanto p/ magras quanto p/ gordas... e os dois são altamente prejudiciais a saúde, pois a pessoa se torna viciada em comida, ou não come e é isso que faz mal e deve ser tratado.

      Mas se a pessoa não tem isso, ela pode ser saudável SIM! Uma menina esquelética pode ser uma pessoas saudável (se for esquelética por natureza) assim como uma pessoa pode ser gorda e ter a melhor saúde do mundo! Desde que pratique exercícios e tenha uma alimentação saudável... mas ai ela fica magra certo?

      Não! O biotipo da pessoa conta muito! Tudo depende do metabolismo, da estrutura corporal... e vários outros fatores! E ai com essa ditadura da magreza, essas pessoas que tem o corpo mais cheinho por natureza, acabam tendo depressões ou adquirindo transtornos alimentares, pois a dificuldade de ficarem magras é enorme! E são pessoas como vc que acabam com a vida dessas meninas!

      Então respeito em primeiro lugar! Pois ninguém sabe o que se passa na vida do outro, é muito fácil julgar o outro dizendo que é desleixado ou algo do tipo... quando na verdade vc não sabe o motivo dele ser assim.

      E assim como vc disse, vc não é medico... o que os especialistas dizem, e que vc tem conhecimento, é dirigido à pessoas exageradas. Eu mesma admito, me descuidei e passei dos limites estou correndo atras do prejuízo agora... mas minha saúde está ótima!! Fiz vários exames e estou ÓTIMA!!! NÃO TENHO NADA!! Mesmo assim, com essas coisas não dá p/ brincar, e vou voltar a me cuidar... mas sei que vou continuar gordinha... sempre fui! E sou feliz assim, pq me tornar uma pessoa triste só pq os outros dizem que o certo é ser quem não sou??? Só tenho que me preocupar com minha saúde e nada mais!

      Excluir
  7. essas ai usam bem mais do que 40, só pra constar haauaha. são lindas sim, mas o corpo fica estranho..convenhamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, tá otimo eheheheheheh....

      Excluir
  8. Sou gorda hahaha e linda hahaha...
    E meu marido se acaba nas minhas curvas, nos meus peitões... bundão e minhas gordurinhas... E sei muito bem o quando ele gosta... e no quanto tantos outros homens de verdade também gostam... E principalmente sei o quanto sou gostosa... e mais tenho tantas outras qualidades, que meu peso ou meu manequim ficam em segundo plano... Gente, se liga... Uma pessoa é muito mais do que ela estampa!

    ResponderExcluir
  9. PHOTOSHOP PURINHO

    ResponderExcluir
  10. Nossa uma mulhar cheinha é tudo de bom! se tem uma mulher que me tira muito tezão é uma gordinha... Amo de paixão

    ResponderExcluir
  11. gostei da morena de jaqueta preta muito gostosa

    ResponderExcluir
  12. queria ser gordinha =[

    ResponderExcluir
  13. curto, como, mas se ficarem expondo muito essa beleza todas vão querer ficar gordas, e vamos entrar naquela epoca que a gordura era sinal de beleza, e todos sabem q gordura em excesso é maléfico a saude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas estamos vivendo o contrario, quanto mais magra mais bonita... e ai é tão maléfico quanto uma pessoa muito gorda. O negocio é o equilíbrio... temos que dar atenção à saúde! Mas claro, saúde não dá dinheiro... é muito mais lucrativo investir na magreza, pq ai pessoas que nem poderiam ser consideradas gordas, se sentem horrorosas e ai gastam uma grana gigantesca em produtos de emagrecimento. Coisa que acaba com a saúde de qualquer um.

      Excluir
  14. Sr. Hipopótamo Cagãojunho 14, 2012

    Eu aprovo todas. São todas no meu naipe.

    ResponderExcluir
  15. FALTOU MINHA ESPOSA ELA ENGORDOU QUE NEM UMA PORCA, se alquem quiser levar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez por ter que aguentar uma pessoa tão ridícula como vc, ela acabou tendo que descontar na comida né!

      Excluir
    2. Vai se fuder cara!Tu é muito otário,digno de pena!

      Excluir
    3. E ela deve ter engordado de tão frustrada por ter se casado com um babaca que nem vc...vc num deve da assistência ai ela descontou na comida,se eu fosse ela tinha metido um pé na bunda, nenhuma mulher merece um otário que nem vc!!!

      Excluir
    4. Se VC não quer há que queira, agora VC n deve ser nenhum bombadinho pra estar aqui heim?

      Excluir
  16. Amei as fotos muito lindas parabéns por valorizarem as curvas mais avantajadas

    ResponderExcluir
  17. AsVogues ao redor do mundo estão se dedicando a colocar plus sizes ou curvy models em suas capas. Tenho um blog dedicado ao mundo das mulheres GG. Assim como ser magro não é sinônimo de ser saudável, ser gordo não é ser doente. Não precisam achar essas mulheres belas, mas tempo de achar normal ofender gordo já era. Em tempo, a Tara Lynnn usa 46 e a Fluvia Lacerda, 48. Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  18. Todas lindas de rosto, mas um bagulhão de corpo. Se emagrecessem ficariam mais bonitas. Não estou dizendo que devem ser esqueléticas, mas com um peso proporcional a altura. Aplaudir estas baleias é o mesmo que aplaudir os esqueletos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas as pessoas são como são, vc não sabe pq elas são assim! Provavelmente a estrutura corporal é desses jeito. A beleza não vem de como deveríamos ser, vem de como somos! Não sei como é sua aparência, mas vamos supor que vc seja homem e careca, mil pessoas chegam em vc e dizem... "Vc tem ate um rosto bonito... mas é careca, e por isso fica feio p/ caramba" O que iria acontecer??? Sua auto-estima iria la embaixo, vc meio que deixaria de viver, ser feliz, aproveitar a vida... simplesmente pq iria ficar pesquisando formas de crescer cabelo, perucas que mais deixam feio do que bonito... não teria mais paz!!! Sendo que vc pode ser bonito do jeito que é!!! Só não é bonito p/ pessoas vazias que desconhecem a alegria de viver!

      Excluir
    2. Quem deve ser um bagulho é vc,energúmeno!Só se importa com carcaça,cabeça de vento,idiota!Mal amado(a)!

      Excluir
  19. Cadê a London Andrews???

    ResponderExcluir
  20. Mulheres nota 5, qdo poderiam ser nota 10.
    Falar de mal de gorda nao é preconceito, não é rotula-las contrarias a qualquer padrao estético, e sim, nao gostar da propria natureza humana, que procura parceiros SAUDAVEIS. Gorda não é saudavel, muito menos bonita. Elas seriam top se tivessem vergonha na cara e se cuidassem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aee.. essas da foto da pra pegar, mas gordinha no geral é ossoooooo kkk

      Excluir
    2. Que bom que o mundo todo não concorda com vocês...

      Excluir
    3. Se vc estudasse talvez entenderia que tudo que vc disse não tem fundamento nenhum! Mas continue com sua ignorância, se sentindo superior quando na verdade não tem capacidade de entender como as coisas realmente são... Vejo em vc uma pessoa completamente manipulada pela midia. Continue assim, descartando gordinhas SAUDÁVEIS p/ ficar com meninas "normais" que vivem a base de dietas malucas, remédios p/ emagrecer, e ate anabolizantes!!! Uma natureza humana bem saudável né!

      Excluir
    4. Osso na verdade é ter que ter o desprazer de aturar homens retardados como vcs,sem nada que se aproveite

      Excluir
    5. Eu sou gordinha e garanto que dou de 10 a 0 em vc...e toma vergonha na cara vc, num fala oq num sabe tem mt gordinha ai q e mt mais saudável que vc!!!

      Excluir
  21. Todas lindíssimas!

    ResponderExcluir
  22. Photoshop demais aí hein,naasss....Tem umas gordinhas que são até bonitinhas,mas no geral,celulite demais,estria e tudo mole,fala sério. -.-'
    Sem contar saúde (e disposição) HAUSHAUS desculpa mas prefiro frequentar academia 4ever 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiiiiiii ana tudo bem meu amor ?
      se poder me mande um e mail e vamos trocar e mails?
      luguicarlos@hotmail.com
      hummm moro no rio.
      beijos
      luiz

      Excluir
    2. kkkk e vc e mt perfeita neh minha filha!?!?num tem estria num tem celulite tem nada!?!?toma vergonha na cara menina tem mt gordinha ai mt mais bonita que vc e com mt mais disposição que vc sua mal amada....

      Excluir
  23. Mulheres invejosas! e nerds que ficam batendo punheta na frente do PC, deu pena dessa Ana que comentou a auto-estima da menina tá lá embaixo, coitada!! Chegou a apelar para disposição, querida, do jeito que vc se colocou tá na cara que qualquer uma dessas meninas dá de dez a zero em você na cama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste saber que as pessoas preferem ser o que os outros impõem a elas! Não podemos nem fazer nossas próprias escolhas!?

      Excluir
    2. Ana,vc me despertou um único sentimento,PENA,vc é digna de pena e deve ser muito infeliz e mal amada.Se mata,sua ridícula!

      Excluir
  24. Vei na boa, nem curto gorda hein.

    ResponderExcluir
  25. Não podemos deixar obesidade ser sinonimo de beleza! é prejudicial à saúde e essas 'gordelicias' vão morrer mais cedo. O mundo tá tentando acomodar essas gordinhas dizendo que é beleza, e a falta de vontade de muitas para emagrecer e melhorar a saúde gostou disso. Magreza não é saúde, obesidade também não. Faça exercício e seu coração agradece. Mova-se. Seja diferente. Dê o primeiro passo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça exercícios e busquem uma alimentação saudável! Super apoiado!!! Mas isso não é sinônimo de magreza, tanto que essas modelos ai fazem tudo isso. Uma pessoa pode sim ser gorda e saudável... e viver por muuuitos anos, desde que cuide da saúde!

      Excluir
    2. Tem gente linda morrendo cedo...

      Excluir
    3. Apoiado véi

      Excluir
    4. Cada um gosta daquilo que se sente atraido, tem gente q gosta de gordinha, meu caso (sou bem magro), e tem gente q gosta de magrela. Agora ofender, julgar alguem pelo que é, dizer que é gordinha por relaxamento, isso já é considerado preconceito (crime). Quero ver colocar a cara aqui, e repetir o q falou!

      Excluir
  26. Gordura = preguiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma que as pessoas buscam a magreza hoje = uma vida NÃO saudável

      Excluir
  27. são bonitas de rosto mais isso não muda o fato de terem um pneuzaum na barriga!!!

    ResponderExcluir
  28. affffff,bando de viado mesmo quem disse q tem nojo,vai acha um marido seu baitola

    ResponderExcluir
  29. q lindas cara as gordinhas do mundo inteiro deviam ser todas clones dessas belezuras wow cada foto que eu ia descendo meu pau ia crescendo mais ainda

    ResponderExcluir
  30. Com esse tanto de fotoshop ate minha tia gorda vira a maior gostosa do pedaço!

    ResponderExcluir
  31. São lindas e pronto. E quem não acha, tudo bem também. Eu acho o Luan Santana Horrivel,e ele ta se lixando pro que eu acho....mais a maioria acha ele um gato.

    ResponderExcluir
  32. Tem várias gordinhas aí com Photoshop, nunca vi gordinha não ter celulite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou gorda 86 kg e nao tenho nenhuma celulite minha irmã é magra e tem celulite e estria até no peito, questão de ponto de vista

      Excluir
    2. eu sou gorda 86 kg e nao tenho nenhuma celulite minha irmã é magra e tem celulite e estria até no peito, questão de ponto de vista

      Excluir
    3. Magra tb te idiota!

      Excluir
    4. ata e vc e perfeito!!!magra tbm tem celulite estria o idiota!!!

      Excluir
  33. Crianças, o que talvez alguns não estejam entendendo é que nem todas tem estrutura corporal para serem magras, algumas pessoas tem estrutura mais larga, e quando ficam magras começa a apontar osso para todos os lados. Ridículo. Que gordura em excesso faz mal, não é novidade. Devemos fazer pela saúde o que podemos e é só. Há poucas décadas atrás, era feio ser magro, mulheres e homens eram mais cheinhos e tinham a mesma expectativa de vida que os nossos contemporâneos magrelos. O que determina sua saúde e longevidade é uma equação ainda não muito bem compreendida de hábitos saudáveis + exercícios + genética. Se a sua genética não favorecer, vc pode ser magro, fazer exercícios e bater as botas antes dos 50.
    Querem um exemplo? Tive uma colega que tinha mais ou menos 1,60 de altura, pesava pouco mais de 70 kg, era muito bonita. Algumas amigas começaram a meter a maior pressão para ela emagrecer. Depois de muito sacríficio, ela conseguiu chegar a 52 kg. Ficou horrível, esquelética. Ela tinha estrutura mais larga. A opinião dos rapazes era unânime: ela era linda aos 70 kg.
    Resumo da chanchada: seja saudável, faça o melhor do que vc puder, mas não tente ser aquilo que vc não é. No estágio atual da medicina, não podemos ainda vencer o fator genético!

    ResponderExcluir
  34. As gordinhas são mais gulosas na cama e fazem um boquete mais gostoso...

    ResponderExcluir
  35. quero uma gordinha dessas na minha camaaaaa!!!! vem ni mimmmm gordinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem em vc ne???? hummmm sei sei...entao nao ta contente com a q vc tem? quer mais??????? vc ta podendo assim entao???? ok

      Excluir
  36. Não deixe que os comentarios aqui presentes tire o brilho e a atitude de vcs.

    ResponderExcluir
  37. São belas demais, porém gordas? ah não, por favor onde estão as modelos GG e EG, me desculpem, mas me pareceu que vcs colocaram as 10 mulheres bonitas quase magras. A Brooke Elliott fez falta aqui!!!

    Abraços, a todos!!!

    ResponderExcluir
  38. com essas gostosas na cana não ia presta?????????????????????????????a cama quebraria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda sim prefiros as magras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é? Bom?

      Excluir
    2. A minha esposa é gordinha, fiz uma cama com reforço, "pulo em cima dela" sem preocupação. ;)

      Excluir
    3. Deviam quebrar tua cara principalmente. Pq não mostra a cara imbecil?

      Excluir
  39. o inportant e ser felizzzzz

    ResponderExcluir
  40. vaiiii gordinhaaaaaa e fffood

    ResponderExcluir
  41. o cor po vai se interrado os bigato vai comerr para de se preocupo com issssso porrrrra

    ResponderExcluir
  42. eu acho melhor curti as mulheres do jeito que gostamos e no ficar ai perdendo tempo com assuntos bobos, heheeh as gordinha são muito folgosas e sexy tb e elas fazem sexo tão gostoso qto a magra.
    beijos as mulheres
    luiz

    ResponderExcluir
  43. CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE. QUEM ELOGIA MULHER BUXUDA É PORQUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE CONSEGUIR ALGO MELHOR. AÍ FICA NESSE PAPINHO MOLE AÍ. A VERDADE É QUE VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE NERDS CABAÇOS, DAQUELES DOÍDOS APAIXONADINHOS PELA GATINHA DO COLÉGIO, VENDO OS HOMENS DE VERDADE PEGÁ-LAS DIANTE DE SUAS FUÇAS GORDAS E ESPINHENTAS. COMO DELAS NADA CONSEGUIRAM, FICAM AÍ TODOS RECALCADOS. ADMITAM SEUS FROUXOS, VOCÊS QUERIAM COMER É FILÉ MIGNON, MAS TEM QUE SE CONTENTAR COM FRALDINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraldinha!?! kkkkkk A carne mais apreciada e saborosa tem uma boa camada de gordura,ela amacia a carne... rsrsrs Agora muito me admira você fodão... esculaxando 'nerds' e 'gordas espinhentas' quando pudia ta fodendo uma gostosona.

      Excluir
  44. As pessoas na internet são muito corajosas e dizem absurdos,mas a realidade é outra... independente de ser gorda ou magra,todos temos nossas qualidades,fácil é apontar o dedo e julgar..O que essas mulheres fazem é maravilhoso,é não se importar com o que dizem..isso sim é corajoso,se assumir pra pessoas tão preconceituosas e não se abalar com comentários infantis e de baixo nível. Porque será que as pessoas se incomodam tanto né!? Poxa,se da ao trabalho de vir aqui só pra humilhar e detonar!? isso é atitude de gente recalcada,mulher invejosa e homem medroso que tem receio de não dar conta.

    ResponderExcluir
  45. Sou gordinha e nao gosto e academia fazer o que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a vida poe um salto alto se maqueie e vc vai ver

      Excluir
  46. Comeria todas ;)

    ResponderExcluir
  47. Em primeiro lugar um cara que fala que no e uma e um babaca solitario que nao pega ninguen nen uma desas delicias fofas e em segundo lugar cada um nasce de um geito e deve se aceitar o importante e ser feliz se preucupar com a vida viver da melhor maneira possivel porque cada minuto que perdemos cuidando da belesa dos outros estamos deixamdo muita coisa para traz por isso so seja feliz e deixe os outros serem !!!!!

    ResponderExcluir
  48. Esses craras ai que falam um monte de merda boca fora com certesa nunca tranzaran com uma delicia desas porque nao digo gorda,ou nunca tranzarao na vida com mulher nem uma,ou sim podem ate pegar mulheres bonitas mas com certesa nao ficaram com nem uma delas por muito tempo e com certesa vao acabar velhos e sozinhos.,e aproposito sou uma gordelicia sim me amo e com certeza me garanto sou muito gostoza!!!bjs bjs

    ResponderExcluir
  49. Que isso meninas pelo amor de deus se valorizem vao deixar qualquer um colocar vcs pra baixo cade a atitude,a maturidade se amem por favor.a e aproposito obesidade a relachamento ser fofo e gistoso e uma coisa ficar sentado olhamdo tv comendo e perdendo a vida e outra sejam felizes se amem!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Gente comcordo nao devemos ofender ninguem nem as mulheres magras,medias ou seila,sim dez dique nao sejamos ofendidas sim tambem comcordo gordinha mas com saude,sendo quem vc e como vc e viva e deixe viver!!;

    ResponderExcluir
  51. So tenho uma coisa a dizer lindas e se tivessem mais mulheres ai se valorizando em vez de querer perder peso o mundo seria mais lindo

    ResponderExcluir
  52. sou gordinha, me sinto muito mal, meu namorado diz que sou linda assim, e quer que eu fique assim, será que eu devo

    ResponderExcluir
  53. Como todas essas lindezas.

    ResponderExcluir
  54. Para esses babacas que acham que vou ficar o resto da vida saradinho, estão enganados. Logo vou estas com o pau murcho e encolhido com as bolas no joelho, barrigudos e sem bunda. Então idiotas com certezas essas ai não vão sair chifrando. Voces tem merda na cabeça. Vão se atualizar cambada de ignorantes. Comprem um espelho maior se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns...e muitos aí que falam mal das gordinhas deviam tomar vergonha, por que somos lindas sim! ;)

      Excluir
  55. Gente cada um tem um perfil, cada um tem seu corpo e cada um faz a escolha que quer, se não gosta de gorda procure uma magra, e se não gosta de magra procura uma gorda,mas meu ponto de vista e que a maioria dos homens gosta de mulherão e elas tem um corpão, pois eu tenho um corpão menos um pouco mas tenho e posso dizer que por onde ando sou muito elogiada e principalmente pelos colegas de trabalhos que são todos medicos, e uma coisa respeito e educação cabe em qualquer lugar,mas se alguns não sabem o significado dessa palavra deveriam começar a estudar e praticar,pois concerteza não conseguiu crescer em um lar onde ensinaram a ele o que e isto,infelismente tenho pena dessas pessoas ignorantes que acham lindo se expor ao ridiculo com uma personalidade tão infaltil e medilcre, pois aprendam o que e respeitohoje voce desrespeita e amanha e o seu dia, e concerteza uma pessoa assim que critica e pq sofre preconceito de alguma forma por isso critica para se defender do que passa.

    ResponderExcluir
  56. que feias e mal vestidas precisa de dica de modas. tambem lavar bem o cu

    ResponderExcluir
  57. nossa que mulheres gostosas quero todas pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne elas sao gordas mais bem gostosas pode reparti que eu quero

      Excluir
  58. Meu!!! Eu comia todas a noite toda. Me acabava comendo essas buceta

    ResponderExcluir
  59. Sinto muito mas, aih tem muito photoshop. #ilusaomodeon

    ResponderExcluir

FALA MANOLO!!!