sábado, 11 de julho de 2015

10 COINCIDÊNCIAS ABSURDAS



O que são as coincidências? Intervenção divina? Destino? Podemos não concordar em como elas acontecem, mas nós podemos todos concordar que em algum momento de nossas vidas, já experimentamos algum tipo de coincidência estranha. Aqui estão 10 das  estranhas coincidências.


1 - A jaqueta que encontrou tanto o autor quanto o diretor de O Mágico de Oz
Ator Morgan Frank desempenhou diversos papéis no filme icônico O Mágico de Oz . Ele era um motorista de  táxi em na Cidade esmeralda, um caixa, um Professor e o próprio mágico de Oz em si mesmo. Para o professor, o departamento de figurino da MGM queria que o personagem tivesse a aparência de um cavalheiro. Então, Frank Morgan e o diretor Victor Fleming foi a uma loja de roupas de segunda mão e comprou uma boa, mas esfarrapada jaqueta para usar nas filmagens. Morgan virou um dos bolsos do casaco de dentro para fora e incrivelmente viu escrito o nome L. Frank Baum, que era o próprio autor do livro O Mágico de Oz!!! Tanto a viúva de Baum quanto seu alfaiate confirmaram que a jaqueta originalmente pertencia ao Sr. Baum. Incrível!



2 - Os presidentes que foram estranhamente semelhantes na vida e na morte
Uma lista de semelhanças entre os presidentes Abraham Lincoln e John F. Kennedy tem corrido por ai desde logo após Kennedy ser assassinado em 1963. Claro, coisas como a contagem de letras no nome de ambos não são tão relevantes, mas há outros detalhes sobre os dois homens que são bem estranhos: Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846. John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946. • Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860. John F. Kennedy foi eleito presidente em 1960. 
 • Ambos foram derrotados para o cargo de Vice-Presidente. • Ambos estavam comprometidos com os direitos civis. • As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca. • Ambos os Presidentes foram assassinados numa sexta-feira. • Ambos foram baleados na cabeça. • Lincoln foi baleado no Teatro Ford. Kennedy foi baleado em um Ford Lincoln. • Lincoln e Kennedy foram assassinados por sulistas. • Ambos foram sucedidos por sulistas. Ambos os sucessores chamavam-se Johnson. Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808. Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908. • Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes. • Ambos os nomes são compostos por quinze letras. • Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado num depósito. Oswald saiu correndo de um depósito e foi apanhado num teatro. • Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento. • Os nomes Lincoln e Kennedy têm sete letras.




3 - Os recém-casados ​​que estavam ambos em uma foto tirada 11 anos antes de se conhecerem
Em Cornwall, na Inglaterra Aimee Maiden e Nick Wheeler são duas pessoas que nasceram para se casar. Pouco antes de seu casamento, o casal foi para a casa dos avós de Wheeler e folheava um álbum de fotos da família. Eles se depararam com uma foto de Nick quando era criança com a sua família em uma praia em Cornwall. Para seu espanto, eles avistaram Aimee com sua família em segundo plano. A foto foi tirada anos antes de se conhecerem Aimee disse que a coincidência inacreditável apenas confirmou que ela tinha encontrado sua alma gêmea. O casal se casou em um local a cerca de um minuto a pé de onde o foto foi tirada anos antes.



4 - O jogo de palavras cruzadas que deu código de palavras de invasão Do dia D na segunda guerra mundial
O Professor aposentado Leonard Dawes tinha produzindo e compilando palavras cruzadas para o Londres Daily Telegraph jornal por mais de vinte anos, quando em maio de 1944, descobriu-se que ele montou uma série de quebra-cabeças que de alguma forma conseguiram incluir os codinomes de duas invasões de praias do dia D que estavam para ser efetuadas pelos EUA. Estes nomes eram Utah e Omaha. Dentro de um período de duas semanas, as palavras cruzadas também contiveram várias outras palavras-código secretas como Juno, Overlord, Espada e Mulberry que ninguém fora da equipe do general Eisenhower sabia. O MI5, serviço de contra-espionagem da Grã-Bretanha, achou que Dawes era um agente alemão e interrogou-o, mas soltou-o um curto período de tempo depois, depois que se convenceu que as palavras foram escolhidas aleatoriamente.



5 - O casal que não consegue ficar longe de terroristas
É impensável e horrível testemunhar um ato de terrorismo, mas e testemunhar três? O casal de Birmingham Jason e Jenny Cairns-Lawrence inexplicavelmente testemunhou três atrocidades terroristas internacionais ao longo de sete anos. Em 11 de setembro de 2001, o casal estava visitando Nova York, quando as Torres Gêmeas foram atingidas. Em julho de 2005, os dois estavam em visita a Londres por alguns dias, quando uma série de ataques suicidas coordenados em três trens do metrô e um ônibus causou a morte de 52 pessoas. O casal também estava em Mumbai em novembro de 2008, quando um tiroteio e bombardeio coordenados trouxeram tragédia à cidade. Em um eufemismo, a Sra Cairns-Lawrence disse a jornalistas: "É uma estranha coincidência Os ataques terroristas só acontecem quando estávamos nas cidades.



6 - Os irmãos há muito perdidos, sem saber que viviam do outro lado da rua um do outro
Com apenas três meses de idade, Rose Davies de Garndiffaith, Gwent foi dada para adoção. Ela foi levada por uma família adotiva e depois que cresceu, descobriu que tinha três irmãos perdidos. Ela facilmente encontrou os irmãos Sid e John, mas não havia sinal do irmão mais novo, Chris. Numa estranha reviravolta, ela encontrou Chris e sua família que viviam do outro lado da rua. Ela já o conhecia a três meses! Chris também estava à procura de sua irmã mais velha!



7 - Duas mulheres que compartilharam o mesmo nome, números de segurança social e levaram vidas paralelas
Um erro do computador deu a duas mulheres americanas chamadas Patricia Ann Campbell o mesmo número de Seguro Social. Ok, isso é estranho mas aceitável, mas quando as senhoras foram reunidas para corrigir o erro, elas fizeram mais algumas descobertas interessantes... Além de ter o mesmo nome, ambas nasceram em 13 de Março de 1941. Ambos os seus pais eram chamados Robert Campbell. Ambas se casaram com homens que serviram nas forças armadas em 1959 e tiveram dois filhos, com idades entre 19 e 21. Ambas tinham estudado cosmética, trabalharam como guarda-livros e ambas eram interessadas ​​em pintura a óleo.



8 - O pai perdido há muito tempo e filha que apareceram no mesmo jornal
Em 2007, Michael Dick era um pai preocupado que tinha sido viajando ao redor do Reino  para rastrear sua filha perdida de 31 anos de idade, Lisa. Ele tinha perdido o contato com ela dez anos antes. Dick se aproximou do jornal Suffolk Free Press que concordou em ajudá-lo, contando sua busca no jornal. A imprensa tirou uma foto do Sr. Dick e de suas outras filhas para incluir no jornal. A filha há muito perdida de Michael Dick viu a foto e para espanto de todos, ela também apareceu na foto, bem atrás dele! Lisa disse: "Eu fiquei completamente chocada. Eu e minha mãe estavamos de pé naquele lugar exato onde a foto foi tirada, e você pode nos ver na foto um pouco mais afastadas. É incrível.



9 - Números e coincidências no vôo  MH17 da Malásia Airlines
Você certamente pode ler nos números. Recentemente, um vencedor do prêmio Pulitzer e jornalista do New York Times, CJ Chivers, apontou os inúmeros envolvidos com o trágico Malaysia Airlines MH17 o vôo que caiu no leste da Ucrânia em julho de 2014. Chivers twittou: "O Boeing Malaysia Airlines 777, Registrado 9M-MRD, fez seu primeiro vôo em 17/07/1997. Ele encontrou o seu fim, 17 anos depois", o que significa que Voo MH17, um Boeing 777, voou pela primeira vez em 17/07/1997 e caiu 17 anos mais tarde, em 17/07/2014.




10 - O mesmo crime perpetrado pelo Sr. Thornton com157 anos de intervalo
A verdade pode ser mais estranha do que a ficção! Duas mulheres, Barbara Forrest e Mary Ashford, ambas foram vítimas de crimes semelhantes cometidos na pequena cidade de Erdington, Inglaterra, cerca de cinco milhas fora de Birmingham. O nome do homem acusado em ambos os crimes era Thornton, e ambos os Thornton foram finalmente absolvidos por seus crimes! Ambas as mulheres tinham sido estupradas e estranguladas, e seus corpos foram encontrados a 300 jardas de distância, sendo ambos encontrados no mesmo dia, 27 de Maio , mas com 157 anos entre eles (1817 e 1974) Estas duas mulheres também tinham vinte anos de idade e compartilhavam a mesma data de aniversário. Ainda mais incrivelmente, ambas tinham acabado de visitar um amigo naquela noite, ambas haviam costurado um vestido novo naquela noite, e ambas tinham ido a um baile onde elas supostamente conheceram seus assassinos.






Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário