sexta-feira, 5 de abril de 2013

OS 10 MAIORES FENÔMENOS SEXUAIS DA MARVEL



10º- Emma Frost

Tem que ter algo de errado com alguém que passa a maior parte da vida fantasiada de piranha. Deve ser algum complexo sexual muito forte, algo muito violentamente reprimido. Essa mulher quando se solta deve ser um furacão. Sorte do Ciclope, outro complexado.






9º- Hércules

Ah, aquilo é uma BICHONA! Um sujeito barbudinho, musculoso, que usa uma sunguinha, botas e o tórax semi-nú? Diretamente saído de um show do Village People! Ele é o "urso" quintessencial, orgulho da comunidade gay! E pra completar, seu melhor amiguinho é um sujeito com aspecto de surfista, saradão, e que não larga um objeto fálico em forma de martelo. Viadice divina, santa!




8º- Psylocke

Um maiô tão enfiado no toba seria realmente necessário? Duvido que aquela p*rra não incomode! Já notaram como ela adora se arreganhar quando dá uns chutinhos?! E não venham me dizer que a culpa é do desenhista! P*ta, p*ta, p*ta!!!! Aquela p*rra de adaga psíquica era um objeto fálico! E a vagabunda tava sempre querendo penetrar a cabeça de alguém com aquilo.




7º- Feiticeira Escarlate

Ninguém vai me fazer acreditar que aquela roupinha dela não é de couro. Couro Vermelho! E as botas?! A mulher é um fetiche encarnado! Dá um chicote na mão dela, que ela vira a Dominatrix suprema!







6º- Sr. Fantástico

O sonho de toda mulher. Dependendo do dia, é possível escolher entre tamanho micro, mini, médio, grande, extra-grande ou descomunal. Além disso, esse é o cara pra qual nenhuma posição é impossível. Um Kama-Sutra vivo! E mais: com a mente mais brilhante do Universo Marvel, se esse cara não achar o Ponto G, NINGUÉM ACHA! Só não sei como a esposa dele fica pensando em trocar pelo Namor. Acho que com toda essa elasticidade, o FDP é brocha!







5º- Homem-Múltiplo

Um bacanal romano de um homem só! Esse cara eleva o sexo grupal a um novo patamar. Ele poderia abrir um clube das mulheres sozinho! E dependendo das preferências do sujeito, ele pode fazer coisas inimagináveis, como fazer meinha consigo mesmo. Bleargh, isso SIM é depravação!







4°- Motoqueiro Fantasma

Nunca me enganou com essa história de "Espírito da Vingança". Ah, qual é?! Com aquela jaqueta de couro, e cheio de espinhos e correntes, o cara deve ser ligado em sadomasoquismo, bondage e outras sacanagens pesadas. Espírito do Meu pau, isso sim! Aquele tal Olhar de Penitência, então, é o sonho de qualquer masoquista. A própria cara do sujeito diz: "estou em chamas, baby"






3º- Marlo Chandler

Talvez não lembrem, mas essa agora é casada com o Rick Jones, posa se senhora decente, mas antigamente teve um caso com o Hulk. Pô, ela transava com o HULK! Caraca, essa mulher dá um novo significado à palavra arregaçada! Isso é que é não se contentar com pouco! Ela definitivament e não é normal!








2º- O Vigia

O maior voyeur do Universo! Sacanagem em nível cósmico! O sujeito deve passar a eternidade olhando tudo quanto é mulher, e se acabando naquela tal área azul da Lua, que já deve estar toda lambuzada. Cuidado quando forem tomar seu próximo banho, meninas, o Vigia pode estar te olhando!






1º- Galactus

Esse é o maior ícone sexual do Universo. Afinal, alguém conhecido como Devorador de Mundos deve realmente pegar todas, um verdadeiro papa-tudo. Amplamente conhecido por, ao chegar em um planeta, F*DER TODO MUNDO. Sacanagem em escala planetária. Se encontrar ele por aí, melhor encostar o toba na parede.




Aproveita que você não esta fazendo nada ai e assista meu Vlog. Só clicar!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário