terça-feira, 30 de junho de 2015

AS 7 NAMORADAS MAIS PSICÓTICAS QUE VOCÊ JA VIU!



Todo mundo precisa de um pouco de amor, mas às vezes o resultados dos romances passa muito longe do esperado, especialmente quando o pobre romântico descobre que sua amada é na verdade uma fera psicótica. Conheça 7 casos de homens que tiveram o azar de se envolver com mulheres insanas.



1 - Dominique Fischer: A tatuadora que escreveu seu nome com uma faca em seu amante enquanto ele dormia
Transa de uma noite custou a um homem ter esculpido o nome de Dominique em seu corpo com uma faca enquanto ele estava dormindo. Depois de um encontro na discoteca Syndicate em Blackpool o par tinha um plano de "beber e se drogar" por quatro dias." Mas quando ele acordou de ressaca na manhã seguinte, descobriu que ela tinha escrito "Dominique "em seu ombro direito. Ele também tinha vários cortes em seu ombro esquerdo, no seu braço e uma estrela desenhada em suas costas. Ela alegou que ele concordou com as "tatuagens", mas o Sr. Robinson disse que não tinha consentido. Wayne estava tão bêbado que não tinha sentido quase nada. Ele foi para o hospital, mas esta até hoje com as marcas, porque não pode pagar o tratamento a laser para removê-las.



2 - Tatiana Bastos: A mulher que esfaqueou seu ex-namorado no pênis por se recusar a fazer sexo com ela
O Trabalhador de fábrica britânico Ricardo Morias é um dínamo sexual. Ou pelo menos assim parece. Ele tinha chutado Tatiana Bastos e se envolvido com uma nova mulher. Mas Bastos aparentemente não poderia viver sem o "Tempero" de Morias. Então, quando ele estava saindo do trabalho ela pulou em seu carro e começou a fazer avanços de natureza sexual. Morias rejeitou suas propostas e pediu-lhe para sair. Foi quando Bastos o esfaqueou no pênis. Ela também ameaçou matá-lo e, em seguida,  si mesma. Morias conseguiu escapar teve seu aparelho viril costurado no hospital. Bastos foi acusado de lesão corporal grave e condenada a 32 meses de prisão.



3 - Kira V : A mulher russa que queimou o pênis de seu namorado com fogos de artifício
Uma mulher russa ficou tão chateada com a notícia de que seu namorado tinha a intenção de deixá-la que ela amarrou vários fogos de artifício em seu pênis e explodiu tudo. A vítima de 33 anos, identificada apenas como Alik D. viveu com a mulher cujo nome foi noticiado como Kira V. por cerca de dois anos, mas quando a namorada começou a sugerir que eles deveriam se casar, o homem se recusou e disse que iria voltar para sua primeira esposa com quem teve um filho. Quando começou a se preparar para sair, Kira sugeriu que eles tivessem um jantar de despedida. Depois de uma refeição saudável e algumas bebidas pesadas Alik adormeceu. A namorada amarrou vários fogos de artifício no pênis de Alik e explodiu. O homem foi levado para a UTI e até o momento continua lutando por sua vida



4 - Kristina Pongracz: A interesseira, que bateu em seu namorado de 77 anos com sua própria bengala
Kristina Nikole Pongracz é uma gatinha sexy de 28 anos moradora da Virginia. Seu namorado é um ancião de 77 nos que precisa de uma bengala para se locomover. Os pombinhos estavam na vasta propriedade rural de William Herchenrider quando a polícia recebeu uma chamada. Parece Pongracz tinha bebido demais e atacou o velho. No momento em que a polícia chegou, Herchenrider estava deitado no chão de seu quarto coberto de sangue. O Pongracz estava igualmente ensanguentada e desmaiou ao lado dele. Ela apresentou evidências de não estar sóbria e não apresentava ferimentos. Quando despertou de seu estupor no hospital, ela confessou ter ficado bêbada e ter batido em Herchenrider. Herchenrider ainda está no hospital com lesões graves, mas espera-se que sobreviva. A interesseira por sua vez, já se recuperou o suficiente de sua ressaca e foi acusada de lesão corporal dolosa.



5 - Lisa Marie Coker: a menina adolescente que apareceu na recepção do casamento de seu ex-namorado armada com uma navalha e um pé de cabra
Lisa Marie Coker, uma mulher de 19 anos de idade de Tampa, Flórida foi presa depois que apareceu na recepção do casamento de seu ex-namorado armada com uma navalha e um pé de cabra. O casal recém-casado estava comemorando em sua recepção de casamento, quando Coker chegou na porta com alguns presentes bem incomuns. Gail Hosey, a mãe do noivo, foi abrir a porta e deu de cara com Coker em pé na porta. Quando Hosey se recusou a permitir que Coker entrasse, a penetra a  atacou com o pé de cabra, até que finalmente foi desarmada coma  briga degenerando em um ataque de puxar cabelos. Coker ainda cortou a mãe do noivo com uma lâmina de barbear. Policiais chegaram no local para acabar com a briga que mandou a mãe do noivo para o hospital onde tomou 16 pontos em seu braço. Coker foi levada para a prisão de Hillsborough County sob a acusação de lesão corporal grave com arma mortal e desordem.



6 - A namorada do viciado em Warcraft que excluiu todos os personagens de seu namorado
Poucas coisas podem levar uma pessoa a esmagar eletrônicos caros em um acesso de raiva pura. Sua namorada excluir todos os seus personagens de nível 80 do World of Warcraft enquanto você saiu para comprar cigarros é certamente uma maneira de acontecer isso. 

A namorada do pobre bastardo depois explicou o porquê da exclusão de todos esses personagens do WoW.

"Ele acha que vai passar a noite toda explorando, mas isso não vai acontecer", disse ela. Não perca a reação do namorado no final.



7 - Tracy Davies: a mulher que pediu a ela para um homem um beijo em seguida arrancou a sua língua fora
Uma mulher mordeu a língua de seu namorado depois de pedir-lhe um beijo em seu aniversário. Tracy Davies cravou seus dentes na lingua de Mark Coghill de 45 anos, que conheceu a maluca através dos classificados de um jornal local, e assistiu horrorizado ela cuspir sua língua no no chão depois de arranca-la. Os médicos foram incapazes de costurar a língua de volta por medo de infecção,e o Sr. Coghill  vive hoje em dia com um terço de sua língua. Eles tinham ido a um supermercado, comprar duas garrafas de vodka e comida para um encontro a noite, antes de ir a um pub juntos. Mais tarde, voltaram para a casa do Sr. Coghill, mas como a noite avançava, Davies disse que estava chateada porque queria ter um bebê, mas não estava grávida. Então ela pediu um beijo de língua, e quando ele deu o beijo ela aproveitou para morde-lo sem nenhum motivo.





Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário