quinta-feira, 4 de junho de 2015

VEJA AS 10 MAIS ASSUSTADORAS IMAGENS FANTASMAGÓRICAS JA CAPTURADAS



Uma das perguntas mais desconcertantes é que o que acontece com nossos espíritos depois que morremos. Enquanto muitas pessoas se recusam a acreditar no sobrenatural, a tecnologia agora nos permite capturar várias provas da existência de espíritos ligados à terra e aos fantasmas. Se você vai optar por acreditar nas evidências ou não aí isso é com você!



1 - O fantasma da escada caracol

Em 1966 o clérigo aposentado Reverendo Ralph Hardy estava tirando uma foto da escada em espiral (conhecida como "Tulip Staircase") no Museu Marítimo Nacional em Greenwich, na Inglaterra, quando ele capturou esta imagem. Especialistas analisaram o negativo original e verificaram que não tinha sido adulterado ou manipulado de qualquer forma. Esta foto serviu como prova de que os muitos dos encontros com fantasmas narrados no local eram reais. Sons de passos, portas batendo  e vozes de crianças cantando são muitas vezes ouvidas em próximo à escadaria. Visitantes do museu foram ainda beliscados por dedos invisíveis durante seu passeios! Aparições de corpo inteiro foram vistas em muitas ocasiões uma certa aparição parece estar limpando o sangue da parte inferior da escada. Os historiadores dizem que há 300 anos, uma empregada doméstica foi jogada do topo da escada e caiu 50 degrais até sua morte, o que poderia explicar o fantasma que limpa.



2 - O Fantasma do banco de trás

Em 1959, Mabel Chinnery foi visitar o túmulo de sua mãe em um cemitério britânico quando ela tirou uma foto de seu marido, que estava esperando sozinho no carro. Quando a Sra Chinnery revelou o filme, percebeu o marido não estava esperando sozinho. A imagem mostra uma pessoa sentada no banco de trás, e Sra Chinnery reconheceu imediatamente a figura como sendo sua mãe. A mesma cujo túmulo que ela tinha acabado de visitar. Um especialista fotográfico que examinou a impressão determinou que a imagem da mulher não era nem um reflexo nem uma dupla exposição, mesmo indo tão longe a ponto de arriscar sua reputação atestou o fato de que a imagem é genuína.



3 - O Fantasma da Penitenciária

Quando a equipe do programa de TV Ghost Hunters visitou a histórica Penitenciária oriental no estado da Filadélfia, eles capturaram este filme notável de alguma coisa correndo em direção a câmera e, em seguida, virando e correndo de volta para a escuridão.




4 - O Fantasma da loja de brinquedos

A loja "Toys R US" em Sunnyvale, Califórnia, é o lar de um espírito chamado John, e que é aparece encostado na parede na foto acima. Esta foto foi tirada durante uma filmagem de TV do show Isso é incrível, e ninguém que estava no local no momento em viu o homem, mas ele apareceu no infravermelho da fotografia. Médiuns como o renomado Sylvia Browne visitaram a loja várias vezes e conduziram sessões em que descobriram que o nome do espírito era John. A história é que John era um capataz do rancho que existia em 1880 no local do terreno onde a loja esta agora. Os relatos de como ele morreu variam, mas o consenso geral é que ele sangrou até a morte depois de se ferir enquanto cortava madeira. Os funcionários da Loja dizem que John muitas vezes joga brinquedos sobre eles e sobre os clientes e também costuma seguir as pessoas até o banheiro e ligar a água dos torneiras, além de jogar bonecas das prateleiras, e ficar sussurrando os nomes dos trabalhadores em seus ouvidos, apenas para pode ver eles se virarem não acharem ninguém perto deles.



5 - O Fantasma do vovô

Denise Russell tirou esta foto de sua avó em 1997. Sua avó viveu de forma independente até seus 90 anos, e durante um piquenique em família pouco antes de sua morte, Denise obteve esta imagem. Ninguém notou o homem de pé atrás de sua avó por mais de três anos, mas quando alguém finalmente o percebeu ele acabou sendo reconhecido como o avô de Denise, que havia morrido em 1984. Antigas fotos preto e branco de seu avô confirmaram suas suspeitas.



6 - O fantasma de Dorothy Townsend

Tirada em 1936 pelo Capitão Provand, esta é talvez a mais famosa imagem fantasmagórica de todos os tempos, mas até hoje ninguém foi capaz de refutar sua autenticidade. Os fotógrafos estavam visitando Raynham Hall, em Norfolk, Inglaterra, para tirar fotos para a revista Country Life quando capturaram a imagem das dona original da casa, Lady Dorothy Townsend, descendo a escada. Provand viu a aparição com os olhos primeiro, e em seguida conseguiu levantar a câmera e tirar essa famosa fotografia.



7 - O Bebê fantasma

Em 1946, uma mulher chamada Sra Andrews tirou esta imagem de lápide do túmulo de sua filha falecida em Queensland, Austrália. Sua filha tinha apenas 17 anos quando morreu no ano anterior. Assim o filme foi revelado, a Sra Andrews ficou chocada ao ver a imagem de uma bebê olhando diretamente para a câmera. Não havia crianças no cemitério naquele dia e Sra Andrews não conhecia nenhum bebê com aquela aparência. Ela também observou que a criança não se parecia com sua própria filha quando ela era um bebê. Anos mais tarde, o australiano investigador paranormal Tony Healy investigou o caso e encontrou os túmulos de duas meninas bebês muito perto de sepultura da filha da Sra Andrews.



8 - O Hotel Mount Washington

Inaugurado em 1902, o Mount Washington Resort localizado na cidade de Carroll, New Hampshire, é considerado o lar de vários espíritos. Mais notavelmente, o fantasma de uma princesa que se hospedou no hotel e durante os verões é costuma interagir com os convidados com bastante freqüência. A princesa gostava do conforto da sua própria cama, e tal cama permanece no quarto 314 até hoje. A Equipe do programa de investigação Paranormal Ghost Hunters foi a primeira a conduzir uma investigação do grande hotel, e eles produziram provas incríveis de manifestações espíritas. Neste clipe de áudio, feita no famoso Princesa Suíte, levam os investigadores Jay Grant e perguntar: " Princesa , você está aqui? " e a resposta imediata é: "Claro que eu estou aqui. Onde você está?"



9 - O fantasma do garoto da fazenda

O fotógrafo Neil Sandbach estava tirando fotos em torno de uma fazenda em Hertfordshire, Inglaterra, quando ele capturou esta espantosa imagem. Quando Sandbach olhou para a fotografia digital mais tarde, ele não podia acreditar em seus olhos. Ele estava certo de que não tinha visto uma criança rondando a fazenda naquele dia. Mais tarde, ele perguntou aos proprietários se algum deles alguma vez teve experiências sobrenaturais lá (ele não contou a eles sobre a foto), e os proprietários confirmaram que tinham visto o espectro de um menino de roupas brancas muitas vezes.



10 - O Fantasma de oklahoma

Uma noite em Oklahoma, houve três acidentes de carro fatais que mataram várias pessoas. Os veículos destruídos foram levados para um monte impound local, e os funcionários não testemunhou algo surpreendente em suas câmeras de vigilância: a figura branca movendo-se em torno dos destruíram carros . Os membros da família de uma das vítimas de acidentes estão certos de que a figura é o seu ente querido tentando dar-lhes uma mensagem.


Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!
Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.


←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário