sábado, 6 de junho de 2015

OS 9 CASAMENTOS MAIS ESTRANHOS JA CELEBRADOS



Veja desde um casamento feito dentro de um tanque de  tubarões até outro comemorado no necrotério, estes são nove casamentos incomuns que aconteceram por todo o mundo.





1 - O casal que decidiu se casar pelados na frente de 250 convidados



Ellie Barton e Phil Hendicott decidiram celebrar seu casamento com a roupa com que nasceram. O casal de exibicionistas trocaram votos na frente de 250 convidados vestindo nada mais do que seus anéis de casamento e um buquê de rosas estrategicamente posicionado. A única coisa que a noiva realmente usava, além do buquê foi um véu branco e longo de casamento. Phil Hendicott não usava nada além de um chapéu preto para cobrir sua masculinidade. A cerimônia de casamento foi realizada na parte da manhã e transmitida ao vivo em uma rádio FM para centenas de milhares de australianos.




2 - O casal que se casou em uma plataforma Bungee-jump e obviamente, saltou depois de dizer sim
Jeroen e Sandra Kippers de Bruxelas, na Bélgica, foram levantadas em uma plataforma por guindaste até 48 metros no ar para sua cerimônia de casamento. A eles se juntaram a cerca de 20 convidados. Outra plataforma segurou os músicos contratados. A empresa por trás das núpcias chamada "Casamento no céu"  foi inundada com pedidos de casais desesperados para lançar-se do altar.
Mas os casamentos "com emoção" não acabam por ai. Uma vez que a festa de casamento voltado à Terra, os convidados podem ir para o céu novamente, para uma recepção flutuante. Os convidados do casamento são surpreendidos com um pequeno almoço de casamento composto de três pratos. Tudo isso enquanto estão amarrados nas cadeiras de jantar. O custo para uma cerimônia tão espetacular? Em torno de £ 25.000.





3 - A noiva chinesa que usava um vestido longo de 200 metros para estabelecer um recorde mundial
Uma noiva de Guangzhou, China, emplacou o recorde de o mais longo vestido nupcial do da china com 200,19 metros. O vestido pesava mais de 99 Quilos. Xie Qiyun tirou estas fotos em frente de um hotel de em Guangzhou, capital da província de Guangdong em seu dia especial. De acordo com o Guinness, o mais longo vestido de casamento ja medido tinha 1362 metros e foi criado por Andreas Evstratiou em Paphos, Chipre, em Fevereiro de 2007.




4 - O casal que se casou em uma loja de departamentos
O casal que se casou no TJ Maxx (Tipo as Casas Bahia dos gringos). Quem não fica animado com a perspectiva de uma pechincha? A noiva Lisa Satayut decidiu combinar esse sentimento com sua excitação do casamento com seu namorado. Explicando que TJ Maxx é o seu "lugar feliz", Satayut casou-se com Drew Ellis no corredor 8 (O dos sapatos) de uma loja TJ Maxx em Mt. Pleasant, Michigan. A noiva uma auto denominada "'Maxxinista" usava um vestido de chiffon branco sem alças, com longas luvas pretas e sandálias verdes brilhantes do estilo gladiador. O corredor estava enfeitado com um arco de videira e cadeiras brancas com arcos vermelhos. A cerimônia tradicional que incluía a música de cordas, contou com a participação de cinegrafistas e clientes curiosos que pararam suas compras para assistir.




5 - O noivo que decorou seu casamento com 99.999 rosas para surpreender sua noiva
Groom Xiao Wang gastou o equivalente a um ano de salário na compra de 99.999 rosas vermelhas para sua noiva, Xiao Liu, no seu casamento realizado em Chongqing, China central, onde o número 999 é considerado um bom presságio e sinal de sorte. O casal, ambos com 24 anos, precisou de 30 carros para levar as flores para a cerimônia. Eles anunciaram na internet para que proprietários de automóveis os ajudassem levando as flores com os veículos. As próprias flores vieram do outro lado do país. "Lembrei-me de que Liu amava estas rosas especiais e a idéia cresceu e cresceu. Valeu a pena tudo isso só para ver o olhar em seu rosto quando ela viu os carros com as flores", disse o noivo Wang. Liu conheceu Wang enquanto eles estavam juntos na Universidade. "Eu mencionei há um ano eu adoraria um casamento romântico; Eu não posso acreditar que ele se lembrou, mas foi incrível." O noivo também doou 20% do custo das rosas para a caridade para obter ainda mais boa sorte.




6 - A mulher que se casou com seu noivo morto no necrotério
Um noiva de coração partido decidiu "casar" com seu noivo assassinado em um necrotério de hospital. Pai de dois filhos, Kevin Lavelle, 29, foi violentamente espancado com uma barra de ferro em um ataque de gangue enquanto trabalhava longe de casa para arrecadar dinheiro para seu casamento com sua noiva Michelle Thomas. Ele foi atacado por nove arruaceiros e espancado até a morte quando voltava para seus aposentos em Banbury, Oxfordshire. Mas nem mesmo a morte não poderia manter Michelle distante. Apesar de sua dor insuportável, Michelle organizou um "casamento" no necrotério do Hospital John Radcliffe de Oxford, onde Kevin estava morto. A cerimônia comovente testemunhada pela família e amigos foi conduzida pelo padre católico do hospital que administrou os últimos sacramentos a Kevin. Na frente de um caixão aberto, o padre abençoou as alianças de casamento que Michelle tinha comprado especialmente para a cerimônia. Seus dois filhos, James e Megan foram ao funeral de seu pai vestindo as roupas que iriam usar para o casamento. O pai de Kevin, colocou um anel no dedo de Michelle e um anel foi colocado no dedo de Kevin enquanto ele estava deitado no caixão. Estranho. Mas bonito.




7 - O casal que se casou dentro de um tanque de tubarões
Abril Pignataro e Michael Curry de Nova York se casaram em junho de 2010. A noiva usou um traje de mergulho branco e o noivo vestia um traje de mergulho preto tradicional enquanto submergiam dentro de um tanque de tubarões com 120 mil litros para fazer seus votos nupciais no Atlantis Marine World em Riverhead, Nova Iorque. Ambos são experientes mergulhadores e foram protegidos por uma gaiola contra os tubarões de areia, tubarões enguias e uma garoupa gigante que circulavam ao redor da gaiola. Eles usavam equipamento de mergulho e microfones que transmitiram as suas palavras um ao outro, bem como aos amigos e à família. Eles contaram que o seu "Eu aceito" foi transmitido por rádio para um padre que não estava no tanque.




8 - O casal russo que decidiu se casar, enquanto pedalava
Um par de amantes de bicicleta decidiu dar o "Eu aceito" de uma maneira muito incomum, mas saudável: Andar de bicicleta por toda a cidade, acompanhados por seus convidados e padrinhos também ciclistas.


9 - A noiva, que tinha 110 damas de honra e estabeleceu um recorde mundial
Você sabia que existe um Recorde Mundial do Guinness para o maior número de damas de honra em um casamento? Uma noiva de Proctorville Ohio, quebrou o recorde com mais de 100 damas de honra em 11 de junho de 2010. Jill Stapleton, que é dona da Jill Tumble Mundial, uma escola de dança, pediu a suas alunas, todas as 110, para serem suas damas de honra e caminhar até o altar em seu casamento. A noiva pediu que cada garota a escolhesse seu próprio vestido para o casamento nas cores roxo ou verde escuro, que são as cores da escola de dança. Em vez de bouquets de dama de honra, cada dama de honra carregava uma única rosa. O recorde anterior para a maioria das damas de honra em um casamento foi 90.






Aproveita que você já esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário