quarta-feira, 27 de maio de 2015

AS 10 PESSOAS MAIS BIZARRAS DA TERRA






1 - Thai Ngoc esta a três décadas sem dormir

Aos Sessenta e quatro anos de idade Thai Ngoc, conhecido como Hai Ngoc, disse que não conseguiu mais dormir a noite depois de contrair uma febre em 1973, e tem contado um número infinito de ovelhas durante mais de 11.700 noites sem dormir consecutivas. "Eu não sei se a insônia tem impactado a minha saúde ou não. Mas eu ainda estou saudável e cuido da fazenda normalmente como os outros", disse Ngoc. Demonstrando a sua saúde, o morador idoso do munícipio de Que Trung, disse que ainda pode carregar dois sacos de 50 kg de adubo por quatro quilômetros de estrada para voltar para casa todos os dias. Sua esposa disse:
"Meu marido costumava dormir bem, mas nos dias de hoje nem mesmo licor não consegue colocá-lo para dormir." Ela disse que quando Ngoc foi para Da Nang para um exame médico, os médicos deram-lhe um perfeito atestado de saúde, exceto por um declínio menor na função hepática. Ngoc atualmente vive em sua fazenda no sopé de uma montanha ocupado com a agricultura e cuidar de porcos e galinhas durante todo o dia. Seus seis filhos vivem em sua casa em Que Trung. Ngoc muitas vezes faz trabalho extra fazenda ou guarda a sua fazenda à noite para evitar o roubo, dizendo que ele aproveitou três meses de noites sem dormir para cavar duas grandes lagoas para criação de peixes.



2 - Bhagat: vive com seu irmão gêmeo em seu estômago

 Sanju Bhagat estava com o estômago tão inchado que parecia grávida de nove meses e mal podia respirar. Ele disse que sentiu constrangido toda a sua vida por ter a barriga grande. Mas uma noite em Junho de 1999, o seu problema eclodiu em algo muito maior do que a mera preocupação estética. O médico de Sanju, Dr. Mehta explicou que se pode detectar um tumor logo após o inicio de uma operação. Mas, enquanto estava operando Bhagat, ele viu algo que ele nunca tinha encontrado antes.  Cortando mais fundo no estômago de Bhagat, após litros de líquido serem derramados para fora, algo extraordinário aconteceu. "Primeiro, um membro saiu, em seguida, outro membro saiu. Em seguida, uma parte de uma genitália, então um pouco de cabelo, alguns membros, mandíbulas mais membros e mais cabelo".
À primeira vista, pode parecer que Bhagat tinha dado à luz. Mas na verdade, o Dr. Mehta tinha removido o corpo mutante do irmão gêmeo de Bhagat de seu estômago. Bhagat, descobriu-se depois, tinha uma das condições médicas mais bizarras do mundo - fetus in fetu. É uma anomalia extremamente rara que ocorre quando um feto fica preso dentro de seu gêmeo. O feto preso pode sobreviver como um parasita mesmo após o nascimento através da formação de uma estrutura semelhante a um cordão umbilical que garantia fornecimento de sangue de seu irmão gêmeo até que ele cresceu a ponto de ficar tão grande que começou a prejudicar o seu anfitrião,  quando então os médicos tiveram de intervir.



3  - Yokoi: passou 28 anos escondido após o fim da Segunda Guerra Mundial

 Shoichi Yokoi era um soldado recrutado pelo Exército Imperial Japonês em 1941 e enviado para a ilha de Guam logo depois. Em 1944, quando as forças americanas reconquistaram a ilha, Yokoi se escondereu. Em 24 de janeiro de 1972, Yokoi foi descoberto em uma seção remota de Guam por dois dos habitantes da ilha. Por 28 anos, ele estava escondido em uma caverna subterrânea na selva, temendo sair do esconderijo mesmo após ter encontrado panfletos declarando que a Segunda Guerra Mundial tinha terminado. "É com muita vergonha que fui encontrado vivo", disse ele em seu retorno ao Japão, carregando um enferrujado ao seu lado.




4 - Mehran: vive no aeroporto desde 1988


Mehran Karimi Nasseri, também conhecido como Sir, Alfred Mehran (sim, incluindo a vírgula), é um refugiado iraniano que vive na sala de embarque do Terminal Um do Aeroporto Charles de Gaulle desde 8 de agosto de 1988. Depois que foi preso, torturado e expulso de seu país, ele pediu asilo em muitos países europeus, mas não teve sorte.

Quando decidiu ir para o Reino Unido, ele contou que foi assaltado e roubaram sua bolsa tiracolo enquanto ele esperava na plataforma RER para ir ao Aeroporto Charles de Gaulle e tomar um vôo para Heathrow. Nasseri conseguiu embarcar no avião, mas quando chegou em Heathrow sem a documentação necessária, oficiais de Heathrow o mandaram de volta para o Charles de Gaulle. Nasseri era incapaz de provar sua identidade ou sua condição de refugiado aos oficiais franceses e assim ele foi transferido para a Zona d'attente (zona de espera), uma área reservada aos viajantes sem documentos.

Nasseri teria sido a inspiração para o filme de 2004. O Terminal. Ao contrário do personagem de Tom Hanks no filme, e pelo menos desde 1994, Nasseri não vive na área de trânsito do duty-free, mas simplesmente no salão da partida, nas boutiques e restaurantes e áreas de circularção de passageiros no andar térreo. Ele pode, pelo menos teoricamente, sair do terminal a qualquer momento, embora, uma vez que todos o conhecem, sua partida não pode acabar não passando desapercebida. Ele não costuma falar com ninguém. Com seu carrinho e malas, ele quase se parece com um viajante, para que as pessoa não possam notá-lo ou ignorá-lo como se ele fosse uma pessoa sem-teto.



5 - Mitsuo: O Jesus cristo japonês



Matayoshi Mitsuo é um político japonês excêntrico com a convicção de que ele é o Deus e Cristo e que no momento certo ele fará o último julgamento como o Cristo, mas a maneira de fazer isso é totalmente dentro do atual sistema político e em sua legitimidade. Seu primeiro passo como o Salvador deve ser nomear o primeiro-ministro do Japão. Em seguida, ele vai reformar a sociedade japonesa e, em seguida, as Nações Unidas deveriam oferecer-lhe a honra de seu secretário-geral. Então Matayoshi Jesus reinará sobre o mundo inteiro com duas autoridades legítimas, não apenas religiosa, mas também política.
Ele já se apresentou em muitas eleições, mas ainda não ganhou. E tornou-se conhecido por suas campanhas excêntricas onde incita oponentes cometer suicídio hara-kiri.



6 - Bihari: Oficialmente uma pessoa morta

Lal Bihari (nascido em 1961) é um fazendeiro de Uttar Pradesh, na Índia, que esteve oficialmente morto de 1976 a 1994. Ele fundou Mritak Sangh ou a Associação dos mortos em Uttar Pradesh, na Índia. Ele teve de lutar contra a burocracia do governo indiano por 18 anos para provar que estava vivo.

Quando Lal Bihari tentou contrair um empréstimo bancário em 1976, descobriu que estava oficialmente morto. Seu tio havia subornado um funcionário do governo para registá-lo como morto para que ele pudesse obter a propriedade da terra de Bihari.

Bihari descobriu pelo menos 100 outras pessoas em situação semelhante, estando oficialmente mortas. Ele formou Mritak Sangh no distrito Azamgarh. Ele e muitos outros membros corriam risco de serem mortos por aqueles que tinham se apropriado de suas propriedades. Hoje em dia a associação tem mais de 20.000 membros em toda a Índia. Em 2004 eles conseguiram declarar quatro de seus membros vivos. Em 2004, Bihari concorreu a uma vaga no parlamento de Lal Ganj.



7 - Icke: nossa salvação contra os Reptilianos Humanoides

David Icke, é um ex-jogador profissional de futebol, apresentador do canal de esportes de televisão BBC e porta-voz nacional do Partido Verde britânico. Desde 1990, ele tem sido o que chama de um "investigador de tempo integral de quem está tentando controlar o mundo": Os Reptilianos.

Ele se veste apenas na cor turquesa e sustenta que o mundo era governado por um grupo secreto chamado "A Elite": uma raça de humanóides reptilianos, conhecida desde os tempos antigos como a Irmandade da Babilônia, e que muitas pessoas proeminentes são descendentes deles, incluindo George W. Bush, a rainha Elizabeth II, e Kris Kristofferson. Ele acredita que os descendentes dos répteis se envolvem em abuso sexual de crianças e satanismo. Ele é o autor de 15 livros que explicam seus pontos de vista. Depois de um discurso de cinco horas para os alunos, ele recebeu uma ovação de pé da Universidade de Toronto, em 1999.



8 - Bawden:O auto intitulado Papa do Kansas
David Allen Bawden (nascido em 1959), é um cidadão americano que foi eleito "o Papa Michel I" por um grupo de seis conclavistas ou pós-sedevacantistas católicos, argumentando que as eleições dos últimos 6 papas eram inválidas por serem todos os Cardeais modernistas.

Os Sedevacantistas argumentam que, se o Colégio dos Cardeais não vão ou não podem eleger um papa válido, os Católicos ordinários podem fazê-lo, sob o princípio de "Epikeia" (Patrimônio Moral). Agindo com base no presente, David Bawden foi eleito Papa por seis pessoas em 1990 (incluindo ele próprio e seus pais). Ele ainda está no "cargo" desde esse dia.



9 - Nakamatsu: fotografou e analisou cada refeição sua por 34 anos

Yoshiro Nakamatsu (nascido em 26 de junho de 1928), também conhecido como Dr. NakaMats, é o inventor japonês que reivindica deter o recorde mundial de número de invenções com mais de 3.000, incluindo o disquete e "PyonPyon" (Tênis com molas). Ele tem fotografando e analisando retrospectivamente cada refeição que consumiu durante um período de 34 anos (e contando). O objetivo do Nakamatsu é viver até mais de 140 anos de idade.


10 - Lotito: senhor come-tudo
 Michel Lotito (nascido em 15 de junho de 1950) é um artista francês. Lotito, que nasceu em Grenoble, é famoso por ser consumidor de coisas indigestas, e é conhecido como Monsieur Mangetout (Sr. Come-tudo). As façanhas de Lotito são a ingestão de metal, vidro, borracha e assim por diante e de objetos tais como bicicletas, televisões, um avião Cessna 150, bom como itens menores que são desmontados, cortados e engolidos. O avião levou aproximadamente dois anos para ser "comido" de 1978 a 1980. Ele começou a comer material incomum quando criança e tem feito isso  publicamente desde 1966.

Lotito não sofre nenhum problema que possa ser creditado à sua dieta, mesmo após o consumo de materiais considerados como venenosos. Ele ingere em torno de um quilograma de material diário, junto com com óleo mineral e bebendo quantidades consideráveis ​​de água durante as "refeições". Possui aparentemente um estômago e intestino com paredes de duas vezes maiores que a espessura normal, e seus ácidos digestivos são, provavelmente, excepcionalmente poderosos, permitindo-lhe digerir suas refeições metálicas.
   
 




Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!

Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "subscribe" ai embaixo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário