segunda-feira, 5 de maio de 2014

13 FOTOS ASSUSTADORAS AINDA NÃO EXPLICADAS



UM CORPO QUE CAI

O corpo que cai - Com o fim da mudança dos Cooper em sua nova casa no Texas, eles tiraram  uma fotografia da família toda sentados juntos, mas quando a foto foi tirada, um corpo aparece caindo do teto. O fotógrafo disse que não tinha certeza se era real, mas na foto, achou assustadoramente real o que viu.


OS ASSASSINATOS MISTERIOSOS DE HINTERKAIFECK 

Na Alemanha, em 1922, o assassinato de seis pessoas na chácara Hinterkaifeck chocou todo o país. E não foi apenas por causa da natureza horripilante do caso, mas também porque tudo o que aconteceu era incrivelmente estranho, e permanece sem solução até hoje. Mais de 100 pessoas foram entrevistadas no assassinato, mas ninguém foi preso. Nenhum motivo ou modus operandi foi estabelecido para explicar os assassinatos. A empregada anterior tinha deixado o emprego 6 meses antes, dizendo que a casa era assombrada. A nova empregada chegou apenas algumas horas após os assassinatos. Acredita-se que os autores permaneceram na fazenda por vários dias, pois alguém alimentou o gado, e usou a cozinha. Os vizinhos também tinham visto fumaça na chaminé durante o fim de semana. Esta foto mostra uma das vítimas encontradas no celeiro.



AS LUZES DE PHOENIX
As Luzes de Phoenix foram uma série de objetos voadores não identificados amplamente avistados por mais de 1000 pessoas, observadas no céu sobre o Arizona, Nevada, nos Estados Unidos, e Sonora, México na quinta-feira, 13  de Março de 1997. Foram supostamente dois eventos distintos envolvidos no incidente: a formação triangular de luzes vistos passando pelo estado, e uma série de luzes estacionárias avistadas na área de Phoenix. A Força Aérea dos Estados Unidos identificou o segundo grupo de luzes como foguetesA 10 Warthog que caíram de aviões que estavam em exercícios de treinamento na região de Barry Goldwater, no sudoeste do Arizona. Existem relatos de as luzes terem reaparecido em 2007 e 2008, mas estes eventos foram rapidamente atribuídos a chamas lançadas por aviões de caça militares.
O PRIMEIRO ASTRONAUTA DE SOLWAY
Jim Templeton estava em um pântano tirarando fotos de sua filha e depois de revela-las viu uma figura parecida com um astronauta com o traje completo em pé atrás da menina. Não havia mais ninguém por perto enquanto eles estavam lá. e a própria  Kodak, fabricante do filme, atestou que o mesmo não fora adulterado nem sofrera qualquer manipulação na imagem. 
UMA MÃO EXTRA
Um grupo de quatro crianças estava posando para uma foto, e na revelação, surgiu algo que parece ser uma mão misteriosa ao lado do garoto de preto, à direita. Essa mão não parece se alinhar com o corpo de ninguém.. O fotógrafo desta foto diz que não tem ideia de onde a tal mão poderia ter vindo, já que não havia mais ninguém por perto.
A BATALHA DE LOS ANGELES
Embora bem famosa e conhecida, essa história até hoje é um mistério. Inclusive sobre suas origens. Uma foto publicada no Los Angeles Times, em 26 de fevereiro de 1942 é até hoje citada pelos teóricos da conspiração moderna e ufólogos como prova de uma visita extraterrestre. Eles afirmam que a foto mostra claramente holofotes focados em uma nave alienígena. No entanto, a foto foi muito modificada por retoques antes da sua publicação, uma prática rotineira em artes gráficas naquele tempo, usada para melhorar o contraste em preto e branco daquelas fotos. O editor do jornal Los Angeles Times e escritor Larry Harnish observou que a fotos retocadas, juntamente com as manchetes de jornais falsos eram constantemente apresentados como verdade materiais e históricas. Harnish, comentou: "Se queriam estabelecer a pesquisa ufológica como nada além de mentiras e falsidade, não poderiam ter feito um trabalho melhor."
 LUZES DE  HESSDALEN
Luzes incomuns foram relatadas nesse local desde 1940 ou até mesmo antes. As mais altas atividades dessas luzes começou em dezembro de 1981 e durou até o verão de 1984, quando as luzes foram observados até 1.520 vezes por semana. A freqüência das luzes causou um afluxo de inúmeros turistas que se hospedam lá durante a noite para ver o fenômeno.Desde então, a atividade diminuiu e agora as luzes só são observadas mais ou menos 1.020 vezes por ano. A luz de Hessdalen na maioria das vezes é uma luz brilhante, branca ou amarela, de origem desconhecida que se apresentam em pé ou flutuando acima do nível do solo. Por vezes, as luzes podem ser vistas por mais do que uma hora. Existem vários outros tipos de luzes inexplicáveis também ​​observáveis no vale Hessdalen.
O VIAJANTE DO TEMPO
Mais um caso muito conhecido, mas nunca totalmente explicado. As pessoas acreditam que esta foto, tirada em 1941 na reinauguração da Ponte de Sul Forks em Gold Bridge, Canadá, apresenta um homem no vestido de forma aparentemente moderna e com um estilo que não condizia com a época, portando uma câmera que parece avançada para aquele tempo . O círculo à esquerda mostra um homem com uma câmera considerada normal para o período em que a foto foi tirada.
PS: Céticos apresentaram explicações que mostram que seria possível alguém vestido de tal forma naquele tempo, mas nada foi considerado conclusivo.
O MISTERIOSO SATÉLITE CAVALEIRO NEGRO
Diz a lenda que, em órbita ao redor da Terra existe um objeto misterioso e escuro, que esta la a talvez 13 000 anos. Sua origem e propósito são inescrutáveis. Tal objeto foi apelidado de Cavaleiro Negro e este satélite oculto supostamente transmite sinais para a Terra, que são monitorados pela NASA. Além de astronautas e pessoas do alto escalão da NASA e do Governo, poucos na Terra oficialmente sabem de sua existência. A origem do nome sinistro também é parte do enigma, já que é impossível descobrir quem primeiro o chamou por este nome ou mesmo o porquê. Os seres humanos, apenas nos últimos 60 anos obtiveram a tecnologia para lançar um objeto feito pelo homem no espaço.  Assim, qual seria a explicação lógica para de um intruso interplanetário à nossa porta?
O MISTÉRIO DO WORLD TRADE CENTER - A MULHER NA TORRE SUL
Nessas duas fotografias do buraco do avião que se chocou contra a Torre Sul do WTC em 09/11/2001, você pode ver uma mulher que está na borda do buraco de entrada do avião. O nome dela é Edna Clinton, e o mistério que muitas pessoas encontraram destas fotos é que ela, na verdade, era uma sobrevivente. Mas como ela foi capaz de sobreviver a tudo o que aconteceu naquele local, as chamas, o impacto e a destruição e em seguida, conseguir chegar até a beirada do prédio?
O MACACO DONINHA
Em 2000, duas fotografias do ser conhecido como "Macaco doninha" foram tiradas por uma mulher anônima e enviadas para o Departamento do Xerife do Condado de Sarasota, Flórida. As fotografias foram acompanhadas por uma carta da mulher, no qual ela afirma ter fotografado o macaco nos fundos do seu quintal. A mulher escreveu que, em três noites diferentes, um macaco tinha entrado seu quintal para pegar maçãs deixadas la. Ela estava convencida de o macaco era um orangotango que havia fugido de algum lugar. As fotos tornaram-se conhecidas para os entusiastas da teoria dos Pés Grandes como as "fotos do Macaco Doninha". Nunca se descobriu ao certo o que a criatura era e a mesma nunca mais foi avistada.

O UFO NA MADONNA DE SAN GIOVANNINO
Esta pintura é chamada de A Madonna com São Giovannino. Representa a Virgem Maria e e foi pintada no século XV por Domenico Ghirlandaio (1449-1494) e era parte da coleção de Loeser, no Palazzo Vecchio. Acima do ombro direito da santa, podemos ver um objeto em forma de disco. Ao lado do ombro da Santa, podemos ver um homem e seu cão e o homem claramente esta olhando para o objeto no céu. 
  
O INCIDENTE DE FALCON LAKE
O  chamado incidente de Falcon Lake foi um suposto encontro de um homem com um objeto voador não identificado informado perto de Falcon Lake, Manitoba, Canadá.  Segundo alegações, ocorreu em 20 de maio de 1967 com o norte americano Stefan Michalak. Ele tinha tirado umas férias curtas e ficado na reserva de quartzo de Whiteshell Provincial Park, que fica perto de Falcon Lake, quando avistou dois objetos em forma de charuto no céu e descendo, um dos quais pousou perto dele. Michelak diz que viu uma porta aberta e ouviu vozes de dentro do objeto, então ele tentou fazer contato em Inglês e outros idiomas, mas não obteve resposta. Ele alega ter queimado a sua mão ao tentar examinar um "vidro colorido" encontrado em torno do objeto e relata ter se aproximado de uma saída de ar com uma grade, de onde saiu um jato de  gás que queimou suas roupas.e deixou marcas em seu tórax. Na época, nada fabricado pela humanidade poderia expelir gases ou deixar tal marca.

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:





    
 
Aproveita que você ja esta aqui e assista o vídeo dessa postagem. É rapidinho!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário