quarta-feira, 17 de abril de 2013

AS 8 VENDAS DE VIRGINDADE MAIS CARAS DA HISTÓRIA.



1 - CATHY COBBLERSON

 

Em 2004, Cathy Cobblerson, 24 anos, do Texas bateu o recorde de leilão de virgindade, quando colocou um anúncio de US $ 100.000 no eBay. O leilão foi retirado e não ficou claro se houve outro leilão com mesma garota em outro lugar



2  - ROSIE REID


 Em 2004, aos 18 anos de idade, Rosie Reid de Londres vendeu seu corpo para um engenheiro de 44 anos (um homem divorciado) que pagou supostas £ 8.400. Foi a primeira vez da moça com um homem. No entanto, ela já tinha uma amante lésbica que supostamente esperou do lado de fora da porta, enquanto Rosie foi  "atender" ao cliente. Também foi relatado pela amante lésbica o seguinte: "chorei e chorei até a manhã seguinte".

3 - Graciela Yataco

Em 2005, com 18 anos de idade, Graciela Yataco, uma modelo do Peru, era responsável pelas contas médicas de sua mãe e também por sustentar o seu irmão mais novo. Então, ela decidiu, em um movimento sem precedentes, vender a sua virgindade a quem pagar mais. Ela leiloou sua virgindade por 1,3 milhão de dolares

4 - Natalie Dylan

 Em 2008, aos 22 anos de idade, Natalie Dylan recebeu um lance de US $ 3,7 milhões no leilão de sua virgindade através do Moonlite Bunny Ranch para financiar seu mestrado. Ela divulgou seu leilão no The Howard Stern Show.

Talvez Natalie fosse real, mas a coisa toda me pareceu estranha. Se uma menina realmente aguentou até os 22 anos para perder a virgindade, ela seria o tipo que a vende pelo maior lance em um leilão de repercussão nacional?

  

5 - Alina Percea

 Em 2009, aos 18 anos de idade, Alina Percea da Roménia leiloou sua virgindade para poer se dar ao luxo de pagar por sua faculdade de computação. Ela recebeu £ 8.800 de um homem italiano. O homem de 45 anos, pagou por sua viagem a Veneza. Ela ainda passou por dois exames médicos para provar que era virgem antes do grande evento

 

6 - Raffaella Fico

 Em 2009, Raffaella Fico, uma modelo italiana de 20 anos e estrela do Big Brother Itália de 2008, colocou a virgindade a leilão para comprar uma casa em Roma e pagar por aulas de teatro. Ela jurou que nunca tinha tido um namorado. Fico prometeu tirar a calcinha por US $ 1,8 milhão. Ela disse sore o vencedor do leiião: "Se eu não gostar dele, eu vou tomar uma taça de vinho e esquecer."

 

7 -  Unigirl

 Em 2010, uma estudante pobre da Nova Zelândia, que só era conhecida por seu pseudônimo de "Unigirl", leiloou sua virgindade para ajudar a pagar as taxas da universidade. Depois de receber 1.200 lances em sua pureza, ela aceitou uma oferta de US $ 32.000, que ela disse foi "muito além do que eu sonhei." Ela também estava grata pelos muitos licitantes que tiveram interesse no anúncio. Não é de $ 250.000, mas deve cobrir o preço de alguns livros.

 

8 - Catarina Migliorini

 Agora, em 2012, uma estudante brasileira vendeu sua virgindade por um valor equivalente a 780 mil dólares americanos depois a colocou em leilão online. Um homem chamado Natsu, do Japão, rechaçou a forte concorrência de dois  norte-americanos, e um grande gastador Índico, para garantir um encontro com Catarina Migliorini. Ela insiste que não é uma prostituta e que ela só está fazendo isso para ter um impacto positivo no mundo para levantar dinheiro para a construção de casas para famílias carentes em sua cidade natal. A estudante de educação física gerou polêmica por ter uma equipe de filmagem australiana acompanhando cada movimento seu para um documentário intitulado "Virgins Wanted".



Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!

Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.



←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário