terça-feira, 7 de julho de 2015

10 LINDAS MULHERES QUE NA VERDADE NASCERAM HOMENS



As modelos transexuais estão cada vez mais aparecendo em revistas e moda e em passarelas por todos os lugares do mundo. Estas lindas modelos apesar do olhar feminino e de sentirem como mulheres, nasceram com órgãos reprodutivos masculinos. Se você não soubesse, provavelmente iria dizer que elas nasceram mulheres, não acha?



1 - Andrej Pejic

A Modelo australiana  Andrej Pejic é andrógina e famosa por sua capacidade de posar caracterizada em ambos os sexos, o masculino e o feminino. Em janeiro de 2011, em Paris desfilou tanto para Jean-Paul Gaultier na linha masculina quanto para Marc Jacobs na linha feminina. Ela também foi classificada no site models.com como 18º entre as modelos femininas e Top 50 dos modelos masculinos ao mesmo tempo, também sendo classificada pela FHM como "Uma das 100 mulheres mais sexys do Mundo de 2011"




2 - Lea T.
A Brasileira Lea T. nasceu como Leandro Cerezo em 1981, mas isso não a impediu de se tornar uma das mais famosas transexuais modelos de moda na indústria de hoje. Lea tem sido chamada de a musa da casa da Givenchy.




3 - Claudia Charriez
Difícil de acreditar que Claudia Charriez nasceu um homem, certo? Sua transexualidade não a impediu de se tornar uma modelo internacional. Charriez foi expulso de Top Model seguinte de América e The Janice Dickinson Modeling Agency programas de TV em 2008, mas passou a ganhar concurso Next Top Transsexual Modelo da América no The Tyra Banks Show no final daquele ano. ( Fonte | Foto )



4 - Isis Rei
Nascido Darrell Paredes em 1985, a modelo americana Isis Rei ganhou notoriedade quando se tornou a primeira transexual competidora que já apareceu no reality show de modelos "Next Top Model" na América. Rei competiu em duas temporadas da série.



5 - Florencia De La V
Argentina Florencia De La V começou a vida em 1976 como Roberto Carlos Trinidad, mas desde então passou a ser uma das atrizes transexuais mais conhecids do mundo. De La V apareceu em novelas, revistas, nos clubes e passarelas, e foi assim que o editor de uma revista conceituada a conheceu e a lançou para  estrelato. Atualmente, ela está casada com um homem e é mãe de bebês gêmeos concebidos com barriga de aluguel.



6 - Sirapassorn Atthayakorn

Vinda da Tailândia (e apelidada Sammy) Atthayakorn foi eleita Miss Internacional em 2011.


7 - Chamila Asanka
Modelo do Sri Lanka Chamila (apelidada Chami) Asanka é considerada top na indústria da moda mundial. Ela também foi em 2011 concorrente a Miss Internacional no concurso ganhado por Sirapassorn.


8 - Caroline "Tula" Cossey
Caroline "Tula" Cossey (cujo nome é Barry Kenneth Cossey) é uma modelo Inglêsa, que é considerada uma das mulheres trans mais conhecidas do mundo. Cossey teve um pequeno papel em um filma de James Bond, posou para a Playboy, e escreveu uma autobiografia sobre suas experiências como um modelo e atriz transexual chamado "Eu sou uma mulher."


9 - Roberta Close
Modelo brasileira Roberta Close foi a primeira modelo transexual pré-operatória a posar para a edição brasileira da revista Playboy. Depois de ser submetida a cirurgia de mudança de sexo em 1989, Primeiro posou nua para uma revista masculina brasileira chamada Sexy e depois foi eleita "A mais bela mulher do Brasil".



10 - Malika
Malika da Índia é uma mulher trans que foi submetida a quatro cirurgias e inúmeros outros procedimentos médicos para se tornar a mulher que ela sente que ela sente que é desde seu nascimento. Em 2011 ela se tornou a primeira indiana a ser escolhida para competir na competição anual "Senhorita Internacional Rainha da Tailândia", um concurso de beleza para pessoas transexuais. 

GOSTOU? VEJA TAMBÉM:





   






Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário