sábado, 30 de maio de 2015

OS 10 QUADRINHOS MAIS ESQUISITOS DA HISTÓRIA



Conheça uma história em quadrinhos que conta as aventuras de uma mulher amputada a outra que mostra as  aventuras da "Freira de couro", Agora vamos mostrar dez histórias em quadrinhos que se tornaram raras devido à sua extrema esquisitisse.

1 - Amor amputado


Este quadrinho adulto de 1975 foi escrito por uma mulher chamada Rene Jenson (que era uma amputada dupla) e desenhada por seu marido rico Jenson. A arte da capa é de Brent Boates.



2 -Hansi - A garota que amava Suásticas


Hansi, A garota que amava Suásticas é a autobiografia da vida real de Maria Anne Hirschmann. Ela morava no território dos Sudetos (Montanhas entre a Tchecoslováquia e a polônia) em 1938, quando os alemães tomaram o controle da Tchecoslováquia. Naquele ano, Maria ganhou um "concurso" para se juntar ao Bund Deutscher Mädel (Liga das Moças alemãns). E se juntou à organização, tornando-se uma enfermeira voluntária em clínicas médicas militares por toda a frente ocidental Alemã. No fim da guerra, ela foi capturado por soldados russos e constantemente ameaçada de estupro. Finalmente, ela escapou e voltou para seu querido recanto perdido. Posteriormente, sua familia emigrarou para a América, onde ela manteve grupos de apoio a ex-nazistas em prisões e em toda a Califórnia. Hansi a Garota que Amava  a suástica foi publicada pela Pináculo cristãs Comics em 1976.




3 - X-Men X Star Trek


Star Trek / X-Men foi um crossover de 1996 feito pela Marvel Comics e Top Cow / Paramount Comics. E, até que saiu muito melhor do que se poderia ter imaginado. Neste quadrinho de edição única, as circunstâncias transportam mutantes da Marvel para a nave Enterprise da série original, onde eles ajudam a tripulação de Kirk com uma ameaça que é metade o super vilão Proteus e metade o onipotente velho amigo de Kirk, Gary Mitchell. Embora Spock tenha aplicado no pescoço de Wolverineo "Toque vulcano" o melhor momento é quando alguém chama "Doutor McCoy" e ambos médico da Enterprise e o Fera dos X-Men respondem juntos "O quê?" O especial foi popular o bastante para ter continuações e mais um livro de bolso em que os mutantes encontram os personagens de Star Trek: The Next Generation.



4 - Contos da Freira de couro


Contos da Freira de Couro é um quadrinho norte americano publicado em 1973. Basicamente é uma antologia de bizarras, violentas e pervertidas histórias sobre freiras criadas por Dave Sheridan, Robert Crumb, Spain Rodriguez e Pat Ryan. Foi publicado pela Last Gasp editora.



5 - Meu cérebro está pendurado de cabeça para baixo


Há muito tempo os quadrinhos e antologias enganosamente brutos, desenhos perversamente observativos de David Heatley começaram a aparecer nas páginas de opinião do Jornal New York Times e na capa da revista New Yorker, apresentando-o a uma audiência nova. Agora, em "Meu cérebro está pendurado de cabeça para baixo" (título de uma música dos Ramones), vemos toda a gama e a visão de Heatley, que é descontroladamente única. Meu cérebro está pendurado de cabeça para baixo é história da vida de Heatley contada em seis diferentes linhas narrativas e interligadas. "Sex History" descreve cada encontro sexual e remonta ao jardim de infância, com detalhes que fariam um terapeuta corar. "História negra" é uma meditação inflexivelmente honesta sobre seu próprio racismo. "Retrato de Minha Mãe" e "Retrato de meu pai" são lindas alegorias celebrando seus pais adoravelmente disfuncionais. "História da Família" conta a história de sua família, das vidas seus Tatara-avós e fecha com o nascimento de seus próprios filhos. Tecida em ao redor dos pedaços maiores são "quadrinhos de sonho" que se expandem sobre os mesmos temas com uma lógica inconsciente e desconcertante. Cada polegada de "Meu cérebro está pendurado de cabeça para baixo" está repleto de arte visceral e de histórias emocionalmente ressonantes e impressionantes, sendo verdadeiro e desconfortavelmente hilariante.


6 - PS - A manutenção preventiva


Foi publicado pelo Exército dos EUA em 1951 para suas tropas e desenhado por muitos anos pelo já falecido, e grande Will Eisner. As heroínas loiras iria ronronavam sedutoramente para seus leitores sobre os benefícios de manter seus equipamentos em bom estado e, sem dúvida, deixaram uma impressão muito maior do que qualquer Manual técnico jamais deixaria.



7 - Longshot Comics


Escrito por Shane Simmons, Longshot Comics é um quadrinho incrivelmente divertido com 160 painéis de largura por página, e tendo um total de 3.840 painéis. Criado em 1995,  nada mais é que usar pontos para representar os personagens que apresenta. Ele levou pessoas de todas as idades a ler e foi realmente muito engraçado e, certamente criou um excelente valor para um quadrinho comum.


8 - Quadrinhos Rock 'n' roll de Frank Zappa


Frank Zappa rock 'n' Roll em quadrinhos é uma história em quadrinhos de 36 páginas lançada em Fevereiro de 1994. Ela narra a vida de Zappa com destaque para as várias controvérsias em torno dele.



9 - Fabulous Furry Freak Brothers


Fabulous Furry Freak Brothers são um trio de personagens de quadrinhos criados pelo artista norte-americano Gilbert Shelton publicados pela primeira vez em 1968. Embora normalmente a maioria dos quadrinhos underground tenham natureza bem-humorada, os Freak Brothers vivem uma existência de  comédia pastelão que remete aos bons tempos do cinema mudo. Suas vidas inteiras giram em torno da aquisição e uso de drogas recreativas, particularmente maconha. Nenhum deles tem a menor preocupação com emprego remunerado, e o único uso para o dinheiro é para adquirir alguma comida e lotes de drogas ser "fritado" por comerciantes sem escrúpulos ou presos pela Polícia.



10 - Jovens Bruxas



Este é um quadrinho adulto com sexo muito explícito, violento, louco e bem acima e fora da escala. As histórias são centradas em duas jovens bruxas que atendem pelos nomes de Lilian e Agatha e que vivem em Londres, no início de 1900. Apresenta um conjunto bizarro de personagens entre os quais Jack, o Estripador, Freud, Dr. Jekyll, Sherlock Homes além vários outros ícones do século 19. A arte de Solano Lopez é detalhada e exuberante. 



Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário