sexta-feira, 31 de julho de 2015

OS 10 BIKINIS MAIS LOUCOS DO MUNDO



1 - Biquíni #Mamiloslivres
Enquanto os homens podem andar sem camisa como e onde quiserem,  uma mulher usando topless é até ilegal em alguns estados norte-americanos. Com isso em mente, esta peça de vestuário estranhamente realista, criada por Robyn Graves e Michelle Lytle, foi criada, a fim de equalizar a falta de igualdade entre os sexos quando se trata de mamilos. Apesar de não ser diretamente associada a este biquíni a hashtag do movimento #FreeTheNipple usa muito fotos do mesmo. A campanha - começou originalmente sendo feita pela cineasta Lina Esco e ultimamente tem visto vistas centenas de mulheres de "topless" nos arredores de Nova York.




2 - Biquíni de plástico bolha
As pessoas são muito obcecadas com plástico bolha e as pessoas adoram biquínis, por isso era apenas uma questão de tempo até que alguém juntasse os dois. Assim surgiu o Bikini de plástico bolha. Como você pode ver, o biquíni não deixa nada para a imaginação. As bolhas sobre o biquíni não são a única coisa que vai estourar quando você usá-lo na praia.



3 - Biquíni impresso em 3D
Eis o N12, o primeiro biquíni impresso em 3D. É uma peça de vestuário de alta tecnologia que é resultado de uma colaboração entre Continuum Fashion e a empresa Shapeways. O biquini é totalmente personalizada para sua própria forma, o preço não é ainda muito ruim - o início será fixado de volta cerca de 260 dólares. Bem como sendo o primeiro biquíni 3D impresso, ele é também o primeiro biquíni que na verdade torna-se mais confortável quando se molhar. O N12 é nomeado para nylon 12, o material à prova d'água é impressa a partir.


4 -  Biquíni Diabólico
As gatas estão sempre à procura de roupas legais, especialmente quando se trata de roupas de banho confortáveis. Então, aqui está uma boa notícia: Agora, há um biquíni inspirado no livro Necronomicon do filme "Uma noite alucinante" que é supostamente "super confortável", de acordo com seus criadores. Feito sob encomenda o biquíni de silicone de corte brasileiro esta disponível através da internet par ser comprado on line.



5 - Biquíni Swarovski
Em 2009, o estúdio de Design Pistol Panties criou  o Biquíni Swarovski revestido de cristais, que ficou à venda na Selfridges por U$S 3.500, ou  quase U$S 170 por centímetro quadrado.



6 Biquíni Sharkini
Confira este totalmente "Tubarãonizado" biquíni Sharkini. O dentuço maiô foi desenhado por Bad Aby Designs e está sendo vendido na Storenvy por US$ 100.



7 - TARDIS Monokini
Transforme-se em um código de erro este verão com um maiô TARDIS. Disponível como um biquíni ou um monokini, ele é feito de TARDIS cor azul, que é um tecido top projetado para se parecer com o programa windows e com a famosa tela azul do windows. Agora, você só tem que esperar o técnico para consertar o bug da gata.



8 - Geekquini
O Designer de moda francês John Nouanesing sabe que poucas coisas são mais quentes do que uma Geek sexy e mantendo as senhoras Geeks em mente, ele projetou o Geekquini, um biquíni de duas peças com botões colocados de forma adequada, assemelhando-se um velho controle de Nintendo. Você pode encontrar a botões Start e Select na parte inferior do biquíni.



9 - Biquíni de Silver tape
A fita adesiva tem uma variedade de usos e já percorreu um longo caminho desde o seu uso original reparando artigos para o lar. Um uso divertido para fita adesiva é fazer roupas e outros projetos de artesanato. Há concursos para itens de vestuário feitos com fita adesiva, como o concurso de baile fita adesiva patrocinado pela fita adesiva Marca Duckt tape. Você pode fazer um biquíni fita adesiva em algumas horas usando aproximadamente dois rolos de fita adesiva. Ou menos, dependendo do quanto quer mostrar.
 


10 - Biquínis Top Chainmail

Os chainmail são biquínis personalizados feitas pela empresa UtopiaArmoury. Eles são feitos à mão, impermeáveis e feitos a partir de corte brilhante com combinações de alumínio e borracha EPDM livre de látex. Eles devem ser extremamente confortáveis e leves, pesando apenas meia libra, e seerem amarrados nas costas e no pescoço com uma fita de cetim para o máximo em conforto e ajuste. Um top personalizado como o da foto acima irá sair uns US$ 175.

E pra quem entrou aqui pra ver se encontrava alguma foto de um daquela mini biquinis, fizemos uma seleção marota. Divirta-se!











Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

 
←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário