terça-feira, 4 de agosto de 2015

9 ESTRANHAS MORTES RELACIONADAS COM ESPORTES



1 - Raymond Chapman Morto por uma bolada na têmpora
Raymond Chapman, um rebatedor do Cleveland e mais tarde Do Indians, tem a duvidosa distinção de ser o único jogador de baseball a morrer de uma lesão relacionada ao jogo nas ligas principais. Em 16 de agosto de 1920, Chapman foi atingido por um arremesso no  quinto tempo em um jogo com os New York Yankees. Naquela época, spitballs e outros truques de efeito de bola eram bastante comuns e a bola lançada por Carl Mays teria tido uma trajetória muito irregular e difícil de ver. Ela bateu em Chapman com tanta força, que soou fez um "crack". Chapman congelou momentaneamente antes de cair no chão com sangue jorrando de seu ouvido, ele morreu no dia seguinte. Depois disso, os árbitros foram obrigados a substituir imediatamente as bolas sujas que se tornam difíceis de ver, mas o capacete para rebatedores não se tornou obrigatório até 1971.




2 - "King Kong" Kirk Morto por Belly slam
Foi um golpe de Luta Livre horrivelmente errado. Em 1987, Malcom "King Kong" Kirk e seu parceiro, o Rei Kendo, estavam em um combate de equipes contra Shirley "Big Daddy" Crabtree e Greg Valentine. Big Daddy  era famoso por seu porte físico e King Kong certamente não era covarde. No entanto, quando Big Daddy atingiu King Kong com o seu "pulo de barriga", Kirk ficou roxo e teve que ser levado às pressas para o hospital. Mais tarde descobriu-se que Kirk teve um problema cardíaco, assim a culpa não foi de Big Daddy. Ainda assim, a morte de Kirk o assombrou e ele se aposentou das Lutas.



3 - Morte por "Zorbing"
Nunca ouviu falar de Zorbing? Basicamente, é um esporte onde você e talvez, um parceiro rolam em um declive suave em uma bola de plástico gigante. Isso geralmente é bastante seguro, mas tem havido algumas mortes. Em janeiro de 2013, Denis Burakov morreu e seu amigo ficou gravemente ferido em um acidente de Zorbing, quando a bola começou a rolar fora de controle em Dombay, Rússia; uma morte semelhante foi relatada na República Checa em 2009.



4 - Animador infantil morto enquanto ajustava antena de TV para assistir um jogo
Rod casco era um grande fã da equipe de futebol Manchester United e muitas vezes gostava de assistir a seus jogos na televisão em casa. Animador de crianças muito popular, que se apresentava junto com um boneco gigante de uma ave. Ele subiu no telhado para ajustar a recepção durante um jogo da Liga dos Campeões entre Manchester e Internazionale, que ocorreu em 17 de março de 1999. Infelizmente, ele escorregou e caiu através do telhado e fraturou seu crânio.



5 - Adolescente irritado Morto por seu próprio taco no clube de Golf
birra relacionada com golf custou ao jovem Jeremy Brenno sua vida. Brenno tinha apenas 16 anos de idade em 11 de julho de 1994, e ficou tão frustrado após perder uma tacada, que se virou e atingiu um banco próximo com raiva. A madeira do seu taco partiu-se em dois e umas das lascas perfurou seu coração. Ele foi declarado morto no local pouco depois.



6 - Desceu Niágara em um barril e morreu por uma casca de banana
 Bobby Leach foi a segunda pessoa a descer as cataratas do Niagara em um barril (a primeira foi uma mulher chamada Annie Taylor), mas não foi isso que o matou. Ele passou muitos anos no circuito de palestras, contando sobre sua aventura. Em 1926, ele escorregou numa casca de banana e machucou a perna. A ferida tornou-se gangrenosa e teve que ser amputada. Ele morreu de complicações da operação.



7 - Relâmpago mata um time de futebol inteiro
Em 1999, um jogo de futebol na parte oriental do Congo terminou em tragédia quando uma equipe inteira de futebol com seus 11 homens foram atingidos por um raio. O acidente ocorreu devido às travas de metal em suas chuteiras. Ainda mais estranho, a equipe adversária foi deixada ilesa, criando especulações de que o evento foi causado por bruxaria.



8 - Harry Houdini morreu de socos de boxeador no Abdome
Harry Houdini era, naturalmente, conhecido como um mago um artista escapista e um espiritualista, e o mito popular diz que ele morreu enquanto tentava escapar da "tortura da água chinesa". Mas na verdade, ele foi morto por ter levado vários socos no estômago. De acordo com a história, um estudante chamado J. Gordon Whitehead perguntou para Houdini sobre sua conhecida resistência no estômago. Houdini se gabou de que ele poderia suportar socos no estômago sem sofrer danos. Antes que Houdini se preparasse, Whitehead inesperadamente lhe deu uma série de socos rápidos e muito fortes (Ele era boxeador amador). Houdini morreu de peritonite de um apêndice rompido em 31 de outubro de 1926.



9 - Menino de 14 anos foi morto por Bola fora do estádio
Pensamos neste esporte como emocionante, divertido e não é perigoso. No entanto, há uma surpreendentemente longa lista de mortes relacionadas com o beisebol, como as narradas em um livro intitulado "Death at the Ballpark": Que é um estudo abrangente de Fatalidades de jogadores, ou Espectadores nas ligas Amadoras e Profissionais de Beisebol, de 1862 a 2007 bolas lançadas fora do estádio, no entanto, só tomaram a vida de uma pessoa em 150 anos: Um menino de 14 anos chamado Alan Fish foi atingido por uma bola do Los Angeles Dodgers em 16 de maio de 1970. A bola voou tão rápido, ninguém a viu chegando e o rapaz inicialmente apareceu bem após ser atingido, mas depois começou a agir de forma incoerente, sendo levado para o hospital. Ele morreu quatro dias depois. 





Aproveita que você ja esta aqui e assista um dos meus vídeos. É rapidinho!!!


Se gostou, se inscreva em meu canal! Só clicar em "Inscrever" ai embaixo.

←  Anterior Proxima  → Página inicial
Postar um comentário