terça-feira, 26 de maio de 2015

10 BIZARRAS HISTORIAS SOBRE "50 TONS DE CINZA"



O Filme e o livro de "50 Tons de cinza" vieram pra ficar e fizeram muito barulho. Na esteira de seu sucesso, muitas histórias bizarras aconteceram. Confira aqui 10 delas.

1 - Um processo contra o lubrificante "50 tons de cinza".


A Californiana Tania Warchol era uma grande fã do livro "50 tons de cinza", mas nem tanto do lubrificante erótico "50 tons de cinza". Em duas ocasiões, ela afirma que comprou ""50 tons de Cinza gel do prazer para a pele" em sua sex-shop preferida e ambas as vezes o produto não fez, digamos assim "O efeito esperado". Pouco antes de 14 de fevereiro, estréia do filme  "50 Tons de Cinza" ela entrou com uma ação coletiva contra a autora e contra o fabricante do lubrificante acusando-os de propaganda enganosa .

Lê-se: "... A consumidora acreditava que o produto tinha poderosas qualidades afrodisíacas e iria aumentar seu prazer sexual como anunciado. O uso do produto não apresentou os supostos benefícios..." 



2 - "50 tons de Cinza" foi exibido em um Drive in e podia ser visto lá da rua

 
 O West Wind Drive perto Sacramento estava com um pouco de dificuldade com a comunidade local para poder exibir "50 tons de cinza" em uma tela que pode ser claramente vista a lá da da estrada. Alguns temem que o filme poderia causar engarrafamentos, enquanto outros estavam preocupados que crianças pudessem dar uma espiadinha no que estava acontecendo na tela. Depois das exibições do fim de semana, ele foi transferido para uma tela mais "lateral". Que chato!
 

3 - mulheres atacam um homem após assistir "50 tons de cinza"


Algumas pessoas na platéia não se encheram de com amor em tudo após assistir "50 tons de cinza" no Dia dos Namorados. No extremo oeste de Glasgow, um grupo de mulheres jovens ficaram meio agitadas, talvez depois de terem bebido um pouco demais (Lá servem cerveja no cinema!). Um homem sentado perto delas pediu-lhes para que ficassem quietas. Em vez de serem submissas como a protagonista do filme, uma das senhoras é sentou uma garrafada na cabeça do homem. Estas senhoras encantadoras também foram acusadas de vomitar nos corredores e mais tarde foram presas por violação da paz.



 4- Jessica Simpson reencena "50 tons de cinza" no seu instagram



 Para o deleite de seus seguidores no Instagram, Jessica Simpson decidiu fazer sua própria versão de "50 tons de cinza", estrelado por ela e seu marido Eric Johnson. Eles chamaram o ensaio de # 50SHADESOFJOHNSON. Enquanto alguns fãs estavam excitados, outros ficaram um pouco preocupados porque no dia seguinte, Jessica estava um grande hematoma em seu braço.



5 - Jornalistas Reencenam "50 tons de cinza"


A ganhadora do prêmio "Reencenação Menos sexy de 50 tons de cinza" vem de uma fonte improvável: a equipe de reportagem do WGN Chicago. De certa forma, você tem que admitir que é melhor do que o original - pelo menos dura menos de 2 minutos.



6 - Estudante preso por agressão sexual


Infelizmente, existem algumas pessoas tentando reencenar "50 Tons de Cinza" que vão longe demais. Um estudante de engenharia bio-nuclear na Universidade de Illinois foi preso na segunda-feira após a estréia do filme por agredir uma mulher de 19 anos de idade. O boletim de ocorrência afirma que a mulher concordou em se despir para sua roupa de baixo, mas não concordou com o que aconteceu depois disso. Ela diz que o estudante amarrou-a, abusou dela e enfiou uma gravata em sua boca. Ele afirma que foi consensual e que eles estavam apenas reencenando cenas do filme.


7 - Mulher se divorcia por marido não conseguir reencenar "50 tons de cinza"

Quando o livro "50 Tons de Cinza" saiu em 2011, um monte de mulheres ficaram ansiosas para experimentar coisas novas na cama. Para um casal britânico entretanto, o marido mostrou-se um pouco menos disposto a "inovar na cama". Em certo sentido, era o filme ao contrário: Ela era uma banqueira rica e ele, o tímido. No pedido de divórcio, a mulher afirma que ela comprou lingerie sexy e tentou apimentar as coisas na cama, apenas para ser rejeitada. Este foi o primeiro divórcio diretamente atribuído ao romance.



8 - Bordel oferece a   "Experiência 50 tons de cinza"



Para aqueles que querem uma escrava sexual e também estão dispostos a pagar por isso, o Sheri Ranch Resort Spa, um bordel legal em Nevada, está oferecendo a Experiência "50 Tons de Cinza".

Localizado em Pahrump, Nevada, 60 milhas a leste de Las Vegas, o local oferece aos clientes o "Quarto Vermelho da Dor", ou talvez, ter "Laço de seda do Sexo" entre outros.

Para os fans mais incondicionais o Rancho de Sheri promete sua cortesã que pode realizar a cena tampão infame ... Desde que o preço seja justo.




 9 - Adolescentes tumultuam a estréia de "50 Tons de Cinza"


Alguns adolescentes excitados ficaram bem bravos quando suas identidades falsas foram descoberta em um cinem que estava exibindo"50 Tons de Cinza" em Ocoee, Flórida. Um grupo de 170 adolescentes, que não podiam entrar para assistir o filme devido à sua classificação etária, se uniram e tumultuaram a entrada do cinema. A equipe tentou fechar os portões de segurança, mas mais de 100 adolescentes conseguiram chegar ao interior do local, causando um tumulto, mas não houve nenhum ferido.




10 - Homem espirra molho de bife no cara da mulher por causa d50 tons de cinza

Raymond Hodgson e Emma McCormick estavam juntos há quatro ou cinco anos, mas as coisas tomaram um rumo meio ruim em 2012, quando Emma começou a ler partes mais picantes do livro  em voz alta para ele. Ele sentiu que era pornográfico e "errado". Eles argumentaram discutiram sobre o texto por dois dias. Na noite seguinte, quando Raymond chegou à casa de Emma para continuar a discussão, ele também levava consigo uma garrafa de molho de bife, que ele esguichou em seu rosto. Raymond se declarou culpado de uma única acusação de agressão comum e foi multado em £185 libras. Ele pediu desculpas e os dois agora são amigos novamente.

 
 
 
 


Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!

Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial