segunda-feira, 22 de junho de 2015

AS 5 ESPAÇONAVES MAIS FAMOSAS DA GALÁXIA



 Nós sempre fomos fascinados com as viagens interestelares à velocidade da luz. Esse fascínio tem gerado uma série de fantasias sobre as maravilhas da engenharia chamadas naves estelares que refletem o nosso crescente desejo de explorar o desconhecido. Veja as cinco naves estelares mais famosas da galáxia.


5- Espaçonave do Distrito 9
Não se sabe muito sobre esta peça maciça de tecnologia alienígena além do fato de que ela foi usada como um dispositivo de viagens interplanetárias que de alguma forma chegou à terra. A nave é a peça central para a história do aclamado filme Distrito 9.



4- USS Cygnus
A USS Cygnus era uma das naves que estrelaram o filme "O Abismo Negro", feito pela Disney em 1977. Diferentemente da maioria das naves, ela tinha um design gótico e vitoriano e era totalmente iluminada por dentro.A Cygnus sumiu por 20 anos e foi descoberta pela nave estelar USS Palomino próximo da área livre de gravidade fora do Buraco Negro.



3- A Axiom
Apareceu no filme Wall-E e era a segunda geração de naves enormes para cruzeiros de luxo feitas de liga positrônica nuclear, a Axiom inicialmente era quase totalmente tripulada por robôs, embora também tenha tido um capitão humano. Foi uma das naves que foram enviadas para o espaço com seres humanos, na esperança de que um dia a Terra que se tornou um enorme lixão se tornasse habitável novamente.



2- Super Star Destroyer
O Super Star Destroyer (Não confundir com a Estrela da morte) foi o termo que o imperio, a República e as forças Rebeldes usavam para se referir à nave em forma de adaga. Ele foi uma das maiores naves já desenhadas e construidas pelo Imperio.



1- Millennium Falcon
Capitaneada pelo contrabandista Han Solo, a Millennium Falcon era uma nave de carga altamente modificada e muito popular por causa de seu design inspirado em um hambúrguer. No filme Star Wars, o som que a Millennium produzia quando viajava através do hiperespaço veio de duas turbinas de um avião McDonnell Douglas DC-9. Esta nave estelar tinha compartimentos de contrabando à prova de scanners, bem como armamentos de classe militar.

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:





      






Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário