sexta-feira, 12 de junho de 2015

CONHEÇA A ARMA QUE ATIRA EM CURVA





O POF Eye é um sistema de armas leves com um propósito específico semelhante em conceito ao do CornerShot que pode disparar armas em ângulos fechados. Ele foi mostrado pela primeira vez na 5ª Exposição Internacional de Defesa (IDEAS 2008), realizada no Expo Centre Karachi em novembro de 2008. Ele é projetado para SWAT e forças especiais equipes em situações hostis, particularmente contra o terrorismo e operações de resgate de reféns. Ele permite ao seu operador ver e atacar um alvo armado, sem se expor  a um contra-ataque.



Ele consiste em um segmento,  tipo rifle dobrável, sobre o qual é anexada uma pistola à  escolha do operador e uma câmera de vídeo compacta e destacável. Também há um mecanismo de articulação oscilante esquerda e direita lateral e um controle de disparo remoto que permite que o usuário acerte alvos com segurança e  conforto em ângulo reto.

É um sistema, especialmente concebido para o combate urbano, operações anti-terroristas e de Operações Policiais da SWAT.



Presidente do Conselho da POF Lt Gen Syed Sabahat Husain disse aos delegados que visitaram a IDEAS 2008 que este novo produto da POF pode cumprir a exigência da lei que imponha agências a fim de conter as atividades terroristas. Uma demonstração ao vivo desta arma também foi apresentada para os delegados. De acordo com um dos designers, Ashfaq Ahmad, a concepção total e finalização desta arma levou 6 meses. Vários participantes e delegados nacionais e internacionais apresentaram grande interesse na arma. Por ser um artefato antiterrorista recém-introduzido a arma sera colocada em produção em massa, a POF ira receber pedidos de potenciais compradores locais e internacionais em breve.




Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

 
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário