terça-feira, 3 de setembro de 2013

MAIS 10 MODELOS GORDINHAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO!



Uma das postagens que mais fez sucesso na história desse blog foi 10 GORDINHAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO, onde eram mostradas 10 modelos Plus size, que embora fossem fora dos padrões de beleza atuais, não deixavam de ser muito lindas e atraentes. Além da postagem em si, o que mais chamou a atenção foram os comentários, alguns a favor e outros contra as "Cheinhas". Por isso, para manter a discussão saudável em dia, temos o prazer de apresentar mais algumas modelos Plus size e relembrar algumas das lindas gordinhas que fizeram tanto sucesso na outra postagem. Aproveitem!!!


Às vezes, parece que tudo gira ao redor da obtenção da magreza absoluta. Há sempre sucos, shakes, yoga e dietas para tentar. Mas todo o esforço colocado em ser magro é desgastante, para não mencionar perigoso. É por isso que cada vez mais as modelos plus size ganham popularidade na  na indústria da moda de hoje.
 
Modelos de mais "Cheinhas" foram apresentadas pela primeira vez em agências de modelos da década de 1970. Atualmente os designers de moda estão começando a olhar mais de perto o potencial de ganhos com roupas plus-size, e passaram a usar mais modelos de tamanhos grandes em suas campanhas publicitárias e passarelas.
 
Atualmente, as modelos mais populares, seja pela demanda ou pela exposição, estão nessa lista. Muitas dessas modelos plus-size são relativamente desconhecidas, mas nós estamos aos poucos mudando isso. Esta lista das 10 melhores modelos plus size, tem base não só na sua beleza, mas também no quanto estão sendo bem sucedidas. Estas saudáveis e lindas modelos estão no topo da onda de reação pública contra os cabides com pernas que podem ser vistos nas passarelas ao redor do mundo.
Essas são as 10 mais quentes top models Plus Size da indústria da moda.  
10. Robyn Lawley
  
Robyn Lawley é uma modelo plus size que veio dos subúrbios ocidentais de Sydney, na Austrália. Ela é mais conhecida por ser uma das três modelos de capa de junho de 2011 da Vogue Italiana, a primeira modelo plus-size a ser filmada para Vogue australiana e a primeira modelo australiana plus size para estar na capa de Madison, uma das mais influentes revistas de moda australianas. Ela já estampou inúmeras capas de revistas, incluindo Vogue Italia, Marie Claire e Elle França. Além disso, ela é a primeira modelo plus-size para estrelar uma campanha de designer high-end: Em setembro de 2012, Lawley anunciou no programa "Good Morning America" que havia assinado um contrato como modelo em uma série de anúncios para a Ralph Lauren.  
 9. Justine LeGault
 Justine LeGault (Que fez parte da nossa primeira postagem) é uma modelo plus size loira, linda enada magra .Vinda do Canadá, esta femme fatale tem genes franceses, o que a torna ainda melhor. A Pele perfeita, as curvas sedutoras, as pernas exuberantes e um rosto muito bonito fazem Justine ser uma ameaça quádrupla a qualquer modelo magrela. É animador quando as grandes revistas de moda inovam e colocam uma modelo bonita e mais cheia na capa. Elle Quebec fez exatamente isso acontecer quando foi clicada por LeGault em suas fotos de Maio de 2013.  
 8. Saffi Karina
 Saffi Karina é uma atriz, modelo e apresentadora de TV em Londres. Ela é conhecida e tem trabalhos internacionalmente reconhecidos. Saffis é resultyado de uma mistura incomum de Cubanos, Filipinos, Havaianos e Irlandeses. Ela é uma das faces atuais da rede de lojas de roupas Littlewoods e é destaque nos comerciais de TV e anúncios impressos da rede. Saffi recentemente foi uma das 4 Finalistas do concurso promovido pelo Sun Jornal M & S lingerie que buscava modelos  e teve milhares candidatas. Saffi também trabalhou atuando como modelo de passarela na série "FIX MODA" no Canal 4 inglês.  
7. Fluvia Lucerda
Também já conhecida por nossa postagem original, ela é conhecida como o "A Gisele Bündchen cheinha" e não apenas porque elas compartilham a mesma pátria. Fluvia Lacerda é a modelo plus-size, mais conhecida do Brasil e rapidamente esta dominando o mundo. foi destaque na Vogue Italia em julho de 2012 e capa da edição de Fevereiro de 2012 da revista Bust. Ela esta casada e tem uma filha agora.
6. Chrissy Schmidt
 
 Chrissy Schmidt, é uma atriz canadense e modelo plus-size. Ela deu aulas de teatro para o ator de televisão Dean Armstrong, e ficou conhecida nos Estados Unidos por sua participação na serie do canal Showtime "Queer as Folk". Em 2005, ela começou a ganhar fama em todo o mundo, quando a  série foi exibida pela Nickelodeon em países como Austrália e Estados Unidos.  
 5. Mariesther Venegas
Esta morena bombastica não apenas fez ondas, mas sim criou um tsunami quando posou nua pelas ruas de Berlim. Mariesther Venegas que nasceu em San Jose, Califórnia, tem uma personalidade fácil de lidar, e muito amor pela vida. Ela sempre quis estar na frente das câmeras e adora ser o centro das atenções. Mariesther começou na carreira de modelo, em 2010. Ela trabalhou com muitos clientes de prestígio na indústria da moda, tais como: Navabi, Igigi, tórrido, Leg Avenue, Domino Dollhouse e em algumas revistas de moda locais.
4. Mia Tyler
 
Tyler lançou sua própria linha de roupas, intitulada "Revolução de 1228", em fevereiro de 2009. Com 17 anos, Tyler apareceu no programa "MTV House of Style". Tyler foi representada pela agência de modelos Wilhelmina. Ela já apareceu em revistas de elite como Seventeen, Teen, Teen People, YM, Moxie Girl, e Vogue. Ela também apareceu nas passarelas de Nova York e Paris.
3. Johanna Dray
  
Johanna Dray é uma inovadora modelo plus size francesa nascida em Paris. Quando Dray começou como modelo não havia agências plus size. Com uma formação em design de moda, ela se tornou a primeira modelo plus size na Europa para lançar uma linha de roupas plus-size com viés colaborativo, chamada Tend@nces.
2. Ashley Grahan
  
Mais uma conhecida de nossa postagem original, Ashley Graham é um modelo plus-size de Lincoln, Nebraska. Ela já apareceu nos filmes "Meninos Klub" e "Gypsy Eyes." sendo mais conhecida como modelo de lingerie plus-size da loja de roupas Lane Bryant. Ela também apareceu em revistas de moda como a Vogue Latina.
1. Jennie Runk
 
 Nascida na Geórgia, em 13 de junho de 1989 Runk é muito nova na cena da moda, mas já está fazendo manchetes. Em abril, ela desfilou para a linha de maiô H & M e se tornou a primeira modelo plus-size da empresa a ostentar a sua roupa. Bastante impressionante, especialmente se consideramos que ela estava posando para a exigente linha de roupas de banho.
Bem, é isso ai. Espero que tenham gostado, e principalmente, que todos aprendam a ver a beleza fora dos padrões ao qual estamos acostumados.
 GOSTOU? VEJA TAMBÉM:
 
Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário