domingo, 21 de junho de 2015

8 COISAS CONSTRANGEDORAS PRA SER PEGO FAZENDO



1 - Roubar remédio para ereção, algemas, e spray pra deixar a garganta dormente

É provavelmente embaraçoso o suficiente entrar em uma loja para comprar itens relacionados com sexo, mas ser pego furtando-los, e ter sua foto publicada junto com a notícia é decididamente pior. Isso é o que aconteceu com a fazendeira Karla da Carolina do Sul que tinha 18 anos quando foi presa por roubar creme ereção Rock Hard, spray de dessensibilização de garganta Deep Throat, algemas, e alguns pares de calcinhas de um shopping center. Ela foi fichada por contravenção e liberada mais tarde. E nunca mais disse nenhuma palavra sobre o que fez ...


2 -Ter relações sexuais com Sanduiches
Isso foi tesão ou fome?
Tudo bem amar sanduíches, mas você pode não querer mostrar a todos exatamente o quanto ama. Lydell Coleman de Seattle se aproximou de uma loja da Subway em um shopping local. Duas funcionárias assistiram como ele se expôs e pressionou seus órgãos genitais nus contra a janela em um movimento de "transar". Ele foi acusado de crime de atentado violento ao pudor e jogado na prisão.



3 - Masturbando na carne
Eugenio Freitas foi a um Supermercado simplesmente para ir às compras. No entanto, de acordo com a sua declaração a um juiz, ele ficou tomado por um desejo sexual incontrolável. A câmera de circuito interno pegou o Sr. Freitas "batendo" sua carne no corredor de carnes por cerca de 10 minutos antes que a polícia o prendesse. Ele já foi banido de todas as redes de supermercados do Reino Unido, a menos que esteja acompanhado por um adulto.



4 - Perdendo o controle de um caminhão da FedEx
FedEx e seus motoristas se orgulham de sua pronta entrega de encomendas. No entanto, essa câmera de segurança pegou um motorista que estava em talvez com um pouco de pressa e se esqueceu de puxar o freio de mão. Oops... e CRASH! (O motorista esta bem, já o caminhão nem tanto.)



5 - Entrar em sua conta do Facebook no computador da vítima

Aqui está um ladrão que foi pego fazendo algo embaraçosamente estúpido. Nicholas invadiu uma casa em St. Paul, Minnesota. Em vez de pegar o dinheiro e correr, ele decidiu usar o computador do proprietário da casa para fazer login no seu Facebook e não se incomodou em fazer o logoff. Ele também deixou para trás um par de jeans encharcado de chuva e uns tênis. Quando o dono James Wood chegou em casa, ele percebeu que o perfil de Nicholas estava aberto e postou uma mensagem aos seus amigos sobre o roubo. Nicholas concordou em devolver as coisas que ele roubou em troca das peças de roupa e foi preso no momento em que voltou.



6 - Cair de motocicleta com a amante

O treinador do Arkansas Budweiser Bobby Petrino teve um acidente de moto que o deixou hospitalizado com costelas quebradas e uma lesão no pescoço, mas a parte realmente embaraçosa saiu quando o relatório da polícia revelou que ele tinha na garupa, Jessica Dorell, de 25 anos de idade. Petrino tinha dito inicialmente que ele estava andando sozinho na moto. Ele confessou seu caso apenas minutos antes do relatório da polícia ser divulgado ao público e foi demitido do time pela indiscrição (Dorell não se machucou no acidente).



7 - Flagrado no Sexo por uma câmera de painel de carro


Cameras em painéis de carros russas pegam um monte de coisas incríveis, mas raramente elas são tão embaraçosas ... ASSISTA!



8 - Ajeitar a saia ao vivo na TV

A repórter da Bloomberg News Sara Eisen teve um momento embaraçoso sendo pega ao vivo na câmera . Eisen puxou a saia para cima distraída com um objeto longo, preto que estava entre as suas coxas. Sendo a profissional ela é, ela rapidamente se recompôs e continuou com a notícia. (PS: Era uma unidade de microfone sem fio entre as coxas!)


Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário