segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AS 5 COISAS MAIS BIZARRAS QUE AS PESSOAS COLECIONAM



5. Antiguidades Médicas e Cirúrgicas


Laurie Slater passou anos coletando antiguidades médicas e cirúrgicas. Sua coleção começou como um punhado de itens que foram usados ​​para fins de exibição e de ensino em Londres. De equipamentos de obstetrícia e ginecologia até cirúrgicos e ferramentas de sangria Laurie Slater tem uma coleção de suprimentos médicos e cirúrgicos, que abrange uma vasta gama de práticas médicas.
Leia mais em http://top5s.net/index.php/2011/11/top-5-bizarre-collectibles-2/ # QI4ESKjUrL538G8j.99


4. comida
 Quem nunca ouviu falar do sanduíche de queijo mofado que vendeu no eBay por 28.000 dólares, porque parecia ter a Virgem Maria sobre ele? Sim, $ 28.000. Há também outras coleções de itens alimentares por aí. Um cara recolhe ossos de frango, e outro recolhe baldes e memorabilia do Kentucky Fried Chicken (Aqueles baldões de frango frito). De artigos da Coca-Cola a palitos de sorvete, as coleções de alimentos tem sido um sucesso popular por algumas gerações. Você sabia que alguém lá fora, iria ver o valor daqueles doces que você comia no jardim de infância, não é?
Leia mais em http://top5
s.net/index.php/2011/11/top-5-bizarre-collectibles-2/ # QI4ESKjUrL538G8j.99


3. Bandeides
Recentemente, os Bandeides começaram a vir com cores e desenhos divertidos. De Disney a bolinhas. Antigamente, ninguém poderia imaginar que os Bandeides poderiam ser usados ​​para outra coisa que não os primeiros socorros. Provavelmente, um gênio do Marketing não sugeriu: "hey, se os Bandeides se tornarem legal o suficiente, as pessoas vão começar coleções!". Mas, há uma galeria de fantásticos Band-aids: http://www.funbandaid.com/ Há um outro cara que conseguiu caixas de Bandeide de 75 anos de idade http://www.savetz.com / bandaid / Eu parei minha busca antes mesmo de olhar para ver se alguém procurou recolher os usados​​. Eu acho que algumas coisas eu prefiro simplesmente não saber.
Leia mais em http://top5s.net/index.php/2011/11/top-5-bizarre-collectibles-2/ # QI4ESKjUrL538G8j.99


 2. Papel Higiênico
 Bom, existem colecionadores de papel higiênico. E, há aqueles que olham e acham todos os padrões e cores bonitas. Eu acho que existem coisas mais estranhas que foram feitas com papel higiênico.Veja o museu virtual online papel higiênico, http://www.nobodys-perfect.com/vtpm/ExhibitHall/Vintage/VintageTP.html, e há também http://www.papertoilet.com/ E pensar que alguns lugares em que nem mesmo se usa papel higiênico. Quem imaginaria que eles estavam ignorando um grande item de colecionador? para Elana Hurwitz, colecionar papel higiênico é algo muito comum. Ela herdou a coleção original de sua avó e agora usa a internet para manter a coleção disponível para o mundo e a manter crescendo a cada dia.

1. cabelo de celebridades
 Bem, acho que sempre haverá pessoas que se esforçam para ter algum pequeno pedaço de sua celebridade favorita, não importa o que. Mesmo que seja o cabelo. No eBay há um cara vendendo uma coleção de mechas de cabelo de 31 figuras históricas diferentes. De Elvis Presley a Marilyn Manson, e até mesmo Madre Teresa. John Reznikoff. Reznikoff detém o Recorde Mundial do Guinness para a "coleção maior e mais valiosa de cabelo de celebridades". Eu acho que algumas pessoas realmente conseguem encontrar valor nas pequenas coisas que às vezes ignoramos.
Leia mais em http://top5s.net/index.php/2011/11/top-5-bizarre-collectibles-2/ # OxqQuCKykiQUjrcx.99


Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!

Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário