sexta-feira, 19 de junho de 2015

11 FORMAS REALMENTE IRÔNICAS DE SE MORRER



1 - Mulher morre em seu próprio funeral
Isso é que é um despertar rude! Fagilyu Mukhametzyanov de Kazan na Rússia acordou no meio de seu próprio funeral. A mulher tinha sido declarada morta de um ataque cardíaco, família e amigos estavam reunidos sobre seu caixão aberto. Ela começou a gritar e foi imediatamente levada de volta para o hospital. Infelizmente, ela só viveu por mais 10 minutos.





2 - Avião mata 3 Dentro de um Simulador de vôo
Uma simulação de voo terminou com uma dose dura de realidade quando um Beechcraft King Air 200, que havia decolando em Wichita Kansas, perdeu o motor e se chocou contra o prédio do Kansas Flight Safety. Além do piloto, três pessoas que estavam treinando segurança de vôo dentro de um simulador de vôo, também pereceram.




3 - Homem se afoga em uma festa de Salva Vidas
É irônico o suficiente alguém se afogar em uma festa de salva-vidas, mas a reviravolta ainda mais estranha é que eles estavam celebrando a primeira temporada livre de afogamentos da história. Quatro salva-vidas estavam de fato de plantão quando Jerome Moody foi encontrado completamente vestido na parte inferior de uma Piscina  do Departamento de Recreação de Nova Orleans. Cem salva-vidas estiveram ali comemorando junto com outros 100 convidados. (Jerome, que foi visto nadando com suas roupas, não era um salva-vidas).



4 - Advogado que tentou provar que a Janela de um edifício era inquebrável
Gary Hoy era um advogado exibicionista que gostava de se mostrar  para os estagiários potenciais. Em 9 de Julho de 1993, em frente de um grupo de estudantes de direito, ele atirou-se contra uma janela na parte superior do Toronto-Dominion Centre para provar que a mesma era inquebrável. Era uma pegadinha que ele fazia com os estagiários todos os anos. No entanto, desta vez o próprio quadro de janela se soltou, fazendo com que o Sr. Hoy se auto obliterasse na frente do grupo de estudantes horrorizado.





5 - Proprietário da Segway morre após bater um Segway
Ironia é pouco: O proprietário britânico da empresa Segway, Jim Heselden, morreu depois de voar de um penhasco em cima de um Segway. Sr. Heselden estava montado em um dos Transportadores Humanos da empresa, quando especula-se que ele perdeu o controle e caiu 42 pés até sua morte.



6 - Mulher morre ao escutar a "Happy"
Há muita ironia e muito a ser aprendido com essa história trágica. Courtney Ann Sanford foi morta em um acidente de carro depois de tirar uma selfie e envia-la ao Facebook enquanto dirigia. A foto tinha a leganda: "A canção Happy me faz feliz" A parte irônica é que ela estava ouvindo o hit de Pharrell Williams '"Happy" e Segundos depois da postagem, ela bateu o carro em um caminhão de reciclagem, seu carro explodiu em chamas e em seguida bateu em uma árvore. A polícia estava inicialmente em dúvida sobre o que causou o acidente (drogas ou álcool não estavam presentes) até que seus amigos lhes informaram o post do Facebook.



7 - Ex-prisioneiro no corredor da morte Acidentalmente Electrocuta a si mesmo
Lawrence Baker, condenado por assassinato em primeiro grau em uma matança ocorrida em 1979, tinha sido salvo da Pena de morte em 1987 e tinha tido sua sentença comutada para prisão perpétua. No entanto, isso não impediu que ele fosse eletrocutado em uma cadeira (na verdade, seu próprio vaso sanitário de alumínio). Baker estava assistindo TV e usando um par de fones de ouvido caseiros quando ele sentou-se na privada. Aparentemente a fiação causou um curto-circuito, e lhe deu um choque mortal. (Outro detento salvo do corredor da morte, Michael Anderson por incrível que pareça teve um destino semelhante).



8 - Político morre em falso esfaqueamento para despertar simpatia dos eleitores
Em 1979, Nitaro Ito era um aspirante se tornar político concorrendo para a Câmara dos Representantes do Japão, mas não estava indo bem nas pesquisas. Ele sentiu que precisava de um factóide para despertar simpatia e talvez ganhar mais votos. Ito decidiu encarregar um funcionário de lhe dar um soco, e em seguida esfaquear sua perna para deixar tudo mais dramático. Infelizmente, esse truque sujo acabou por se mostrar um truque mortal. Durante o pseudo-ataque, Ito cortou acidentalmente uma das principais artéria de sua própria perna (A artéria femoral) e rapidamente sangrou até a morte.



9 - JI Rodale, primeiro defensor de alimentos orgânicos, morre de ataque cardíaco
JI Rodale era um dos primeiros defensores de uma dieta de alimentos orgânicos. Ele também era muito desconfiado da medicina tradicional, e inventou muitas "curas" orgânicas para doenças, incluindo a poliomielite. Em 07 de junho de 1971 Rodale apareceu no show Dick Cavett, vangloriando-se que ele tinha "decidido a viver até os cem anos" e que "nunca tinha se sentido melhor" No entanto, enquanto estava sentado no sofá e o entrevistador conversava com um segundo convidado, Rodale sofreu. um ataque cardíaco e morreu no ar com a idade de 72 anos.




10 - Homem morre em um passeio de motocicleta protestando contra Capacetes

Phillip A. Contos era contra as leis do uso obrigatório de capacete, então ele se juntou a 550 outros descontentes em um passeio de protesto para mostrar como ele se sentia. Durante o passeio, Contos derrapou e voou sobre o guidão de sua Harley indo de cabeça no cimento. Os médicos concluíram que ele estivesse usando um capacete, ele teria sobrevivido.




11 Base Jumper morre ao fazer um tributo para o amigo morto
O BASE jumping (salto de pára quedas a partir de uma estrutura fixa ou penhasco) é considerado um esporte extremamente perigoso, com 242 mortes desde 1981. Duas dessas mortes foram as de Álvaro Bulto Sagnier, um espanhol que morreu enquanto saltava nos Alpes, e do Chef celebridade Darío Barrio. Barrio foi morto durante a execução de um salto semelhante que matou Sangier, que foi feito como uma homenagem ao seu falecido amigo. 

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:









Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário