sexta-feira, 26 de junho de 2015

VEJA COMO SÃO FABRICADOS OS FUZIS AK-47






Os fuzis de assalto AK-47 são muito famosos em todo o mundo, e todos conhecem a qualidade dessas armas russas. Fomos à terra natal dos fuzis AK-47em sua principal fábrica localizada em Izhevsk, Rússia.

Vamos passear pela fábrica "Kalashnikov" e ver como eles fazem os mais famosos Fuzis de assalto no mundo.

Não há nada particularmente especial na maneira em como os russos fabricam a AK-47. Primeiro, eles fazem os pequenos detalhes e peças, e em seguida, eles simplesmente juntam tudo. A genialidade está na simplicidade.

A grande diferença é que muitas peças são feitas à mão.



Todas as peças passam por um cuidadoso tratamento térmico



E não só homens trabalham na fabricação da AK-47 ... Também há mulheres e seus protetores de ouvidos verdes.

E como sempre as mulheres tentam tornar mais bonitos seus locais de trabalho com umas flores.

A fábrica da Kalashnikov começou a modernizar sua planta de trabalho ano passado em 2014. Mas por causa das sanções dos EUA e da UE devido à invasão da Ucrânia pela Rússia, a fábrica tem agora esta tendo problemas com as máquinas pois a maioria deles foi feita em países ocidentais.





Esta é uma das seções mais antigas da fábrica





Agora vamos dar uma olhada na montagem de uma AK-47.



O controle de qualidade não é lá muito rigoroso... 





A Kalashnikov também fabrica rifles de precisão.

Acho que as imagens a seguir mostram porque os fuzis AK-47 são os melhores do mundo. A fabricação artesanal e manual sempre vencerá a fabricação industrializada em qualidade final.






A fábrica da Kalashnikov em Izhevsk faz muitos tipos de armas, mas, sem dúvida, o mundialmente famoso AK-47 será sempre especial para a empresa.




O local de testes das armas fica ao lado da fábrica.


Atualmente, o AK-47 é um pouco diferente das suas versões anteriores. Fuzis costumem ser atualizados regularmente. Por exemplo, o novo Kalashnikov AK-47 é perfeitamente ajustado para efetuar disparos certeiros durante a noite.



A nova versão dos fuzis de assalto AK-47, é chamada de AK-12. São armas mais leves e mais precisas. Elas serão as sucessoras do AK-47 no exército russo nos próximos anos.




A Kalashnikov é a única fábrica que representa a Rússia no mercado mundial militar. Estas armas russas foram os melhores fuzis de assalto do mundo por muitos anos. Depois de ver todas estas imagens, agora você sabe o porquê desse fato.

Este post foi traduzido por Reticências Digitais de uma postagem sobre a Rússia. Autor do post original - Ilya Varlamov.

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:








Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário