quarta-feira, 17 de junho de 2015

VEJA OS 5 MELHORES HELICÓPTEROS DE COMBATE DO MUNDO





Os Helicópteros são fonte utilizados para a logística, guerras e operações de emergência nos dias de hoje. Desde a sua primeira aparição na Segunda Guerra Mundial, através da Guerra do Vietnã e até os dias de hoje, helicópteros têm ajudado a transformar os campos de batalha do mundo.

Estes são os melhores helicópteros de ataque do mundo atualmente . São classificados por suas capacidades de aviônica, agilidade, velocidade e poder de fogo. esta é uma lista com os 5 melhores helicópteros de combate da atualidade.



5. AH-1Z Viper
Capaz. Flexível. Multi-missão. A última palavra em helicópteros de ataque. O Viper AH-1Z é um helicóptero de ataque bimotor baseado no AH-1W Super Cobra, que foi desenvolvido para os Marines Americanos. O AH-1Z apresenta um sistema de rotor principal composto e e um novo sistema de mira-alvo. O AH-1Z é parte do programa de atualização H-1. É também chamado de "Zulu Cobra", em referência à sua outra variante.



4. Eurocoptero Tiger
O Eurocoptero Tiger é um helicóptero de ataque fabricado pela Eurocopter na Alemanha, ele França e na Espanha é chamado de Tigre. O Tiger é equipado com dois motores de turbina Turbomeca MTU Rolls-Royce MTR390.



3. MI-28H Havoc
 O Mi-28 (Nome de código: 'Havoc') é um helicóptero russo para todos os climas sendo usado de dia ou à noite, em atividade militar. Contando com dois lugares possui blindagem anti helicópteros de ataque. É um helicóptero de ataque dedicado, sem capacidade de transporte secundário, mais otimizado do que o Mi original. Ele carrega um canhão abaixo do nariz, além de armas externas debaixo das asas.



2. Kamov KA-50 / KA-52
O Kamov Ka-50 "Black Shark" é um helicóptero de ataque russo com o distinto sistema de rotor coaxial de projeto do departamento russo Kamov. Ele foi projetado na década de 1980 e adotado para o serviço no exército russo em 1995.

O KA-50 foi projetado para ser pequeno, rápido e ágil para melhorar a capacidade de sobrevivência e sua letalidade. Com peso mínimo e tamanho diminuto (para máxima velocidade e agilidade) é o único entre os helicópteros de combate que é operado por um único piloto. Pode transportar mísseis, foguetes e quatro ogivas redondas, ou uma mistura. O Hokum também pode levar mísseis R-73 ar-ar e mísseis AA-11, o que torna o Hokum uma ameaça muito sérias aos outros helicópteros de ataque. Um canhão 30 milímetros 2A42 também é montado no helicóptero. A velocidade máxima é de 350 quilômetros por hora, e tem um raio de combate de 250 quilômetros.



1. AH-64D Apache Long Bow


O helicóptero Apache Ataque Boeing AH-64 era conhecido por ser o sistema mais eficiente e efetivo contra blindados na Guerra do Golfo. Projetado para executar missões de combate de dia ou da noite e em condições atmosféricas adversas, o Apache foi projetado especificamente para atender às rígidas exigências de um Helicóptero de Ataque Avançado para o Exército os EUA. O Apache é equipado com o estado da arte da tecnologia de sistemas eletrônicos e de controle de fogo. O poder de fogo é incrível. O Apache pode ser carregado com 16 mísseis AGM-114 Hellfire,  foguetes aéreos ou uma combinação de ambos - além de 1200 cargas de 30 milímetros em seu canhão automático M230.






Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário